Você está vendo a versão antiga do Portal Revenda. Caso queira ir para a nova versão, clique aqui
O iCarros nunca entrará em contato solicitando nenhum tipo de senha ou protocolo de atendimento. Desconfie e não compartilhe os seus dados.

G7 Automóveis cresce 70% com o iCarros

Adriano Gemeli da G7 Automóveis comenta que atualização do estoque e qualidade no serviço é essencial

11/03/2016 - Fonte: iCarros

  • compartilhe esta matéria:
 
 
G7 Automóveis cresce 70% com o iCarros

Há 8 anos no mercado automotivo de Caçador (SC), a G7 Automóveis considera a internet um avanço, com uma extrema importância nos negócios da revenda.

A G7 Automóveis já é parceira do iCarros há quase um ano e afirma que neste período suas vendas aumentaram 70%. Mas, para isso, também é feito um trabalho com qualidade de atendimento e atualização do estoque que, segundo o Sr. Adriano é atualizado constantemente, por meio da conferência de preços, fotos e demais informações dos veículos. Além disso, ele utiliza frequentemente o aplicativo do iCarros. "Fica muito mais simples fazer as atualizações em seu estoque", diz.

O Sr. Adriano acompanha sempre o movimento da concorrência, pois é necessário para não perder espaço no mercado e afirma “o iCarros é o site que mais me ajuda. Se tem venda é pelo iCarros” e confirma que “todos os e-mails que recebemos viram vendas”.

Suas vendas não ocorrem apenas em Santa Catarina e estados vizinhos, mas também em locais mais distantes, como foi o caso do negócio concretizado por meio do iCarros em Manaus.

E o sucesso da G7 Automóveis não se limita apenas ao Brasil. "Já teve venda também para o Uruguai", relembra.

 
 

Conheça nossos aplicativos exclusivos para iPhone, iPad, Android e Windows 8

Copyright 2008/2019 iCarros - Todos os direitos reservados

A iCarros Ltda e o presente site não realizam qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos ou indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.

Os dados do veículo, acessórios e preço são informações meramente sugestivas, com base em levantamentos periódicos de pesquisa. O preço efetivamente praticado e os demais dados do veículo deverão ser confirmados na concessionária. As opiniões dos usuários não refletem necessariamente a opinião da Icarros. Esse espaço é destinado a comentários ou críticas construtivas. Os autores de comentários ofensivos são civil e criminalmente responsáveis por conteúdos que violem a lei ou produzam lesão a direitos de terceiros. É facultado à Icarros excluir opiniões que julgar contrárias aos princípios éticos desse site. Os dados sobre os estoques de cada concessionária são obtidos mediante pesquisas periódicas. Como são apenas informações de referência, podem não refletir a situação atual, devido à movimentação diária. Recomendamos consultar a própria concessionária para obter informações atualizadas da existência em estoque do carro de sua preferência.