Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Porsche Cayenne
Linha 2018
O SUV ganhou uma série especial batizada de Platinum Edition, oferecida nas opções Cayenne e Cayenne S E-Hybrid. A novidade se diferencia por detalhes estéticos e equipamentos, como elementos externos em preto brilhante, logotipo da Porsche no encosto dos bancos, vidros traseiros escurecidos e sistema de som da marca Bose. 
Por baixo do capô
O utilitário esportivo pode ser equipado com motor 3.6 V6 que desenvolve 300 cv (Cayenne), 420 cv (Cayenne S) ou 440 cv (GTS). Já o Cayenne Turbo traz motor 4.8 V8 com potência de 520 cv. Ele parte da imobilidade para os 100 km/h em 4,5 segundos e chega a 279 km/h de velocidade máxima. A transmissão é sempre automática de oito velocidades com troca de marchas no volante.
Há, ainda, a versão topo de linha Turbo S - vendida apenas sob encomenda - que traz motor V8 biturbo de 4,8 litros capaz de render 570 cv, com câmbio automático de oito velocidades. Segundo a fabricante, o Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 284 km/h.
Já a nova versão Cayenne S E-Hybrid possui motor 3.0 V6 de 333 cv combinado a um elétrico de 95 cv que, juntos, rendem 416 cv e 50 kgfm de torque.  
Mais do Cayenne
O SUV mede 4,85 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,70 metro de altura e 2,89 metros de distância entre-eixos. Quanto à versão híbrida, suas baterias podem ser recarregadas em uma tomada doméstica entre 5 a 10 horas. Esteticamente, ela se diferencia pelos detalhes em verde na carroceria e no interior.
O utilitário esportivo alemão é equipado com sistema de som Burmester® High-End Surround Sound, freios ABS, sistema eletrônico para controle da estabilidade, imobilizador do motor e alarme anti-roubo com monitorização do habitáculo, piloto automático, sistema de informação e comunicação central, ar-condicionado automático com regulagem de temperatura e da quantidade de ar separadas para motorista e passageiro, teto solar elétrico e bancos com regulagem elétrica em oito posições.
Passado
Apresentado no Salão de Paris (França) no segundo semestre de 2002, o Porsche Cayenne, produzido na Alemanha, chegou ao Brasil em 2003. No final de 2016, desembarcou no País a versão híbrida E-Hybrid, que estreou no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro daquele ano. É o primeiro modelo hibrido da Porsche no Brasil. 
publicidade
publicidade
publicidade