RenaultKangoo Express2023

4,7

4,3

3,0

6,7

Carro robusto de ótima dirigibilidade

Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex (com porta lateral corr.)

ed carlos

em 03/06/2021

carro com ótima dirigibilidade inclusive com carga máxima. porta lateral ajuda bastante no dia dia carro muito robusto

no meu caso a minha não tem direção hidráulica , exigindo um pouco de força nos braços para manobras

tive outros utilitários como fiorino e montana, a kangoo me passa muita segurança e ótima dirigibilidade com carga máxima (800kg)

carro bom

Kangoo Express 1.6 16V Com Porta Lateral(Flex)

elezandro

em 17/03/2020

carro bom

zero

3,3

em 24/04/2018

s? mostra o carro e pronto. pre?o para a gente fazer nossas contabilidades nas finan?as ? zero.

zero total .quanto custa o carro? aqui voces n?o colocam. a gente vai ao vivo numa concession?ria e compra la`. melhor!...

um bom carrinho campestre.

Ótimo investimento!

Jayme Borges

em 19/07/2017

maior carga da categoria, porta lateral

decepcionado.

4,4

mateus

em 04/02/2017

desempenho e ergonomia muito bons, veiculo gostoso de dirigir.

suspenção fraca, elevado consumo, sistema de injeção so incomoda.

setor começou a bater com 13.000 km, e a concessionaria disse que era normal, com 20,000 km aceitaram que não era normal, e resolveram trocar, mas tiraram de um veiculo de teste drive e colocaram na minha, falhava e apagava em transito desde os 13,000 km, acendia a luz da injeção eletrônica varias vezes por dia, foram varias idas e vindas da agencia, e os mecanicos dizendo que não tinha nada, até que levei em uma bosch car service, e descobrimos o problema, corpo de borboleta com defeito, problema normal da linha renault, levei o laudo ate a agencia e só então efetuaram a troca, na garantia, dai quebraram um conector de vacuo, e liberaram o veiculo assim mesmo, negligencia dos mecanicos, resultado, voltei mais uma vez, e não tem a peça para trocar, agora so aguardar ate vir, veiculo hoje com 36,000km, decepcionado, veiculo só incomoda, arrependido de ter comprado.

Envie sua proposta e compre seu Renault Kangoo Express 0km