Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Renault Fluence
Por baixo do capô
O Fluence é equipado com motor 2.0 16V flex que rende 140 cv com gasolina e 143 cv com etanol e torque de 19,9 kgfm e 20,3 kgfm, respectivamente, disponível a 3.750 rpm. Na linha 2017, a única opção de câmbio é o automático do tipo CVT (continuamente variável) com seis marchas virtuais e opção de trocas manuais.
Mais do Fluence
Fabricado na Argentina, o Fluence mede 4,62 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,47 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 530 litros. A agora opção de entrada Dynamique Plus já vem equipada de série com quatro airbags, luzes diurnas e lanternas de LED, sistema isofix para cadeiras infantis, chave-cartão, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura e saída para o banco traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, central multimídia, piloto automático e sensor de estacionamento traseiro.
Passado
Fruto de um projeto global de engenharia da Renault, o Fluence desembarcou no Brasil em 2010. Substituto do Mégane Sedan, o veículo conta com um conjunto mecânico da Aliança Renault-Nissan. Ele foi reestilizado em 2014, já como modelo 2015, ganhando grade maior com o logotipo em destaque, além de para-choque e faróis redesenhados e luzes diurnas de LED posicionadas junto aos faróis de neblina.
A versão esportiva GT Line voltou a ser oferecida na catálogo do modelo em meados de 2015, mas deixou novamente o portfólio cerca de um ano depois com a chegada da linha 2017,
publicidade
Opinião do dono
9,1
Avaliação Geral
21 avaliações
9,6
Dirigibilidade
Melhor nota
8,3
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade