RenaultMegane Grand Tour2013

Renault Megane Grand Tour 2013

Muito conforto!!

Marcio

em 04/02/2022

carro extremamente confortável. bastante itens de conforto de série.

consumo e câmbio manual.

carro pra família

carro para quem tem bom gosto.

Mégane Grand Tour Dynamique 2.0 16V (aut)

RICARDO LANZILOTTI AMBROGI

em 21/03/2020

design, conforto, opcionais, espaço, custo beneficio

ter parado de fabricar, uma pena.

carro ótimo, principalmente pela tecnologia nele embarcada

Carro excelente.

6,7

cunha

em 29/08/2018

muito conforto ao dirigir.

nao tenho

otimo

Suspensão inacreditavelmente problemática

Andrea Mendes

em 16/02/2018

carro muito completo, com diversos itens que série que são considerados opcionais em veículos mais caros, extremamente confortável e estável na estrada.

a suspensão é de matar! junte-se à suspensão problemática uma concessionária que deve ser uma das piores da rede renault e tem-se uma proprietária à beira de um ataque de nervos!

eu uso o imenso porta-malas para transportar meu casal de pastores alemães para todo lado. se houvesse um veículo equivalente ao mégane em espaço, equipamentos e que não custasse os meus dois rins, eu já o teria trocado em razão da suspensão. como não há, vou continuar investindo minha paciência e meu dinheiro em resolver o eterno problema de suspensão, desta vez em uma oficina fora da rede de mau-atendimento renault. decidi desistir dos serviços da concessionária e vou partir para oficinas paralelas pela primeira vez como proprietária de um veículo. se for pra pagar por serviço meia-boca, pelo menos perco menos dinheiro.

é a N° 1: A melhor SW de todos os tempos !!!

paulo wagner oliveira

em 14/09/2017

econômico, dirigibilidade, designer, desemmpenho, tamanho enorme, porta-malas, bancos, motor, painel, acabamento interno, tudo o que você imaginar, e mais um pouco.

nenhum. pararam de fabricar.

pode comprar a grand tour 1.6 16v, sem medo, a minha é 2011/2012. estou a menos de um ano e ão tenho o que reclamar. fique com medo de comprar por não saber nada do carro. mas agora, sei que é a melhor. esqueçam as suv e vão pra sw. "save the wagon" neles, sempre. pode buscar os comparativos entre a grand tour e qualquer outra da categoria e veeram que a grand tour sempre vai ganhar disparado. mesmo fora de linha ela é a melhor custo-benefício do mercado de sw. isso ainda em 2017, e pro futuro 2019, 2020, 2050, anos 5000, e ainda será o melhor das sw. ode a grand tour.

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Grand Tour 0km