Renault Logan

Ótimo carro para família e que cumpre o que promete pelo Custo/Benefício!

Diogo Sbruzzi (Advogado) em 21/01/2017
Logan Expression Pack Avantage 1.6 8V Hi-Power 2017

automóvel com um belo designer para os veículos desta categoria, possui um otimo porta malas assim como o espaço interno cumpre bem com as expectativas. custo benefício adequado ao porte do veículo, alguns acessórios bons que o acompanham que os concorrentes não possuem como o media nav por exemplo com gps integrado. ar condicionado muito bom.

acabamento interno um pouco precário e rústico, apesar de que eles tem que tirar de algum lugar pra melhorar outros né. achei que o câmbio treme fora do comum e o motor muito barulhento. não sei se é típico do carro mas a embreagem é muito mole, não que seja um ponto negativo mas merece ser descrito. não vou dizer o que o carro tem ou deveria ter, simplesmente estou colocando os pontos negativos que ele possui em si e não o que deveria ter e não tem.

queria dar os parabéns a concessionária liberté renault em itajaí-sc pelo ótimo atendimento. fui em concessionárias concorrentes ver outros carros e preferi a renault mais pelo atendimento.

CARRO EXELENTE

Alexandre Nunes em 17/04/2017
Logan Authentique 1.0 12V SCe (Flex) 2017

otimo

Muito satisfeito Carro lindão com baita espaço

Altagno Souza em 19/01/2016
Logan Authentique Plus 1.0 16V (flex) 2016

espaço interno generoso, aparência, carro alto em relação ao solo, descanso para os pé ao lado da embreagem, tapete do motorista com travamento assim evita que o mesmo fique escorregando

muitos itens que as pessoas escrevem como negativo eu considero gosto, por exemplo as portas terem todo o acabamento em plástico. para mim é melhor pois se torna mais fácil de limpar.

meu 1° carro novo, eu ia comprar o sandero mas como estou prestes a ter meu 1° filho decidi comprar um sedã... e sem arrependimentos pois o porta-malas é simplesmente gigante. em minha cidade quando levei o carro na concessionária fui muito bem atendido. campo grande ms se você assim como eu está prestes a comprar um carro e passa horas e horas lendo tópicos sobre o mesmo... fica a dica faça um test drive vá sem compromisso conhecer o carro na concessionária.

Melhor Custo-Benefício

Jonh em 23/01/2017
Logan Expression 1.6 8V Easy-r (flex) 2016

ótimo custo benefício! econômico, manutenção barata, carro robusto, recomendo!

design interior ainda deixa a desejar, mesmo com a mídia nav.

bom, bonito e com preço justo!

fiz uma ótima compra

Henrique Prisco de Alencar em 30/05/2016
Logan Dynamique 1.6 8V (flex) 2016

espaço interno ,porta mala ,desenho do novo modelo

direção hidráulica um pouco dura

é um carro muito bom gostoso de dirigir da uma confiança na estrada pois é bem seguro responde bem nas retomadas ótimo espaço interno fiquei admirado como deixa condutor e passageiros bem confortáveis realmente fiz uma ótima compra.

Um dos melhores custo benefício do mercado para famílias

Jean Wanessa Baccon Costa Costa em 03/05/2017
Logan Expression 1.6 8V (flex) 2016

excelente custo benefício.

ainda não reconhecido no mercado como deveria.

ótimo veículo, principalmente para quem tem família e precisa de um ótimo custo com um ótimo benefício.

Liandro ribeiro de almeida em 08/03/2017
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2016

todos

na chuva

Excelente Veiculo.

Johnatan em 10/02/2017
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2016

"design / consumo / espaço." diferente do anterior este novo modelo esta muito bonito chamando muito a atenção por ser robusto e um estilo que nos brasileiros gostamos, o consumo excelente e um e um ótimo espaço interno ocupando 5 passageiros tranquilamente, eu particularmente aprovei.

- nenhum.

no geral estou super satisfeito com a aquisição, um veiculo excelente com um custo beneficio muito bom. recomendo sem duvidas.

Carro com ótimo Custo/Benefício

Renato Augusto de Jesus em 11/04/2017
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2016

espaço interno, porta-malas são de tamanho excelente e a suspensão é muito boa, mesmo quando se coloca bastante peso.

por ser um carro grande deveria ter mais cavalos de potencia, assim como o hb20 tem feito mesmo nos motores de 1.0.

gostei muito ótimo veiculo.