RenaultMegane Grand Tour2010

Renault Megane Grand Tour 2010

carro para quem tem bom gosto.

Mégane Grand Tour Dynamique 2.0 16V (aut)

RICARDO LANZILOTTI AMBROGI

em 21/03/2020

design, conforto, opcionais, espaço, custo beneficio

ter parado de fabricar, uma pena.

carro ótimo, principalmente pela tecnologia nele embarcada

carro dos sonhos

Mégane Grand Tour Dynamique 2.0 16V (aut)

wellington soares pinheiro moura

em 21/03/2016

excelente carro em todos os sentidos,conforto,dirigibilidade, de baixo custo manutençao,baixo valor no mercado e consumo baixo, muito espaçoso e com varios opcionais de facil acesso. muita visibilidade e etc

mercado baixo , perde valor muito rapido, devido ao fato de estar fora de fabricaçao ,ser pouco conhecido do povo, que nao sabe de suas enormes vantagens.

tudo que é muito bom no mercado , eles tiram de fabricaçao. o que temos de pior nesse modelo. pq é o melhor carro que ja dirigi. e olha que ja dirigi varias outras marcas nacionais e importadas.

Perfeito !!!

Marcelo Girardi

em 08/07/2015

design maravilhoso, carro completasso, preço acessível, excelente dirigibilidade, muito confortável e o espaço interno ... dispensa comentários ...

pelo tamanho do carro, acredito que se o motor fosse pelo menos 1.8 seria mais econômico ...

quem tem uma megane grand tur se encontra num dilema ... o que comprar depois de experimentar um carro desse nível ... rsrs eu em breve vou trocar a minha, mais vai ser por uma 2.0 aut. mais nova ...

Mégane. Pode ser bom, pode ser ruim.

7,1

milton

em 19/08/2013

espaço do porta-malas e economia de combustível(14 km/l na estrada, 10 na cidade)

manutenção proibitiva. conserto de vidro-elétrico, que só pode ser feito em concessionária- r$ 1.544,00. jogo de mangueiras r$ 1300.00, sem mão de obra. sem contar que eletricistas rejeitam sequer olhar a parte elétrica. para trocar um simples fusível pode ser necessário retirar bateria, desmontar todos os encaixes sob a bateria. ou seja, se der pane elétrica o contribuinte estará em maus lençóis. aconteceu comigo na dutra. das mangueiras, depois de mais de seis semanas, só consegui duas. acima de 100 km/h, o volume da música para ser escutada, tem que ser aumentado e a viatura se torna muito barulhenta.

se comprar usado tenha poupança disponível.

UM CARRO HONESTO!

Regimar Cassiano Pansera

em 06/03/2013

design, na minha opinião um dos carros mais bonitos do brasil. equipamentos, porta-malas, confiável, acabamento muito bom. ótimo custo benefício.

motor fraco, se tiver o ar ligado não sobe rampa, em baixa rotação pior que 1.0, quando sobe o giro é bom. consumo ruim, o meu está fazendo 7 na cidade!

é um bom carro, em termos gerais bem acima da média, especialmente pelos equipamentos e acabamento. li num dos comentário que não tem módulo de vidros, se for o dynamique, vc precisa dar dois toques do botão de fechamento, ai sobe o vidro tbém, fica a dica.

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Grand Tour 0km