RenaultKangoo2011

Renault Kangoo 2011

7,3
Versatilidade e desempenho
Kangoo Sportway 1.6 16V (flex)
André Luiz Maia
em 17/10/2012
Pontos positivos: versátil, confortável, fácil de dirigir e de estacionar, é um automóvel e um utilitário. muito bom.
Pontos negativos: o painel de controle só fica iluminado com a lanterna ligada. eu acho um erro grave.
Comentários: é um carro resistente e difícil de quebrar. quem tiver a oportunidade de ter, certamente vai gostar, e jamais vai esquecer.
INCOMPARÁVEL CUSTO/BENEFÍCIO
Kangoo Sportway 1.6 16V (flex) (7 lug.)
Andre Grochoski
em 15/11/2009
Pontos positivos: custo/benefício, tem air bag, ar, direção, travas e som, tudo de série, pelo mesmo preço compraria um doblo adventure dois ano mais velho (e sem air bag e som mp3. a praticidade, pois a última fileira de bancos pode ser retirada ou rebatida de acordo com a necessidade. ótimo espaço interno (pode levar com conforto uma família de 5 pessoas mais bagagem para uma viagem de 1 mês) excelente espaço interno, conforto. este desenho novo da versão sportway ficou bem mais bonito. a versatilidade de poder usar em estradas sem pavimentação e no asfalto com o mesmo conforto.
Pontos negativos: poderia ter uma suspensão mais reforçada e rodas de 15" com pneus de uso misto. o acabamento deixa um pouco a desejar, mas, quem se importa.... o importante é o espaço, o conforto e a versatilidade.
Excelente custo/benefício
Kangoo RN 1.6 8V
Ornilo Alves da Costa Junior
em 22/08/2009
Pontos positivos: confortável, promove sensação de segurança ao dirigir. seguro baixo. não chama a atenção dos amigos do alheio. espaço excelente. peças de reposição em geral não são caras como se diz por aí! consumo surpreende.
Pontos negativos: acabamento interno poderia ser melhor, para minimizar barulhos. cintos traseiros deveriam ser retráteis. marchas poderiam "esticar" mais (acho que isso aumentaria o consumo).
Excelente carro!
Kangoo RN 1.6 8V
Daniel Pires de Godoy
em 18/08/2009
Pontos positivos: espaço interno. visibilidade. posição de dirigir.
Pontos negativos: apesar de 1.6, o motor é amarrado e a quinta marcha é curta, fazendo o motor gritar aos 120 km/h. ruídos internos.
Comentários: é o segundo que tenho e, para viajar com a família, não tem melhor opção. as crianças adoram e foi a pedido delas que comprei. estou muito satisfeito com o kangoo e a renault em geral. já tive 2 scenics, 3 twingos (o melhor deles para mim), um clio e estou no segundo kangoo.
6,7
Kangoo Authentique 1.6 16V (flex)
rachel jaques marchi
em 26/08/2008