RenaultFluence2011

O danado é bom !!!

6,6

Lunaty Lunaty

em 20/06/2018

muito conforto e anda demais!!!

consumo

tenho a mais de 1 ano e ate o momento manutenção zero !!!

Otimo

luciano

em 30/12/2016

o carro é lindo e te oferece muita coisa que qualquer outro carro nao vai lhe oferecer . estou muito satisfeito isso pq peguei o meu usado e empecavel otimo carro

o consumo um pouco alto mais vale a pena !

carro robusto e rápido, com boa economia.

Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex)

Carlos Miguel Faleiro

em 03/12/2016

carro muito completo e fácil de guiar

poderia ter rodas aro 17

carro muito bom e custo beneficio ótimo.

ótimo carro

bruno bruno

em 20/09/2016

adquiri o meu usado, ha um mês, com 35 mil km. estou encantado com o carro, pois o custo benefício é excelente. bonito,seguro, silencioso, ágil, confortável e econômico. o câmbio cvt é fantástico, bem como o motor e os itens de conforto que, em vários aspectos, superam os preferidos do público (civic e corolla)

ainda não verificado. talvez, a alça da tampa do porta-malas, que parece roubar bastante espaço.

é meu primeiro renault e havia andado no sandero e no clio, experiências decepcionantes. porém, o fluence é um baita carro e usado se consegue por um preço bem razoável. rodo praticamente só em rodovia e faço médias superiores a 13km\l usando gasolina, o que considero excelente. além disso, é extremamente silencioso e esperto nas ultrapassagens. tenho um pouco de receio de perder muito na hora de vender, mas, como comprei bem depreciado e não espero me desfazer tão cedo, não chega a ser uma preocupação ainda.

MAGNIFICO

Fluence 2.0 16V Privilege (Aut) (Flex)

ISAIR HILARIO GUIDI

em 20/07/2016

controle de estabilidade.firme nas curvas em em alta velocidade.retomada de velocidade muito bom.etc...

falta camera de ré.censor de aproximação na frente.

não fica devendo nada para seus concorrentes.estou muito satisfeito com ele.

Envie sua proposta e compre seu Renault Fluence 0km