RenaultLogan2022

Renault Logan 2022

6,8
Muito bom carro, vale a pena!
Logan Authentique 1.0 16V (flex)
Adilson Luiz Canali
em 11/08/2020
Pontos positivos: meu carro está com 80.000 km, e nunca deu problema algum. é um carro muito seguro, espaçoso, bem economico e de baixa manutenção.
Pontos negativos: peca pelo motor 1.0 de 77 cv, pois sofre um pouco para subir a serra. os novos de 3 cilindros são bem melhores.
Comentários: excelente carro para o dia-a-dia.
otimo custo beneficio vale a pena
Logan Authentique 1.0 16V (flex)
sid
em 23/07/2020
Pontos positivos: manuten?ao barata motor confiavel, o meu ta com 150 mil km,, sem problema nenhum ,nao baixa agua, oleo, nada ja tive outros carros que com essa kilometragem ja tava fumando,bebendo,cherendo,,kkkkk muito bom o carro muito espa?o interno bom porta malas,,,
Pontos negativos: desvaloriza?ao do carro,,,
Comentários: vale a pena pelo valor que se compra esse carro hoje um carro seda pelo pre?o de um celta,, ou gol g3,,, quem tiver na duvida fique tranquilo para primeiro carro,,ou um carro secundario para andar no dia dia e muito bom eu ja fui para bahia,, unica coisa q aconteceu foi furar o pneu mais nada carro bom motor bom,,
Bando rangendo, fazendo barulho.
7,0
Logan 1.6 Zen
Bruno
em 05/07/2020
Pontos positivos: carro espaçoso !
Pontos negativos: com menos de 6 mil rodado o banco do motorista apresentou rangidos fortes. direção e embreagem muito pesadas.
Comentários: logan zen 1.6
Atende a proposta de economia e espa?o
Logan 1.0 Life
em 17/05/2020
Pontos positivos: espa?o interno e porta malas, consumo excelente no etanol cida
Pontos negativos: at? o momento n?o tenho oq reclamar
Comentários: poderia vir com vidros el?tricos nas portas traseira de s?rie
Sem arrependimento de ter comprado. RECOMENDO!
Logan Expression 1.0 16V (flex)
Jeosafa Willian
em 13/03/2020
Pontos positivos: econômico, ótima estabilidade na estrada, espaçoso, dirigibilidade boa.
Pontos negativos: no morro perde força se não manter a rotação alta.
Comentários: primeiro renault que compro e fiquei satisfeito. apesar de ser um carro grande e pesado, ele corresponde bem. econômico tanto na cidade quanto na estrada.

Envie sua proposta e compre seu Renault Logan 0km