Renault Logan

7,8

ótimo para quem precisa de espaço!

Beto Costa em 08/10/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

comprei um novo logan dynamique 2014/2015 e estou bem satisfeito com o carro. tenho um 1,93 e sempre tive problema para encontrar uma posição agradável para dirigir. contudo, o logan supriu esse problema e tornou minha condução bem mais agradável.

a renault poderia melhorar os seguintes itens: 1-os parafusos dos bancos a mostra; 2-o espaço entre o capô e o vidro totalmente exposto mostrando os parafusos de abertura do capô; 3-o parafuso enorme que fica embaixo do freio de mão fica a mostra quando acionado; 4- o espaço entre o limitador de velocidade e o bloqueador dos vidros (parece que seria uma saída usb, mas não tem nada no local); 5- a falta de iluminação constante do painel do carro (velocímetro e contra giros). mesmo durante o dia, o painel fica escuro por não possuir uma iluminação constante. para resolver esse problema o motorista tem que deixar o farolete ligado. 6-a chave deveria ser num chaveiro canivete 7-o controle de subir e descer os vidros elétricos deveria ser um toque. atualmente, o motorista e o passageiro precisam segurar o botão até o vidro descer ou subir totalmente.

LOGAN 2015 MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA

Walter carvalho em 03/07/2014
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2015

acabei de comprar esse carro tem um mes,no geral estou bem satisfeito,o custo beneficio e o maior atrativo,o carro e bom de dirigir roda suave,o sistema de som e bom e simples de usar ,tem uma mala boa,vale a pena comprar esse carro estava na duvida entre logan e prisma,nao me arrependo da compra.

um carro demora muito tempo ate sair do papel existem uns erros que nos consumidores nao entendemos como os engenheiros deixam passar sao coisas bem simples que nao vai aumentar os custos de produçao as vezes sao so ajustes,no meu logan 2015 vou citar o que nao gostei,o painel e escuro demais vc nao enxergar o velocimetro tem que ascender o farol para ver o velocimetro ao lado esta totalmente iluminado o marcador de gasolina ,o modelo top deveria ter velocimetro digital e iluminado,nao existe o marcador parcial de km,o motor de 1,6 deveria ter mas uns 10cv no minimo para um 1.6 achei fraco.bebe muito, a marcha achei um pouco dura,mas pode ser falta de costume devo acostumar,o carro quando passa de 100km e muito barulhento,nada que um pouquinho se som do radio nao resolva,sao coisas minimas que se a renault resolver vai dominar esse segmento de sadan medio,no geral o carro e muito bom

fazendo pequenos ajustes como ja citei o logan vai se tornar um carro imbativel em seu segmento

O MELHOR DA CATEGORIA

Hugo em 24/02/2015
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2015

custo/beneficio porta malas excelente medianave

sensor de ré não é da cor do carro no porta mala não ha um revestiemnto entre os farois..muita lataria então dependendo do que se leva no p.mala pode riscar a lataria. acabamento dos vidros..muita emenda

optei por esse carro pois tenho dois filhos pequenos e precisava de um carro que tivesse um porta mala grande,outra coisa foi o espaço internos muito bom...nada a desejar

Ótimo carro

Adalberto Almeida em 21/12/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

excelente carro no custo x benefício. o dynamique possui muitos opcionais para sua categoria. de uma forma geral muito espaçoso. o sistema media nave é fácil de navegar, incluindo o gps integrado e a conexão com o celular. preço muito atraente. foi uma ótima aquisição.

faltou uma chave tipo canivete com o comando de fechamento e levantamento automático dos vidros, neste campo a renault vai ter que avançar. deixa a desejar a luminosidade do painel durante o dia. tive um problema com escapamento da mangueira do ar condicionado, o que inundou todo o interior do carro, mas fui prontamente atendido pela concessionária, onde me foi disponibilizado um carro reserva, durante o conserto.

Superou minhas expectativas, principalmente em consumo

Rafael Martins Morais em 09/07/2015

consumo, espaço, acabamento honesto

ate agora nada

li os comentários aqui antes de comprar, e mesmo as pessoas falando mal do consumo e potencia fui teimoso e resolvi comprar, e me surpreendi com o resultado... ou as pessoas não sabem dirigir ou sei lá o que acontece. o carro tem força para um ultrapassem suficiente com segurança, tenho um fluence 2.0 e tinha um sandero 1.0, ele fica entre os dois como deveria ser, nao é forte como o fluence mas é mito mais seguro que o sandero... sobre o consumo, fiz 1.250km com álcool, desses andei em torno de 90km em cidade ( transito ) e fiz uma média 11.9km/l no álcool, fazia nesse mesmo percurso 8.5 com o fluence e 11.2 com o sandero, para mim está ótimo!

QUASE PERFEITO!

ANTONIO LUIZ em 17/08/2015

design muitobonito e confortável

painel escuro,tem que acender o farol para melhor visualização e velocimetro deveria ser digital, pois o combustivel é...

Para-choque dianteiro.

Francisco Aristodenes Ribeiro em 13/07/2015
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2015

para minha região o para-choque dianteiro se faz necessário ser mais alto 10 cm. estou com dificuldades de realizar cruzamentos nas ruas e avenidas de minha cidade. hoje arrastei o dianteiro e acredito que em pouco tempo quebrarei. estou com o carro há três dias, não foi falta de cuidado.

Logan 1.6

Gustavo em 08/12/2014
Logan Expression 1.6 8V 2015

espaço interno, motor potente, ajuste de banco e volante, porta malas.

consumo, alça do porta malas.

Excelente Carro

Wallace em 15/05/2015
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

só alegria, tinha um 2011/2012 e só gastei com manutenção, o carro não dava problema. optei pelo modelo novo em função também de um bom passado. pesquisei grand siena, hb20s e voyage, o logan foi o melhor custo benefício.

a chave poderia ser tipo canivete, por ser a versão top(a minha no caso) poderia ter um apoio de braço, os trilhos dos bancos aparentes já foram corrigidos na versão 2015, o sensor de estacionamento poderia ser na do carro e o botão de regulagem do retrovisor elétrico deveria ter iluminação.

carro super indicado para a família.

Um excelente custo benefício, mas ainda precisa melhorar principalmente nos detalhes.

Robson Rangel em 27/07/2015
Logan Dynamique 1.6 8V Easy-r (Aut) 2015

economia, espaço interno, custo de manutenção, valor de compra e valor de revenda, honestidade....

ergometria francesa... (não precisava colocar os botões do vidro elétrico traseiro no painel).quadro de instrumentos muito escuro durante o dia. apesar da praticidade, falta capricho nos forros de portas e carpetes, botões do controle do cruise control/limitador de velocidade presentes no volante não são iluminados, nem os controles do retrovisor elétrico. o tuchos mecânicos deixam o motor com o volume áspero e alto (semelhante aos motores a diesel antigos). esse carro merece uma direção com assistência elétrica.

recomendo o veículo em todos os sentidos, mas precisa de algumas evoluções...