RenaultDuster Oroch2021

7,8
7,8
7,3
6,9
Carromuito bom com exelente diribilidade e um otimo desempenho tanto na pista quanto em estrada de terra
Duster Oroch 2.0 Dynamique (Aut)
Luciana
em 10/08/2020
Pontos positivos: exelente dirigibilidade confortavel
Pontos negativos: poderia ser com 5 machas ao inv?s de 4 apenas
Comentários: super indico, nunca tive problemas de nenhuma ordem.
Excelente
Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Flex)
JEFERSON MACIEL OLIVEIRA
em 25/07/2020
Pontos positivos: até o momento não tenho do que reclamar, estou muito satisfeito, tem a questão do consumo e câmbio automático de 4 marchas apenas, mas não é o fim do mundo, sabendo andar é um carro muito bom !
Pontos negativos: apenas deixo a questão do câmbio de 4 marchas que acaba limitando o morto 2.0 de rs e o consumo, mas como disse, não é o fim do mundo
Comentários: achei que iria me arrepender de comprar depois que vi muitas reclamações e criticas nessa versão 2.0 (aut) mas até então to curtindo muito
Não recomendo - consumo alto
4,7
Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)
wagner
em 16/03/2020
Pontos positivos: nenhum
Pontos negativos: consumo péssimo 3.8 álcool, 5.2 gasolina, 6.9 estrada no álcool ... parece um opala 6cc, um maveric só que com um motor sem potência... o câmbio é descompassado da trancos na troca.
Comentários: o carro está com 14.000km comprei zero já levei na concessionária e não.resolvem o consumo e dizem que o trancos são normais...sério?! não recomendo!!!
Decepção com oroch
5,0
Duster Oroch 1.6 Expression
Batista Representac??es
em 17/02/2020
Pontos positivos: visto que é uma pick-up tem o melhor custo benefício.
Pontos negativos: deixa a desejar em tudo comersando pela luz de airbag que acende constatimente, o ar-condicionado que der defeito com 1 mês de uso um batebate no painel, não computador de bordo estepe vuneravel a robo, não tem luz no teto na parte de trás.
Comentários: não comprem este veículo porque vai da dor de cabeça.
Utilitário razoável. Pra quem não pode comprar ou não quer se endividar com um 4x4 (como eu) quebra o galho.
7,0
Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)
Manoel Neto
em 09/01/2020
Pontos positivos: boa suspensão, vai bem em estradas em pavimento primitivo. o isolamento acústico surpreende em baixas rotações. a caçamba tem capacidade adequada.
Pontos negativos: autonomia na cidade: 6,0 km/l etanol e 7,0 km/l gasolina. câmbio automático de 4 velocidades é péssimo: não valoriza o motor 2.0 e é muito impreciso como trancos em reduções desnecessárias.
Comentários: a manutenção na concessionária é muito cara.

Envie sua proposta e compre seu Renault Duster Oroch 0km