Renault Megane sedan

9,5

9,8

9,8

bonito, boa mecânica e melhor do que a maioria dos concorrentes do mesmo ano.

Carlos jorge de oliveira em 31/10/2014
Mégane Sedan Expression 1.6 16V (flex) 2011

ótimo no geral, mais macio e confortável do que o civic por exemplo do mesmo ano, ótima dirigibilide.

não sei porque a renault parou de fabricar e colocar o medonho fluence em seu lugar precisava melhor visibilidade dos instrumentos do painel e prefiro a posição e visibilidade do logan ou sandero.

a renault andou para traz colocando o medonho e desconjuntado fluence no lugar do megane, deveria ter feito um face lift, o carro é ótimo.

Quem experimenta - COMPRA

Marcos em 04/10/2013
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2010

ao meu ver, sih tem positivo, design bonito, aparencia classico esportivo desde 2006 esse modelo superou os concorrentes, tecnologia avançada, sistema de ligar o pioneiro, os concorrentes imitaram depois de alguns anos, o mais completa da categoria, o unico c/ a trava de segurança de criança eletrica, não prescisa descer do veic. para abrir as portas traseiras, o sistema eh eletrico, sistema de cartão não ah indice de roubo, um carro otimo, bem acabado, muito seguro nas curvas, otima estabilidade, retomada de força muito boa.

a renault parou de fabricar, que burrice!!!

ja tive 04, e estou a procura de mais um, minha esposa tem um agile, fala que o megane eh muito grande pra dirigir, porem quando o veic. dela entrou na revisão, ela ficou c/ o megane por 01 semana completa, gostou tanto que ja pois o agile a venda e esta atraz de um megane pra comprar, o conceito dela mudou radicalmente, agora ela adora, não que outro!!!

Carro nota 10

Vagner em 26/03/2014
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2010

qualidade do carro,conforto,otimo nivel de ruido,freios abs,espaço interno,estabilidade,piloto automatico,controlador de velocidade,não quebra,em fim e um otimo carro e bem melhor do que muitos carros mais caros.

desvalorização e o som original que não tem entrada pra pen drive.

compre que não vai se arrepender!

O melhor carro médio da categoria

Rui Genésio de Mello em 12/04/2013
Mégane Sedan Dynamique 1.6 16V (flex) 2009

excelente carro, com ótimo custo benefício, vários itens de série que são opcionais nos concorrentes.

botão que liga o piloto automático fica muito escondico.

não entendo porque a renault o tirou de linha, eu repetiria ele em minha nova aquisição. penso em deixar ele pro meu filho e adquirir um fluence.