Renault2011
Renault Megane Sedan 2011 
3 versões a partir de R$ 27.875
9,1
(7 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Renault Megane Sedan
A linha Mégane desembarcou no Brasil em 1998, importada da Argentina. Na época, era vendida nas versões hatch e sedã. Em 2006, a Renault passou a fabricar o modelo, apenas o sedã, no Brasil, em São José dos Pinhais (PR) – o hatch deixou de existir por aqui. Em agosto de 2010, no entanto, o sedã também foi descontinuado, substituído pelo Fluence.

Chave

Durante sua curta existência no país, a principal atração do Mégane Sedan brasileiro, com certeza, era sua chave. Ou melhor, a falta dela, já que em seu lugar era utilizado um cartão eletrônico. Com dimensões semelhantes a de um cartão de crédito, o dispositivo possuía um telecomando por rádio-freqüência, que permitia, além de ligar e desligar o carro, fechar e abrir as portas, o porta-malas e a tampa de abastecimento de combustível.

Versões e modelos

Antes de se despedir do mercado nacional, o Mégane Sedan estava disponível em duas versões de acabamento: Expression e Dynamique. As opções de motorização também eram duas: 16 16V Hi-Flex e 2.0 16V a gasolina.
publicidade
Opinião do dono
9,1
Avaliação Geral
7 avaliações
9,9
Dirigibilidade
Melhor nota
8,6
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade