Renault Logan

Ótimo carro para família e que cumpre o que promete pelo Custo/Benefício!

Diogo Sbruzzi (Advogado) em 21/01/2017
Logan Expression Pack Avantage 1.6 8V Hi-Power 2017

automóvel com um belo designer para os veículos desta categoria, possui um otimo porta malas assim como o espaço interno cumpre bem com as expectativas. custo benefício adequado ao porte do veículo, alguns acessórios bons que o acompanham que os concorrentes não possuem como o media nav por exemplo com gps integrado. ar condicionado muito bom.

acabamento interno um pouco precário e rústico, apesar de que eles tem que tirar de algum lugar pra melhorar outros né. achei que o câmbio treme fora do comum e o motor muito barulhento. não sei se é típico do carro mas a embreagem é muito mole, não que seja um ponto negativo mas merece ser descrito. não vou dizer o que o carro tem ou deveria ter, simplesmente estou colocando os pontos negativos que ele possui em si e não o que deveria ter e não tem.

queria dar os parabéns a concessionária liberté renault em itajaí-sc pelo ótimo atendimento. fui em concessionárias concorrentes ver outros carros e preferi a renault mais pelo atendimento.

Muito satisfeito Carro lindão com baita espaço

Altagno Souza em 19/01/2016
Logan Authentique Plus 1.0 16V (Flex) 2016

espaço interno generoso, aparência, carro alto em relação ao solo, descanso para os pé ao lado da embreagem, tapete do motorista com travamento assim evita que o mesmo fique escorregando

muitos itens que as pessoas escrevem como negativo eu considero gosto, por exemplo as portas terem todo o acabamento em plástico. para mim é melhor pois se torna mais fácil de limpar.

meu 1° carro novo, eu ia comprar o sandero mas como estou prestes a ter meu 1° filho decidi comprar um sedã... e sem arrependimentos pois o porta-malas é simplesmente gigante. em minha cidade quando levei o carro na concessionária fui muito bem atendido. campo grande ms se você assim como eu está prestes a comprar um carro e passa horas e horas lendo tópicos sobre o mesmo... fica a dica faça um test drive vá sem compromisso conhecer o carro na concessionária.

fiz uma ótima compra

Henrique Prisco de Alencar em 30/05/2016
Logan Dynamique 1.6 8V 2016

espaço interno ,porta mala ,desenho do novo modelo

direção hidráulica um pouco dura

é um carro muito bom gostoso de dirigir da uma confiança na estrada pois é bem seguro responde bem nas retomadas ótimo espaço interno fiquei admirado como deixa condutor e passageiros bem confortáveis realmente fiz uma ótima compra.

Melhor Custo-Benefício

Jonh em 23/01/2017
Logan Expression 1.6 8V Easy-r (Aut) 2016

ótimo custo benefício! econômico, manutenção barata, carro robusto, recomendo!

design interior ainda deixa a desejar, mesmo com a mídia nav.

bom, bonito e com preço justo!

ótimo para quem precisa de espaço!

Beto Costa em 08/10/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

comprei um novo logan dynamique 2014/2015 e estou bem satisfeito com o carro. tenho um 1,93 e sempre tive problema para encontrar uma posição agradável para dirigir. contudo, o logan supriu esse problema e tornou minha condução bem mais agradável.

a renault poderia melhorar os seguintes itens: 1-os parafusos dos bancos a mostra; 2-o espaço entre o capô e o vidro totalmente exposto mostrando os parafusos de abertura do capô; 3-o parafuso enorme que fica embaixo do freio de mão fica a mostra quando acionado; 4- o espaço entre o limitador de velocidade e o bloqueador dos vidros (parece que seria uma saída usb, mas não tem nada no local); 5- a falta de iluminação constante do painel do carro (velocímetro e contra giros). mesmo durante o dia, o painel fica escuro por não possuir uma iluminação constante. para resolver esse problema o motorista tem que deixar o farolete ligado. 6-a chave deveria ser num chaveiro canivete 7-o controle de subir e descer os vidros elétricos deveria ser um toque. atualmente, o motorista e o passageiro precisam segurar o botão até o vidro descer ou subir totalmente.

LOGAN 2015 MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA

Walter carvalho em 03/07/2014
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2015

acabei de comprar esse carro tem um mes,no geral estou bem satisfeito,o custo beneficio e o maior atrativo,o carro e bom de dirigir roda suave,o sistema de som e bom e simples de usar ,tem uma mala boa,vale a pena comprar esse carro estava na duvida entre logan e prisma,nao me arrependo da compra.

um carro demora muito tempo ate sair do papel existem uns erros que nos consumidores nao entendemos como os engenheiros deixam passar sao coisas bem simples que nao vai aumentar os custos de produçao as vezes sao so ajustes,no meu logan 2015 vou citar o que nao gostei,o painel e escuro demais vc nao enxergar o velocimetro tem que ascender o farol para ver o velocimetro ao lado esta totalmente iluminado o marcador de gasolina ,o modelo top deveria ter velocimetro digital e iluminado,nao existe o marcador parcial de km,o motor de 1,6 deveria ter mas uns 10cv no minimo para um 1.6 achei fraco.bebe muito, a marcha achei um pouco dura,mas pode ser falta de costume devo acostumar,o carro quando passa de 100km e muito barulhento,nada que um pouquinho se som do radio nao resolva,sao coisas minimas que se a renault resolver vai dominar esse segmento de sadan medio,no geral o carro e muito bom

fazendo pequenos ajustes como ja citei o logan vai se tornar um carro imbativel em seu segmento

Ótimo carro

Adalberto Almeida em 21/12/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

excelente carro no custo x benefício. o dynamique possui muitos opcionais para sua categoria. de uma forma geral muito espaçoso. o sistema media nave é fácil de navegar, incluindo o gps integrado e a conexão com o celular. preço muito atraente. foi uma ótima aquisição.

faltou uma chave tipo canivete com o comando de fechamento e levantamento automático dos vidros, neste campo a renault vai ter que avançar. deixa a desejar a luminosidade do painel durante o dia. tive um problema com escapamento da mangueira do ar condicionado, o que inundou todo o interior do carro, mas fui prontamente atendido pela concessionária, onde me foi disponibilizado um carro reserva, durante o conserto.

Superou minhas expectativas, principalmente em consumo

Rafael Martins Morais em 09/07/2015

consumo, espaço, acabamento honesto

ate agora nada

li os comentários aqui antes de comprar, e mesmo as pessoas falando mal do consumo e potencia fui teimoso e resolvi comprar, e me surpreendi com o resultado... ou as pessoas não sabem dirigir ou sei lá o que acontece. o carro tem força para um ultrapassem suficiente com segurança, tenho um fluence 2.0 e tinha um sandero 1.0, ele fica entre os dois como deveria ser, nao é forte como o fluence mas é mito mais seguro que o sandero... sobre o consumo, fiz 1.250km com álcool, desses andei em torno de 90km em cidade ( transito ) e fiz uma média 11.9km/l no álcool, fazia nesse mesmo percurso 8.5 com o fluence e 11.2 com o sandero, para mim está ótimo!

6,4

CLIENTE É ABANDONADO PELO SAC DA RENAULT BRASIL

OSCAR CARDOSO DE SÁ FILHO em 30/10/2015
Logan Expression 1.6 8V 2015

espaço interno, porta-malas, faróis, estabilidade.é um carro bonito e com bom preço.

péssima política de pós-vendas. a renault apenas vende carros e não está nem ai para o cliente. faltam peças de reposição. enrolam, enrolam e enrolam. meu carro está há mais de 50 dias aguardando para conserto.

abandonam o cliente do nada. basta verificar no www.reclameaqui.com.br

O MELHOR DA CATEGORIA

Hugo em 24/02/2015
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2015

custo/beneficio porta malas excelente medianave

sensor de ré não é da cor do carro no porta mala não ha um revestiemnto entre os farois..muita lataria então dependendo do que se leva no p.mala pode riscar a lataria. acabamento dos vidros..muita emenda

optei por esse carro pois tenho dois filhos pequenos e precisava de um carro que tivesse um porta mala grande,outra coisa foi o espaço internos muito bom...nada a desejar