Renault Clio

7,3

Agradável e econômico

Lucas Raupp em 30/10/2014
Clio Expression 1.0 16V (Flex) 2014

excelente consumo 16,5 km/l na cidade e 18,1 km/l na estrada; carro estável e com ótimo desempenho para 1.0; carro muito agradável de dirigir; computador de bordo auxilia na navegação e controle de km e distâncias; ar condicionado é bem potente;

a central do alarme veio com apenas um controle; a rede de concessionários é fraca no atendimento;

Bom custo-benefício

Gustavo Batista em 30/12/2013
Clio Authentique 1.0 16V (Flex) 2p 2014

mesmo sem direção hidráulica, é leve para manobrar (creio ser acessório dispensável). ar condicionado gela bem. painel completo. veio com espelho para passageiro. veio com antena para rádio. veio com ar quente. concessionária forneceu de brinde tapetes e protetor de carter. carro bom para andar na cidade, fácil de estacionar.

ruído acima de 110km/h teto baixo para passageiros no banco traseiro indicador de troca de marcha é bom mas não deve ser seguido à risca, pois às vezes sugere subir marcha em giro muito baixo - perda de potência. suspensão balança um pouco mais que a média na estrada (talvez devido à elevação de altura pela renault). apenas fechadura na porta do motorista.

é um bom custo-benefício. a minha versão é a mais simples, apenas com ar-condicionado como opcional, entretanto vejam todos os itens acima que vieram.

Porque comprar um CLIO?

EUDES FERREIRA DA SILVA em 16/08/2014
Clio Expression 1.0 16V (Flex) 2014

boa dirigibilidade, econômico, ar condicionado funciona muito bem, direção firme em rodovias, suspensão resistente ( carro não desalinha em estradas ruins) etc.

sistema de eliminação de ruído não funciona bem, quando chove forte, muito barulho no interior do veículo.

já tive, gol, uno, celta, e agora clio, para mim, sem dúvida o melhor dos quatro que já possuí. muito satisfeito.

Carro para Trabalho

Daniel Lotuffo em 11/11/2014
Clio Expression 1.0 16V (Flex) 2014

bastante confortável, carro extremamente estável e de fácil direção

pouca visibilidade para estacionar devido ao vidro traseiro, botão alerta atrás do cambio dificultando sua utilização, muitas peças de plástico, problemas no fechamento do capo do veiculo.

veiculo robusto, sem muitas frescuras, sinto traseiro não é retrátil, pouco espaço traseiro não sendo recomendado para quem tem família, ainda mais com filhos. recomendo o carro pelo custo beneficio apresentado, porem, por algum motivo a marca renault possui uma desvalorização muito forte. problemas para manobrar o veiculo devido a pouca visibilidade no vidro traseiro, botão do alerta localizado em um local pouco visível dificultando seu uso em momentos necessários.

Vale a pena a compra

Vinicius em 08/01/2015
Clio Authentique 1.0 16V (Flex) 4p 2014

muito econômico, ar condicionado bom, bancos confortáveis, ótimo carro para cidade, desempenho razoável, ótima estabilidade em curvas, travas elétricas de fábrica.

cintos de segurança traseiros não são retrateis, acústica interna comprometida com qualquer pedra no asfalto, painel de ar idêntico aos modelos antigos, valor considerado alto no modelo completo já incluso direção, abs, airbag.

carro muito bom para a cidade, para pequenas viagens, muito econômico, estou satisfeito com a escolha, revisões baratas!

otima compra!!

Felipe Zampieri em 19/12/2014
Clio Expression 1.0 16V (Flex) 2014

carro muito economico,ar condicionado potente, boa dirigibilidade.

isolamento acustico deficiente!!

Super Econômico, relativamente barato, um carrinho interessante

Paulo Alberto em 16/01/2015
Clio Expression 1.0 16V (Flex) 2014

baixíssimo consumo, boa relação custo benefício, boa dirigibilidade, computador de bordo (poucos oferecem isso)

design precisando ser modernizado

comprei um clio 2014/2014 zero km, confiando na proposta de um veículo que tivesse baixo consumo, com boa dirigibilidade. realmente é ultra econômico, na estrada chega a atingir 17 km/litro de média rodando com gasolina e ar ligado, e na cidade pode fazer 10 até 11 km/litro. no etanol também não decepciona. bom de dirigir, e pra categoria e preço dele, veio com alguns opcionais interessantes, como computador de bordo, direção, ar vidros e travas elétricas, além de freios abs e air bag. acho um erro grave da renault ter o carro mais econômico do país e praticamente não explorar isso...

A MELHOR COMPRA DO SEGMENTO SEDAN MÉDIO.

Jeferson Laguna Monticelli em 18/04/2014
Clio Hatch. RT 1.6 (importado) 2014

conforto, potência, consumo, visual, dirigibilidade, isolamento acústico, estabilidade.

falta de porta objetos, espaço para as pernas no banco traseiro.

tinha um corolla, e resolvi trocar de carro, comprei o novo ford focus e não me arrependi, o carro é muito bom, com certeza indico o carro, achei meio salgado o valor, mas vale cada centavo, fiz teste drive no honda civic, fluence e sentra, na minha opinião o ford focus é o melhor da categoria.

Excelente escolha entre os sub-compactos. Vale o investimento.

Cizenando Galvão Lima Junior em 22/01/2013
Clio Authentique 1.0 16V (Flex) 2p 2013

economia.

ainda não percebi pontos negativos no veículo.

este é o meu primeiro carro zero quilômetro. apesar de muitos consumidores terem reclamado sobre as mudanças da nova versão (sem abs, air bags), eu estou muito satisfeito com o carro de maneira geral. a posição de dirigir é excelente (mesmo para mim que possuo 1,84m de altura), para um modelo classificado como sub-compacto. o volante (não hidráulico) é bem macio durante a condução e o ar-condicionado refrigera o interior do carro de forma rápida. ele é extremamente econômico, pois assim que retirei o automóvel da concessionária realizei uma viagem de 600km e o computador de bordo dele (item de série nesta versão) marcou um consumo de 14.4km/l. um feito admirável, ainda mais que o carro nem chegou no primeiro milhar de quilometragem. independente do que muitas pessoas possam dizer, este carro é muito bom, e vai garantir satisfação e boas expectativas a quem o possuir. altamente recomendado.

O Carro Mais Econômico que Já Tive

Marcelo Zerbes em 20/05/2013
Clio Authentique 1.0 16V (Flex) 2p 2013

_ melhor custo-benefício do mercado atual; _ confirma que é o automóvel mais econômico do brasil; _ bastante estabilidade; _ veículo forte; _ bom espaço interno com conforto condizente a sua categoria; _ design bem sofisticado para um carro 1.0 e com esse preço de tabela, essencialmente a nova parte frontal (eu, modestamente, achei linda demais); _ potente ar-condicionado, não necessitando ser posto no nível mais alto, seja para refrigerar, seja para desembaçar o vidro; _ porta-malas em tamanho bom; _ não é um carro baixo, a ponto de ter que reduzir extremamente a velocidade para passar por um quebra-molas, ou até mesmo raspar no solo durante uma descida brusca; _ fácil aceleração, não havendo necessidade em pisar fundo; _ ótimo arranque (o motor responde aos comandos com agilidade), similar ao do volkswagen gol; _ computador de bordo completo e econômetro; _ veículo compacto, o que facilita para estacionar praticamente em qualquer box ou vaga.

_ porta-sol sem espelho; _ cintos traseiros não retráteis; _ sem luz no porta-luvas; _ sem luz no porta-malas; _ veículo extremamente sensitivo, posto que, como não há proteções isolantes de barulho na parte inferior, ouve-se no interior do carro o som resultante de pedrinhas ou retalhos soltos na pista que eventualmente venham a bater no piso, ao passar principalmente por estradas de chão.

trata-se do carro mais econômico que já tive. não cheguei aos mil quilômetros ainda, mas, em seu segundo tanque de gasolina, ele já apresenta média de 16,3 km/l. incrível! a minha expectativa, tendo em vista a pesquisa inmetro era obter 15,8 km/l, porém o clio superou-se nesse aspecto positivamente. não poderia estar mais feliz e satisfeito com o clio. embora haja alguns pontos negativos, não me arrependo nenhum pouco de ter adquirido esse carro. faz parte. eu não esperava nada de um automóvel 1.0, duas portas, apenas com ar-condicionado. há muito mais pontos positivos do que negativos. resumindo: o clio superou minhas expectativas e, como eu viajo cerca de 100 km diários, devo 'aposentá-lo' tão somente daqui uns cinco anos, sendo o veículo ideal para o meu atual momento.