iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Logan

LOGAN 2015 MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA

Walter carvalho em 03/07/2014
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2015

Pontos Positivos

acabei de comprar esse carro tem um mes,no geral estou bem satisfeito,o custo beneficio e o maior atrativo,o carro e bom de dirigir roda suave,o sistema de som e bom e simples de usar ,tem uma mala boa,vale a pena comprar esse carro estava na duvida entre logan e prisma,nao me arrependo da compra.

Pontos Negativos

um carro demora muito tempo ate sair do papel existem uns erros que nos consumidores nao entendemos como os engenheiros deixam passar sao coisas bem simples que nao vai aumentar os custos de produçao as vezes sao so ajustes,no meu logan 2015 vou citar o que nao gostei,o painel e escuro demais vc nao enxergar o velocimetro tem que ascender o farol para ver o velocimetro ao lado esta totalmente iluminado o marcador de gasolina ,o modelo top deveria ter velocimetro digital e iluminado,nao existe o marcador parcial de km,o motor de 1,6 deveria ter mas uns 10cv no minimo para um 1.6 achei fraco.bebe muito, a marcha achei um pouco dura,mas pode ser falta de costume devo acostumar,o carro quando passa de 100km e muito barulhento,nada que um pouquinho se som do radio nao resolva,sao coisas minimas que se a renault resolver vai dominar esse segmento de sadan medio,no geral o carro e muito bom

fazendo pequenos ajustes como ja citei o logan vai se tornar um carro imbativel em seu segmento

1,3

Não Comprem

Joao em 13/09/2014
Logan Expression 1.6 8V 2015

nenhum

Pontos Negativos

consumo muito alto, acabamento falho, manutenção cara

já comprei arrependi e vendi

Sai da chevrolet e até hoje não me arrependi.

Leonardo Teixeir em 03/02/2014

Pontos Positivos

bonito, excelente custo beneficio em relação aos concorrentes, modelo novo que não saíra de linha tão cedo....

Pontos Negativos

estou a pouco tempo com o carro , ainda não encontrei

bom custo beneficiio...carro espaçoso bom para familia, viagens....

6,1

Ótimo carro, boa aquisição

Mauricio em 03/04/2014

Pontos Positivos

bonito, bem diferente das versões anteriores, estiloso, chama atenção por sua robustez, direção macia, confortável, com medianav simples porém bem fácil de usar, sensor de estacionamento também de grande auxílio, controle de marchas que indica o tempo exato de se passar as marchas e economizar, o seguro não foi caro sai por r$ 233,00 completo...a diferença do expression para a ultima versão são poucas e não faria grande diferença, nada que mais para frente não seja vendido separadamente.

Pontos Negativos

bebe bastante, o meu acusa consumo de 10 - 9 km/l (gasolina) isso me assusta com o preço do combustível tão alto, por ser um carro robusto torna-se pesado sentindo uma leve perda de força na retomada, o carro é baixo cuidado ao tentar subir um meio fio ou uma lombada um pouco mais alta, uma pena o medianav não possuir mais recursos como tv, reproduzir outros formatos de arquivos ao invés de mp3, uma pena essa versão não possuir retrovisor elétrico, alguns pontos são visiveis os parafusos tipo ao lado dos bancos, porta objetos pequeno.

apesar dos pesares o carro é ótimo, o carro é zero ! acredito ter sido uma ótima aquisição. economia é questão de uso (e de pé) nada que não de para se acostumar e tentar reduzir o consumo !

Ótimo carro, recomento para quem quer preço

Teófilo em 07/08/2014
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2014

espaço, consumo, até (17 km p/ lt ) em viagem

Pontos Negativos

parachoque dianteiro baixo, desregula com facilidade, painel de instrumentos escuro.

viajo 4.000 km por mês, não da manutenção, este é meu 3º logam

vale a pena sim!

NEDER BALLOUTE em 14/09/2014

designer, conforto, espaço.

Pontos Negativos

falta descanso para bracos central para motorista. acabamento do carpete do assoalho muito mal feito. o meu descolou facilmente.

estou gostando bastante, apesar de ter rodado apenas 4 mil km. mecanica robusta, conforto para 5 passageiros. apenas achei o acabamento de tapeçaria muito fraco. o meu descolou nos assoalhos da frente

começando a gostar de Lenault LOGAN

Jairo em 20/04/2014

Pontos Positivos

espaço interno, boa mecânica, economia, espaço no porta malas

Pontos Negativos

iluminação do painel, de dia as vezes necessita ligar sinaleira, não tem ponto de ancoragem para reboque ou rebocar sensor de estacionamento deveria também ser visual e luz de pisca nos retrovisores em todos os modelos por segurança ,

fiz pesquisa antes da compra e estou 98% satisfeito, carro muito bom em custo beneficio

Logan

Rafael em 28/08/2014

Pontos Positivos

carro ate agora excelente e o seguro preço otimo pra quem precisar o corretor chama caio 11 7798-5057 o melhor preço e melhor atendimento

nada

Uma excelente aquisição

Dabney em 01/08/2014

Pontos Positivos

o design ficou muito bom. porta mala gigante, assim como o espaço interno. o motor 1.6 desempenha bem sua função com 4 adultos e uma criança. baixo consumo de combustível, sempre com o ar ligado e abastecido com gasolina, faz médias de 9,5 km/l na cidade e viajando de 15 km/l (não passando de 110 km/h).

Pontos Negativos

mesmo com as mudanças no carro, achei que a renault poderia ter se empenhado melhor no acabamento, pois no interior é possível notar que alguns parafusos ficam a vista, no exterior o sensor de estacionamento não vem na cor do carro, ficando muito aparente.

Excelente carro, mas a Renault poderia caprichar um pouco mais nos detalhes...

Fabio Rebelo em 15/07/2014

Pontos Positivos

muito bonito, espaçoso e a posição de dirigir é ótima. o piloto automático é excelente, adorei.

Pontos Negativos

eu tinha um symbol privilege com motor de 1.6 16v e 115cv. se a renault tivesse colocado esse motor no logan, seria o carro mais top da categoria, sem dúvida. achei o carro bem manco e perde feio para o symbol, que era mais bem acabado e silencioso. não gostei do ruido interno, parce que o carro tem um filtro esportivo, me incomodda.

eu fique entre o cobalt 1.8 ltz e o logan. pesquisei bastante e andei nos dois. o cobalt é muito gostoso de dirigir, bem mais macio e silencioso que o logan. é manco mtambém e te bem menos euipamentos (não tem ar automático e o mylink deles é bem fraquinho). o logans sem dúvida é o melhor custo benefício, mas tem alguns detalhes que a renault deve melhorar para fazer deste o melhor carro do país. já tem muita coisa: é bonito, espaçoso, muito bem equipado, seguro barato. se colcoar um motor 16v, e caprichar mais no isolamento acustico.. vai ficar ótimo. uma chave canivete, fechamento automatico dos vidros e abertura do porta malas no controle, seriam muito bem vindos. ainda estou aprendendo a usar o carro, rodei 1300km e só fiz uma viagenzinha de 200km com ele.. mas estou adorando. estou me acostumando com os probleminhas e curtindo o que ele tem de bom.

• 1
  • 2