Renault Megane Grand Tour

É UMA NAVE!!!!!!!

Getulio em 23/02/2012
Mégane Grand Tour Dynamique 1.6 16V (flex) 2010

o carro realmente é uma nave, muito confortável, consumo baixo e o motor atendeu as expectativas.

não tem o módulo de subida do vidro elétrico no alarme, o único detalhe que eu vi de negativo.

já tive new civic, honda city, fit, peugeot 307, meriva, corsa. dentre os carros que eu citei posso afirmar sem medo de errar que êsse dá de 10 a zero neles. é o melhor que já tive. antes de comprar estava em dúvida, hoje tenho certeza que fiz um excelente negócio. recomendo.

UM CARRO HONESTO!

Regimar Cassiano Pansera em 06/03/2013
Mégane Grand Tour Dynamique 1.6 16V (flex) 2009

design, na minha opinião um dos carros mais bonitos do brasil. equipamentos, porta-malas, confiável, acabamento muito bom. ótimo custo benefício.

motor fraco, se tiver o ar ligado não sobe rampa, em baixa rotação pior que 1.0, quando sobe o giro é bom. consumo ruim, o meu está fazendo 7 na cidade!

é um bom carro, em termos gerais bem acima da média, especialmente pelos equipamentos e acabamento. li num dos comentário que não tem módulo de vidros, se for o dynamique, vc precisa dar dois toques do botão de fechamento, ai sobe o vidro tbém, fica a dica.

7,1

Mégane. Pode ser bom, pode ser ruim.

Milton em 19/08/2013
Mégane Grand Tour Dynamique 1.6 16V (flex) 2009

espaço do porta-malas e economia de combustível(14 km/l na estrada, 10 na cidade)

manutenção proibitiva. conserto de vidro-elétrico, que só pode ser feito em concessionária- r$ 1.544,00. jogo de mangueiras r$ 1300.00, sem mão de obra. sem contar que eletricistas rejeitam sequer olhar a parte elétrica. para trocar um simples fusível pode ser necessário retirar bateria, desmontar todos os encaixes sob a bateria. ou seja, se der pane elétrica o contribuinte estará em maus lençóis. aconteceu comigo na dutra. das mangueiras, depois de mais de seis semanas, só consegui duas. acima de 100 km/h, o volume da música para ser escutada, tem que ser aumentado e a viatura se torna muito barulhenta.

se comprar usado tenha poupança disponível.

grand tour 2.0 16v otimo carro

William em 09/08/2012
Mégane Grand Tour Dynamique 2.0 16V (aut) 2008

carro espetacular segurança, suspensão, motor, potencia ótimo carro pelo valor que esta não tenho duvida...

painel barulhento em piso ruim unico problema pra mim...

indico com toda certeza pode pegar que você não vai se arrepender

Um carro gostoso de se dirigir

Valmir barros correa em 17/10/2012
Mégane Grand Tour Dynamique 1.6 16V (flex) 2008

dirigibilidade, conforto e baixo consumo pelo porte do veiculo

reposição e preço alto das peças

um carro completo