Sobre Renault Fluence 

Por baixo do capô

O Fluence é equipado com motor 2.0 16V flex que rende 140 cv com gasolina e 143 cv com etanol e torque de 19,9 kgfm e 20,3 kgfm, respectivamente, disponível a 3.750 rpm. O câmbio pode ser manual de seis velocidades ou automático do tipo CVT (continuamente variável) com seis marchas virtuais e opção de trocas manuais.

Mais do Fluence

Fabricado na Argentina, o Fluence mede 4,62 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,47 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 530 litros. Desde a configuração de entrada o sedã traz ar-condicionado com duas zonas de temperatura e saídas para o banco traseiro, direção elétrica, computador de bordo, volante de couro com regulagem de altura e profundidade e comandos de áudio, chave tipo cartão, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, trio elétrico, alarme, faróis de neblina, sistema isofix para cadeiras infantis (fixação no chassi), rodas de liga leve aro 16 e sistema de som com entrada USB. Bancos de couro são opcionais.

Cerca de nove meses após o lançamento da reestilização, o sedã voltou a ser oferecido na versão esportiva GT Line, que é baseada na Dynamique Plus e se diferencia pelas rodas aro 17, pelo spoiler traseiro, pelas saias laterais e pelo para-choque traseiro redesenhado. Por dentro, o acabamentos é em preto brilhante com detalhes em vermelho, o que aparece também nos bancos, no volante, no descanso de braço central e nas portas.

Passado

Fruto de um projeto global de engenharia da Renault, o Fluence desembarcou no Brasil em 2010. Substituto do Mégane Sedan, o veículo conta com um conjunto mecânico da Aliança Renault-Nissan. Ele foi reestilizado em 2014, já como modelo 2015, ganhando grade maior com o logotipo em destaque, além de para-choque e faróis redesenhados e luzes diurnas de LED posicionadas junto aos faróis de neblina.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

10,0

Quer um carro espaçoso, confortável, seguro e com um porta-malas grande. O Fluence é o carro certo

Emanuel Barbosa Batista em 25/10/2015
Fluence 2.0 16V Privilege X-Tronic 2016
 
Pontos positivos

potencia, economia, dirigibilidade, conforto e custo/benefício.

 
Pontos negativos

nenhum.

 
Comentários

quando o comprei me surpreendi, ele chega a fazer 10.2km/l na cidade e 13km/l urbano. o cambio cvt x tronic tem um desempenho ótimo e os faróis de xênon funcionam muito bem a noite.

Essa opinião foi útil pra você?
10,0

Hoje, A melhor compra da categoria.

Auney rodrigues alencar em 13/01/2016
Fluence 2.0 16V Privilege X-Tronic 2016
 
Pontos positivos

equilíbrio entre mecânica, conforto e espaço interno.

 
Pontos negativos

não há.

 
Comentários

meu segundo fluence privilége , um excelente carro , imponente e confiável .

Essa opinião foi útil pra você?
9,1

Excelente Carro

Jairo Lima em 08/03/2016
Fluence 2.0 16V Dynamique Plus X-Tronic (Flex) 2016
 
Pontos positivos

excelente carro. motor e cambio ótimo.ótima dirigibilidade, confortável e ágil. designe excelente, não parece carro de tiozinho como os concorrente.

 
Pontos negativos

sistema r-link (decepcionante), não tem comando de voz,não dá para instalar câmera de ré e cartão hands free, não abre as portas automaticamente ao chegar perto como antigamente.

 
Comentários

infelizmente o mercado do carro ainda não emplacou, pois a cultura brasileira só tem vistas para o alemães e japoneses.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Renault Fluence

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 54.715 a R$ 67.821 ver ofertas
2014 De R$ 43.873 a R$ 63.951 ver ofertas
2013 De R$ 39.473 a R$ 52.936 ver ofertas
2012 De R$ 36.950 a R$ 42.275 ver ofertas
2011 De R$ 34.349 a R$ 40.781 ver ofertas