iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Renault Logan

LOGAN 2015 MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA

Walter carvalho em 03/07/2014
Logan Authentique 1.0 16V (flex) 2015

Pontos Positivos

acabei de comprar esse carro tem um mes,no geral estou bem satisfeito,o custo beneficio e o maior atrativo,o carro e bom de dirigir roda suave,o sistema de som e bom e simples de usar ,tem uma mala boa,vale a pena comprar esse carro estava na duvida entre logan e prisma,nao me arrependo da compra.

Pontos Negativos

um carro demora muito tempo ate sair do papel existem uns erros que nos consumidores nao entendemos como os engenheiros deixam passar sao coisas bem simples que nao vai aumentar os custos de produçao as vezes sao so ajustes,no meu logan 2015 vou citar o que nao gostei,o painel e escuro demais vc nao enxergar o velocimetro tem que ascender o farol para ver o velocimetro ao lado esta totalmente iluminado o marcador de gasolina ,o modelo top deveria ter velocimetro digital e iluminado,nao existe o marcador parcial de km,o motor de 1,6 deveria ter mas uns 10cv no minimo para um 1.6 achei fraco.bebe muito, a marcha achei um pouco dura,mas pode ser falta de costume devo acostumar,o carro quando passa de 100km e muito barulhento,nada que um pouquinho se som do radio nao resolva,sao coisas minimas que se a renault resolver vai dominar esse segmento de sadan medio,no geral o carro e muito bom

fazendo pequenos ajustes como ja citei o logan vai se tornar um carro imbativel em seu segmento

Sai da chevrolet e até hoje não me arrependi.

Leonardo Teixeir em 03/02/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2014

Pontos Positivos

bonito, excelente custo beneficio em relação aos concorrentes, modelo novo que não saíra de linha tão cedo....

Pontos Negativos

estou a pouco tempo com o carro , ainda não encontrei

bom custo beneficiio...carro espaçoso bom para familia, viagens....

6,1

Ótimo carro, boa aquisição

Mauricio em 03/04/2014
Logan Expression 1.6 8V 2014

Pontos Positivos

bonito, bem diferente das versões anteriores, estiloso, chama atenção por sua robustez, direção macia, confortável, com medianav simples porém bem fácil de usar, sensor de estacionamento também de grande auxílio, controle de marchas que indica o tempo exato de se passar as marchas e economizar, o seguro não foi caro sai por r$ 233,00 completo...a diferença do expression para a ultima versão são poucas e não faria grande diferença, nada que mais para frente não seja vendido separadamente.

Pontos Negativos

bebe bastante, o meu acusa consumo de 10 - 9 km/l (gasolina) isso me assusta com o preço do combustível tão alto, por ser um carro robusto torna-se pesado sentindo uma leve perda de força na retomada, o carro é baixo cuidado ao tentar subir um meio fio ou uma lombada um pouco mais alta, uma pena o medianav não possuir mais recursos como tv, reproduzir outros formatos de arquivos ao invés de mp3, uma pena essa versão não possuir retrovisor elétrico, alguns pontos são visiveis os parafusos tipo ao lado dos bancos, porta objetos pequeno.

apesar dos pesares o carro é ótimo, o carro é zero ! acredito ter sido uma ótima aquisição. economia é questão de uso (e de pé) nada que não de para se acostumar e tentar reduzir o consumo !

começando a gostar de Lenault LOGAN

Jairo em 20/04/2014
Logan Expression 1.6 8V 2014

Pontos Positivos

espaço interno, boa mecânica, economia, espaço no porta malas

Pontos Negativos

iluminação do painel, de dia as vezes necessita ligar sinaleira, não tem ponto de ancoragem para reboque ou rebocar sensor de estacionamento deveria também ser visual e luz de pisca nos retrovisores em todos os modelos por segurança ,

fiz pesquisa antes da compra e estou 98% satisfeito, carro muito bom em custo beneficio

Excelente carro, mas a Renault poderia caprichar um pouco mais nos detalhes...

Fabio Rebelo em 15/07/2014
Logan Dynamique 1.6 8V 2014

Pontos Positivos

muito bonito, espaçoso e a posição de dirigir é ótima. o piloto automático é excelente, adorei.

Pontos Negativos

eu tinha um symbol privilege com motor de 1.6 16v e 115cv. se a renault tivesse colocado esse motor no logan, seria o carro mais top da categoria, sem dúvida. achei o carro bem manco e perde feio para o symbol, que era mais bem acabado e silencioso. não gostei do ruido interno, parce que o carro tem um filtro esportivo, me incomodda.

eu fique entre o cobalt 1.8 ltz e o logan. pesquisei bastante e andei nos dois. o cobalt é muito gostoso de dirigir, bem mais macio e silencioso que o logan. é manco mtambém e te bem menos euipamentos (não tem ar automático e o mylink deles é bem fraquinho). o logans sem dúvida é o melhor custo benefício, mas tem alguns detalhes que a renault deve melhorar para fazer deste o melhor carro do país. já tem muita coisa: é bonito, espaçoso, muito bem equipado, seguro barato. se colcoar um motor 16v, e caprichar mais no isolamento acustico.. vai ficar ótimo. uma chave canivete, fechamento automatico dos vidros e abertura do porta malas no controle, seriam muito bem vindos. ainda estou aprendendo a usar o carro, rodei 1300km e só fiz uma viagenzinha de 200km com ele.. mas estou adorando. estou me acostumando com os probleminhas e curtindo o que ele tem de bom.

Indiferente

Jose Carlos Barbosa em 08/05/2013

Pontos Positivos

espaço, o design melhorou muito, custo beneficio muito bom.

Pontos Negativos

consumo muito alto gasolina faz só 10 km p/litro, álcool faz somente 7 km p/litro. ar condicionado pouco eficiente.

a rede de concessionárias é muito reduzida e quando necessário manutenção o tempo de agendamento é muito longo, aqui em salvador é a partir de 15 dias e você não pode acompanhar o serviço que está sendo feito.

CONFORTAVEL, ECONOMICO, DISCRETO, SEGURO BARATO.

em 12/04/2013

Pontos Positivos

muito economico mesmo sendo 1.6, sem ligar o ar, tá fazendo 14 km/l.

Pontos Negativos

puxador das portas traseiras. a renault tem que melhorar.

carro otimo

Rinaldo da C Pedroso em 23/04/2013
Logan Privilège 1.6 16V (flex) 2013

Pontos Positivos

um sedam que vem para brigar de igual ou superior aos concorrentes porta malas excelente maior da categoria motor rapido consumo bom estabilidade otima

Pontos Negativos

ate o momento nao encontrei

Muito Bom

André Mendes Tomé em 19/01/2014

Pontos Positivos

boa dirigibilidade, confortavel, bom espaço interno.

Pontos Negativos

consumo alto mas deve melhorar porque ainda é muito novo.

se melhorar o consumo fica nota 10.

5,6

Renault explodindo pelo escapamento

SERGIO FERREIRA DE FIGUEIREDO em 30/09/2013

Pontos Positivos

era para ser um carro barato e da baixa manutenção - o meu 2008 foi assim - mas agora está vindo cheio de problemas.

Pontos Negativos

autopeças originais com defeito: caixa e coluna de direção fazem barulho de tranco e o novo motor 1.6 8v explode pelo escapamento quando se freia, como nos fusquinhas 1970!

boa carroceria, boa estrutura mecânica, decente pelo preço que se paga. mas... os problemas na caixa de direção e das explosões no escapamento que a renault não resolve são vergonhosos. acho que as francesas se abrasileiram e isso não tem nenhum sentido positivo. não recomendo mais a compra, pois o caminho de chamar defeitos de "características do produto" leva ao descrédito e a perda de clientes.

• 1
  • 2