Renault Logan

7,8

7,8

7,5

Logan Exclusive Carro Honesto e com Ótimo Custo x Benefício.

ALEX em 13/02/2015
Logan SL Exclusive 1.6 8V 2015

com certeza o custo x benefício, neste preço não tem nenhum carro com o mesmo tanto de opcionais. motor 1.6 tem apenas 8v mais da conta do recado tem um ótimo torque em baixas rotações e não te deixa na mão na hora de ultrapassar, na estrada ele mantém 120km/h que é o limite da estrada tranquilamente. econômico levando em consideração o tamanho do carro esta na média com seus concorrentes. o carro tem ar automático piloto automático controlador de velocidade central multimídia 7" só que não roda vídeos. o que mais falar de um carro completo custando até 8mil reais a menos que alguns concorrentes modinha. espaço é seu grande trunfo pode colocar 5 pessoas tranquilo e ainda sobra os 510 litros de porta-malas.

chave não ser tipo canivete o que também não chega a incomodar. os trilhos dos bancos aparentes, porém a concorrência também tem. o sensor de estacionamento não ser na cor do carro. e só o carro é sensacional.

se você tem filho e procura um carro para se sentir confortável e com bastante espaço sem abrir mão de muitos opcionais vá de logan exclusive. fiz test drive em todos os sedans do mercado fiquei mais de meses pesquisando e cheguei a conclusão que o logan me atende e sem gastar muito. a suspensão filtra bem as imperfeições do solo não bate como em vários sedans que eu já dirigi. pode ter certeza é um carro honesto e com certeza a melhor escolha. uma pena o povo ainda ter preconceito com a marca francesa. nunca tiveram e metem o pau.

ótimo para quem precisa de espaço!

Beto Costa em 08/10/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

comprei um novo logan dynamique 2014/2015 e estou bem satisfeito com o carro. tenho um 1,93 e sempre tive problema para encontrar uma posição agradável para dirigir. contudo, o logan supriu esse problema e tornou minha condução bem mais agradável.

a renault poderia melhorar os seguintes itens: 1-os parafusos dos bancos a mostra; 2-o espaço entre o capô e o vidro totalmente exposto mostrando os parafusos de abertura do capô; 3-o parafuso enorme que fica embaixo do freio de mão fica a mostra quando acionado; 4- o espaço entre o limitador de velocidade e o bloqueador dos vidros (parece que seria uma saída usb, mas não tem nada no local); 5- a falta de iluminação constante do painel do carro (velocímetro e contra giros). mesmo durante o dia, o painel fica escuro por não possuir uma iluminação constante. para resolver esse problema o motorista tem que deixar o farolete ligado. 6-a chave deveria ser num chaveiro canivete 7-o controle de subir e descer os vidros elétricos deveria ser um toque. atualmente, o motorista e o passageiro precisam segurar o botão até o vidro descer ou subir totalmente.

LOGAN 2015 MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA

Walter carvalho em 03/07/2014
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2015

acabei de comprar esse carro tem um mes,no geral estou bem satisfeito,o custo beneficio e o maior atrativo,o carro e bom de dirigir roda suave,o sistema de som e bom e simples de usar ,tem uma mala boa,vale a pena comprar esse carro estava na duvida entre logan e prisma,nao me arrependo da compra.

um carro demora muito tempo ate sair do papel existem uns erros que nos consumidores nao entendemos como os engenheiros deixam passar sao coisas bem simples que nao vai aumentar os custos de produçao as vezes sao so ajustes,no meu logan 2015 vou citar o que nao gostei,o painel e escuro demais vc nao enxergar o velocimetro tem que ascender o farol para ver o velocimetro ao lado esta totalmente iluminado o marcador de gasolina ,o modelo top deveria ter velocimetro digital e iluminado,nao existe o marcador parcial de km,o motor de 1,6 deveria ter mas uns 10cv no minimo para um 1.6 achei fraco.bebe muito, a marcha achei um pouco dura,mas pode ser falta de costume devo acostumar,o carro quando passa de 100km e muito barulhento,nada que um pouquinho se som do radio nao resolva,sao coisas minimas que se a renault resolver vai dominar esse segmento de sadan medio,no geral o carro e muito bom

fazendo pequenos ajustes como ja citei o logan vai se tornar um carro imbativel em seu segmento

O MELHOR DA CATEGORIA

Hugo em 24/02/2015
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2015

custo/beneficio porta malas excelente medianave

sensor de ré não é da cor do carro no porta mala não ha um revestiemnto entre os farois..muita lataria então dependendo do que se leva no p.mala pode riscar a lataria. acabamento dos vidros..muita emenda

optei por esse carro pois tenho dois filhos pequenos e precisava de um carro que tivesse um porta mala grande,outra coisa foi o espaço internos muito bom...nada a desejar

Ótimo carro

Adalberto Almeida em 21/12/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2015

excelente carro no custo x benefício. o dynamique possui muitos opcionais para sua categoria. de uma forma geral muito espaçoso. o sistema media nave é fácil de navegar, incluindo o gps integrado e a conexão com o celular. preço muito atraente. foi uma ótima aquisição.

faltou uma chave tipo canivete com o comando de fechamento e levantamento automático dos vidros, neste campo a renault vai ter que avançar. deixa a desejar a luminosidade do painel durante o dia. tive um problema com escapamento da mangueira do ar condicionado, o que inundou todo o interior do carro, mas fui prontamente atendido pela concessionária, onde me foi disponibilizado um carro reserva, durante o conserto.

Logan 1.6

Gustavo em 08/12/2014
Logan Expression 1.6 8V 2015

espaço interno, motor potente, ajuste de banco e volante, porta malas.

consumo, alça do porta malas.

Sai da chevrolet e até hoje não me arrependi.

Leonardo Teixeir em 03/02/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2014

bonito, excelente custo beneficio em relação aos concorrentes, modelo novo que não saíra de linha tão cedo....

estou a pouco tempo com o carro , ainda não encontrei

bom custo beneficiio...carro espaçoso bom para familia, viagens....

Excelente carro, mas a Renault poderia caprichar um pouco mais nos detalhes...

Fabio Rebelo em 15/07/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2014

muito bonito, espaçoso e a posição de dirigir é ótima. o piloto automático é excelente, adorei.

eu tinha um symbol privilege com motor de 1.6 16v e 115cv. se a renault tivesse colocado esse motor no logan, seria o carro mais top da categoria, sem dúvida. achei o carro bem manco e perde feio para o symbol, que era mais bem acabado e silencioso. não gostei do ruido interno, parce que o carro tem um filtro esportivo, me incomodda.

eu fique entre o cobalt 1.8 ltz e o logan. pesquisei bastante e andei nos dois. o cobalt é muito gostoso de dirigir, bem mais macio e silencioso que o logan. é manco mtambém e te bem menos euipamentos (não tem ar automático e o mylink deles é bem fraquinho). o logans sem dúvida é o melhor custo benefício, mas tem alguns detalhes que a renault deve melhorar para fazer deste o melhor carro do país. já tem muita coisa: é bonito, espaçoso, muito bem equipado, seguro barato. se colcoar um motor 16v, e caprichar mais no isolamento acustico.. vai ficar ótimo. uma chave canivete, fechamento automatico dos vidros e abertura do porta malas no controle, seriam muito bem vindos. ainda estou aprendendo a usar o carro, rodei 1300km e só fiz uma viagenzinha de 200km com ele.. mas estou adorando. estou me acostumando com os probleminhas e curtindo o que ele tem de bom.

Ótimo carro, recomento para quem quer preço

Teófilo em 07/08/2014
Logan Expression 1.0 16V (flex) 2014

espaço, consumo, até (17 km p/ lt ) em viagem

parachoque dianteiro baixo, desregula com facilidade, painel de instrumentos escuro.

viajo 4.000 km por mês, não da manutenção, este é meu 3º logam

vale a pena sim!

NEDER BALLOUTE em 14/09/2014
Logan Expression 1.6 8V 2014

designer, conforto, espaço.

falta descanso para bracos central para motorista. acabamento do carpete do assoalho muito mal feito. o meu descolou facilmente.

estou gostando bastante, apesar de ter rodado apenas 4 mil km. mecanica robusta, conforto para 5 passageiros. apenas achei o acabamento de tapeçaria muito fraco. o meu descolou nos assoalhos da frente