RenaultKwid2019

6,0

6,2

6,1

otimo carro

Kwid Intense 1.0 12v SCe (Flex)

Luciana Bolognese

em 18/12/2021

otimo carro urbano para trabalho já tenho a 3 anos não tenho o que reclamar,

o veiculo no maximo para 4 pessoas, e na troca do pneus não tem parafuso guia fixo, tem que rosquear em dia de chuva a terrivel tive que comprar mais dois pinos guias para agilizar a troca de pneu

vou trocar por outr o custo beneficio vale a pena , seguro e manutenção

Perfeito para uso urbano.

Sergio Eduardo Rodrigues de Souza

em 23/04/2021

excelente custo-benefício, muito econômico, nível de conforto e acabamento adequado à sua proposta

é um veículo urbano, embora seja possível viajar com ele tranquilamente, claramente não é para isso que foi feito.

tive um por um ano, como segundo carro, foi perfeito, deu muito pouca manutenção, apenas revisão, se mostrou confiável, confortável e econômico. estou vendendo para bancar uma reforma. futuramente posso comprar outro sem nenhum problema.

Bom carro para o que se propõe.

Xande Falcão

em 04/02/2021

economia, com certeza! ágil apesar de 1.0, pois é muito leve, excelente custo benefício.

amortecedor duro, impacto sentido na cabine.

como disse, excelente custo benefício.

Econ?mico, arisco no tr?nsito, gostoso na estrada e valente no off-road.

MARIO ANTONIO SIGNORI

em 01/02/2021

economia, agilidade, altura do solo, precis?o do c?mbio e dire??o, porta-malas, mec?nica e manuten??o, confian?a.

leveza (ventos laterais e ultrapassagens), largura dos pneus, barulhos internos, freios.

?timo carro, excelente custo-beneficio.

Econ?mico, arisco no tr?nsito, gostoso na estrada e valente no off-road.

MARIO ANTONIO SIGNORI

em 01/02/2021

?timo carro, excelente custo-beneficio.

Envie sua proposta e compre seu Renault Kwid 0km