RenaultMegane Sedan2007

Renault Megane Sedan 2007

Megane tooppp

Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)

Luis Carlos Moraes Dos Santos

em 15/01/2022

olá recém comprei um megane ótimo carro comprei e rodei 2200.km de curitiba a minas o meu tem rodas 18.feis 15.3.d média o carro não furo um pneu só alegria estou muito feliz com o carro show de bola

na minha opinião nenhuma

olha muito econômico e muito bom d dirigir

Otimo Carro

Murilo carvalho

em 04/11/2010

carro robusto, designe ainda moderno, economico (o meu da 12km/l na cidade), acabamento bom, pouca manutenção.

por enquanto nenhum, estou com ele há 6 meses e nada me desagradou ainda nesse veiculo em termos de mecanica e peças de reposição. só achei o valor de revenda baixo em relação aos concorrentes.

otimo carro, melhor que o vectra, golf, astra do mesmo ano e a vantagem de ser mais barato. só o preço de revenda que é ruim, porque esse carro tem a fama de ser ruim de manutenção, coisa que não é verdade. gostei tanto do carro que quando for trocar vou pegar outro mais novo.

Otimo Carro

Murilo carvalho

em 04/11/2010

Otimo carro para familia

Fábio Janssen

em 04/08/2010

carro otimo, barato, completo, manutenção quase 0 com 10 anos de uso e nao da problema estou trocando por outro 0km

desvalorisa muito rapido, consome bem 7 na cidade 10 na pista.

completo, ar , direção, ar bag duplo, trio , 2.0 8v , retrovisor eletrico tem tudo

Carro para quem gosta de carro.

Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)

pedro antonio ferreira

em 06/07/2010

o carro é confortavel com alguns mimos, muito confiavel quanto a dirigi-lo, é muiiito bom esse carro

o bendito do botão do piloto automatico

tenho esse menino a 5 meses e posso dizer, sou chato para carros, não queria compra-lo, mas agora não quero vende-lo, vou esperar o fluence, e acredito que vou ficar com os dois, hoje eu adoro meu carro, ele é lindão.

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Sedan 0km