RenaultClio2016

7,2

7,0

6,9

ótimo custo beneficio, o melhor do mercado até R$ 40.000,00

Clio Expression 1.0 16V (Flex)

Murilo Fontana

em 16/01/2024

não da manutenção, baixo consumo, boa dirigibilidade, design moderno

motor é 1.0, então algumas vezes pode deixar a desejar.

já tive 3 clios e não troco

Otimo custo-benefício na faixa dos R$ 20.000,00

6,1

Clio Expression 1.0 16V (Flex)

Josue Gon��alves Santos

em 21/06/2022

econômico: já fiz 19,5 na estrada. prático de manobrar. leve. moderno para a época em que foi lançado. baixo custo de manutenção. preço de revenda. tabela fipe maio/2022 apontava praticamente o preço de compra em 2013.

dificuldade de achar peças. suspensão dura (pancada seca quando exige muito do amortecedor)

veículo ágil no trânsito (aceleração e retomadas), econômico, pouca manutenção mecânica, enfim, veículo "valente" para o preço e proposta da montadora.

Otimo carro Clio 2009/2010 1.0 16V com Ar

Clio Hatch. Campus 1.0 16V (flex) 2p

Guilherme

em 17/07/2020

pra mim é um ótimo carro confortável, estável e econômico mesmo com o ar ligado ...

um pequeno defeito é na partida pois algumas vezes tem que tentar uma, duas a três vezes para ele ligar, assim como as vezes ele pega de primeira também isso com motor frio mas nada que seja algo que seja de mais pelo menos no meu ponto de vista

super recomendo tenho um a 1 ano peguei ele da minha irma que já estava com ele a 4 anos nunca nos encomodou mantendo as revisões e as trocas de óleo e correia olha um ótimo carro

Clio Excelente veiculo.

Clio Hatch. Campus 1.0 16V (flex) 4p

FERNANDO RAPHAEL CORREIA DE AR

em 10/06/2020

excelente veiculo, manutenção muito baixa e consumo baixíssimo.

nenhum.

excelente veiculo.

Carro esperto resistente baixa manutencao

7,3

Clio Hatch. Authentique 1.0 8V

Elcio

em 15/01/2020

carro economico baixa manutencao e barata

suspensao pouco dura

uso esse veiculo para trabalho ha mais de 2 anos. veiculo resistente e rapido. compra certa para as minhas necessidades do dia dia

Envie sua proposta e compre seu Renault Clio 0km