RenaultMegane Sedan2008

Renault Megane Sedan 2008

Megane tooppp

Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)

Luis Carlos Moraes Dos Santos

em 15/01/2022

olá recém comprei um megane ótimo carro comprei e rodei 2200.km de curitiba a minas o meu tem rodas 18.feis 15.3.d média o carro não furo um pneu só alegria estou muito feliz com o carro show de bola

na minha opinião nenhuma

olha muito econômico e muito bom d dirigir

Renault Megane Sedan 1.6 Dynamique - Show de bola

Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex)

Aguinaldo Medeiros

em 28/12/2020

um excelente carro, muito economico na estrada fiz 15,5 km p/lt , na cidade esta fazendo 10.5km p/lt com gasolina , otima dirigibilidade , carro muito bonito, otimo porta mala, otimo piloto automatico .

não tenho nada a falar negativamente do carro , só tenho a acrescentar que realmente a renault deveria ter mesmo valorizado este carrão .

não entrem na pilha de quem fala mal do carro , tem que fazer as manutenções sempre com as peças originais, mesmo sendo mais caras , nunca colocar peças paralelas , e levar em mecanica que entenda de renault , assim seu carro vai sempre ser show .

Magane Sedan 2008

7,0

Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V

marcos sivla

em 07/01/2020

carro bom para viajar espaço bom, conforto, na estrada economico,

quando se trata de motor prepare o bolso, pois as peças são caras a mão de obra tbm, pois quando começa a dar problemas esqueça, so para abrir motor você vai gastar em torno de 1500 a 2000.

gostei do carro, otimo o unico problema é que quando se trata motor esqueça.

Bom, mas não tem mercado

5,7

Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V

Vinicius Pezatti Alves

em 08/05/2019

motor forte de 138cv, macio e com direção elétrica fica muito bom para dirigir. é meu segundo megane.

mercado e desconhecimento alheio. o carro é muito bom, mas as pessoas queimam o carro, especialmente no interior. é um carro barato na compra, mas se você decidir vender é um parto.

o carro entrega muito mais do que se espera pelo valor que se paga, mas infelizmente não tem mercado, e é difícil de vender.

excelente carro

Mégane Sedan Dynamique 2.0 16V (aut)

cesar camargo

em 26/07/2018

motor muito forte, me impressionei tamb?m com a rela??o de marchas no autom?tico, suas 4 marchas s?o longas, oferecendo ?timo desempenho. consumo muito bom, comparado ao tamanho e conforto do carro. manuten??o n?o ? cara, sem problemas para achar pe?as.

um pouco baixo, apenas isso.

meu megane ? 2008 2.0 16v triptronic gasolina, tem 125.000 km, s? alegria n?o baixa nada de ?leo, j? viajei em 1 ano que estou com ele para o sert?o da bahia, norte de minas e paran?, sem problemas, carro super confort?vel e seguro. recomendo sim a compra, esque?am o que falam pessoas que apenas criticam, carro n?o d? problemas. vale a pena comprar.

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Sedan 0km