PeugeotHoggar2014

opiniões sobre Peugeot Hoggar 2014

Muita bonita, saiu de linha muito cedo.

Hoggar XR 1.4 (flex)

Herley

em 29/12/2015

o design me pareceu o mais bonito entre os utilitários da época (2011). veículo bem acabado e confortável, bom de dirigir. o meu não me incomodou com oficina, só revisões e manutenções programadas. caçamba de bom tamanho, uma das maiores da categoria. bem equipada.

o motor 1.4 é fraco, não rende na estrada nem mesmo vazia, carregada então é uma lástima. o consumo é alto, mesmo sem ar-condicionado, culpa do motor subdimensionado para o peso do veículo.

Carrão

paulo paes

em 19/11/2011

design

consumo

Hoggar um bom carro, custo x beneficio.

6,3

Hoggar XR 1.4 (flex)

ramalheane borges correa

em 22/09/2011

maior espaço na carroceria, garantia de 03 anos de fabrica, suspensão traseira individual, otima estabilidade.

suspensão dianteira fragil,alto consumo, desvalorização, nao vem com alarme e nem modulo para levantar os vidros de fabrica msm na versão completa, cambio muito longo, ruidos internos.

um bom veiculo pelo custoxbeneficio, fiquei com o meu 01 ano e troquei por outro veiculo de outra marca, a peugeot ainda tem que melhorar seus veiculos, ainda deixa a desejar no conforto e enconomia.

INCRÍVEL!!!!

Hoggar X-Line 1.4 (flex)

Eloisio

em 14/09/2011

confortável, econômica e uma excelente dirigibilidade

deveria ser equipada com pneus misto asfalto/terra

sem comentários. um excelente utílitário!

Envie sua proposta e compre seu Peugeot Hoggar 0km