RenaultMegane Sedan2011

opiniões sobre Renault Megane Sedan 2011

9,8

Renault Megane, um Veículo Extraordinário.

Mauricio Ramos Ramos

em 02/09/2023

é um excelente carro, confortável, seguro, versátil, espaçoso, econômico, porta malas excelente, completo + de + abs + ebd + freio à disco nas 4 rodas + cd + disqueteira 6 cds + pa + de com regulágem alt e prof. enfim, um excelente carro

na minha opinião, nenhum.

possuo um dynamique 2009/2009 1.6 16v com 102.000 km rodados e não vendo por nada. pelo contrário, vendi o clio da minha esposa p comprar um suzuki grand vitara le 2014/2014 mas não vendo o megane.

Megane tooppp

Luis Carlos Moraes Dos Santos

em 15/01/2022

olá recém comprei um megane ótimo carro comprei e rodei 2200.km de curitiba a minas o meu tem rodas 18.feis 15.3.d média o carro não furo um pneu só alegria estou muito feliz com o carro show de bola

na minha opinião nenhuma

olha muito econômico e muito bom d dirigir

Excelente Carro.

Garcia Adauto

em 21/06/2021

tenho um 2010/11 e não me desfaço dele, confortável, econômico, motor forte e robusto. se manter a manutenção em dia, sem problemas. completo, com ar, abs, freio a disco nas 4 rodas, excelente dirigibilidade, coisas que muitos carros novos não possuem.

não tenho nehum.

perfeito, mesmo tendo mais de 10 anos de uso.

Renault Megane Sedan 1.6 Dynamique - Show de bola

Aguinaldo Medeiros

em 28/12/2020

um excelente carro, muito economico na estrada fiz 15,5 km p/lt , na cidade esta fazendo 10.5km p/lt com gasolina , otima dirigibilidade , carro muito bonito, otimo porta mala, otimo piloto automatico .

não tenho nada a falar negativamente do carro , só tenho a acrescentar que realmente a renault deveria ter mesmo valorizado este carrão .

não entrem na pilha de quem fala mal do carro , tem que fazer as manutenções sempre com as peças originais, mesmo sendo mais caras , nunca colocar peças paralelas , e levar em mecanica que entenda de renault , assim seu carro vai sempre ser show .

Um ótimo carro pelo seu preço atual

Alexandro Willian Hervis

em 25/11/2020

conforto, valor, potencia

manutenção cara

um ótimo carro pelo seu preço atual

Envie sua proposta e compre seu Renault Megane Sedan 0km