Porsche911 Cabriolet2024

Porsche 911 Cabriolet 2024

Avaliação média baseada em opiniões

Veículo importado

4,6

911 Turbo Cabriolet 3.8

Guigol

em 05/01/2011

a lanterna traseira é colorida, e sem contar que todos os tapetes são de latex da melhor qualidade, coisa fina!!! o acabamento é do bom, mas de vez em quando descola uns trem no carro, mas ta bom, eu gostei do latex

tava fazendo uma curva e o volante desenroscou, e saiu na minha mão, nao sei se isso é normal pra um carro desse nivel. o freio de mão tb solta as vezes, mas o problema maior é o conforto, o ar condicionado nao tem quebra vento,e é tudo digital , vê se pode !

o meu banco fede mofo, não sei porque, me falaram que o carro podia tomar chuva por dentro, que voltar a tenção para o latex, ele é de qualidade. pensando em estilo ja esta ultrapassadom vou trocalo por um asia towner , bem mais eficiente e espaçoso. no mais é isso, levar um volante reserva é uma boa precaução

Envie sua proposta e compre seu Porsche 911 Cabriolet 0km