RenaultFluence2014

Renault Fluence 2014

Melhor carro da categoria!

Fluence 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)

A Casa da Rocha! Sergipe

em 09/01/2022

super confortável, lindo bem potente vc faz uma ultrapassagem com segurança e agilidade e barato comparado com seus concorrentes

o teto solta o tecido, o consumo mais ele é 2.0 e pesado kkkkk

vc não vai se arrepender pode comprar

Carro top de tudo, maravilhoso

Fluence 2.0 16V Privilege (Aut) (Flex)

Genner

em 09/05/2020

completo de tudo extremamente tecnológico confortável câmbio cvt excelente, só elogios

consumo um pouco alto mas compatível

carro maravilhoso, dificilmente encontro outro igual com o mesmo custo benefício

O carro é uma nave.

4,7

Fluence 2.0 16V Privilege (Aut) (Flex)

Genner

em 09/05/2020

carro extremamente tecnológico completo de tudo confortável ótimo custo benefício só elogios dificilmente se encontra um carro tão bom pelo preço do fluence.

consumo um pouco elevado mas compatível.

o carro é simplesmente maravilhoso, difícil agora vai ser futuramente encontrar outro que o substitua com o mesmo custo benefício.

3 anos de uso e me surpreendo até hj com meu fluence

Fluence 2.0 16V Dynamique (Flex)

Leandro

em 21/04/2020

carro super confortável não te cansa a mecânica confiável não deixa a desejar pra nenhuma outra marca do segmento

fez 7.4 na cidade e 13 rodovia mas o motor sobra nas ultrapassagens ponto pra mim super positivo

show de bola compraria outro sem pestanejar

MARAVILHOSO! No nível de Civic e Corolla... que custam bem mais.

Fluence 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)

André Santos

em 05/03/2020

conforto, segurança, baixíssimo ruído interno, acabamento, durabilidade, suspensão macia, amplo porta-malas, câmbio cvt e direção elétrica

consumo

estou há mais de 5 anos com o carro. nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada. manutenção? nada em 5 anos além de revisão preventiva. enfim, um carrão!

Envie sua proposta e compre seu Renault Fluence 0km