RenaultClio2006

Bom conforto.
Clio Hatch. Authentique 1.0 8V
Cristiano Barbosa de Oliveira
em 21/10/2014
Pontos positivos: bom acabamento e espaço interno.
Pontos negativos: 58cc, muito fraco com o ar ligado, é muito perceptível o baixo rendimento quando se esta com mais de 2 pessoas, manutenção um pouco cara.
Ótima escolha!
Clio Hatch. Authentique 1.0 8V
Luciana
em 28/08/2012
Pontos positivos: design elegante e atual super econômico na cidade e na estrada, já fiz 13km/l na cidade e 17 na estrada.
Pontos negativos: a parte elétrica costuma dar problemas o pára choques é de plástico
Comentários: eu altamente recomendo, não dá manutenção além das revisões.
otímo carro
Clio Hatch. Authentique 1.0 16V (flex)
enaldo
em 10/12/2011
Pontos positivos: bom p/ dirigir tanto na cidade quanto na estrada
Pontos negativos: não encontrei ainda
o Melhor da categoria
Clio Hatch. Expression 1.6 16V (flex)
diego kuhl
em 07/09/2011
Pontos positivos: realmente um belo carro. consumo entre 8 na cidade e 11 na estrada.dirigibilidade fantastica para um carro pequeno.para viajar transmite mta segurança nas ultrapasagens.e o que masi me impressionpu e o valor do seguro,1300 reais para min e um valor mto baixo pois tenho 24 anos que um idade critica
Pontos negativos: manutençao um pouco cara mas nada fora do normal.baixa potencia em baixa rotaçao.suspençao dianteira faz barulho um pouco fora do normal em buracos
Comentários: recomendo a todoscusto/beneficio sem igual,com um motor forte e robusto.apesar da manutençao realmente vale a pena
Melhor carro que já tive.
Clio Hatch. Privilége 1.6 16V (flex)
Oscar Souza
em 27/08/2011
Pontos positivos: acabamento de carro superior / conforto / segurança / economia / desempenho = nota 10. motor 115 cv. manutenção 2x mais cara que a do gol (nada exagerado). carro 20 vezes melhor que o gol/uno/celta/fiesta. seguro barato.
Pontos negativos: ar condicionado fraco. precisa reestilizar.
Comentários: infelizmente a renault está abrasileirando-se. tirou muitas coisas do clio, inclusive o air bag de série, mas mesmo assim é muito melhor que os concorrentes. se os outros fossem tão bons como ele, também dariam 3 anos de garantia?