Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Porsche 911
Linha 2018
Chegam as opções GTS, que exibem uma faixa preta entre as lanternas nas versões com tração traseira, enquanto nos modelos com tração integral ela é vermelha. Outros destaques ficam com as rodas de 20 polegadas e os logotipos GTS nas portas. São duas novas configurações GTS. 
Por baixo do capô
O 911 possui motor boxer (com cilindros contrapostos) biturbo de seis cilindros capaz de render 20 cv a mais do que na geração anterior. As versões Carrera contam com um 3.0 que entrega 370 cv, enquanto as versões Carrera S entregam 420 cv. A transmissão é sempre a automatizada PDK (Porsche Doppelkupplung) de dupla embreagem com sete velocidades. 
Segundo a fabricante, a velocidade máxima também aumentou, indo a 293 km/h no Carrera e a 306 km/h no Carrera S. A tração pode ser traseira ou integral, esta última identificada pelo número 4 no nome. 
As opções topo de linha 911 Turbo e 911 Turbo S também entregam 20 cv a mais, equipadas com motor boxer 3.8 de seis cilindros que rende 540 cv e 580 cv, respectivamente. A versão Turbo S vai de 0 a 100 km/h em 2,9 s - 0,2 s menos que o modelo anterior - e chega à velocidade máxima de 330 km/h. 
Por fim, as versões GTS possuem um novo motor 3.0 turbo de seis cilindros que entrega 450 cv - são 20 cv a mais que o GTS anterior, que trazia motor aspirado. Já o torque máximo é de 56 kgfm, disponível entre 2.150 e 5.000 rpm. A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas, com tração traseira ou integral, dependendo da versão.
Mais do 911
A nova geração do esportivo 911 ganhou visual levemente atualizado - mudam os faróis dianteiros, o capô e as lanternas traseiras. Pela primeira vez o 911 passa a oferecer em todos os modelos um sistema eletrohidráulico que permite elevar a dianteira do veículo em aproximadamente 40 mm, em baixas velocidades, facilitando o acesso a entradas de garagens e estacionamentos, além de proteger o assoalho do veículo ao transpor lombadas. 
Outra novidade é o eixo traseiro direcional, que melhora a estabilidade e facilita realizar curvas e manobras, especialmente em espaços apertados. Há os modos de condução Comfort, Sport, Sport Plus e Individual, que alteram os parâmetros do carro, além da opção Sport Response, que configura o 911 para a máxima entrega de desempenho. 
O esportivo mede 4,49 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,29 m de altura e 2,45 m de entre-eixos. Seu porta-malas é pequeno e leva apenas 145 litros, mas esse não é mesmo o foco em um modelo esportivo.
Passado
Lançado em 1963 durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, o Porsche 911 foi desenvolvido para substituir o 356. O esportivo sofreu uma atualização apresentada no Salão de Frankfurt de 2011, chegando ao Brasil em sua sétima geração em 2012 primeiramente na versão Carrera S. 
A configuração Turbo S chegou no fim de 2013, enquanto a Turbo ficou para 2014. A atual geração foi revelada no Salão de Frankfurt de 2015 e desembarcou no País no início do ano seguinte estreando motores turbo para toda a linha. As opções GTS desembarcaram aqui em 2017.
publicidade
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Porsche 911 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade