RenaultOroch2017

6,6

7,4

7,3

Atende as especifica??es

Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)

ovidio Bortnik

em 08/02/2021

boa vis?o na estrada, utilit?ria para o dia a dia boa de trabalho, bom espa?o interno e consumo razo?vel

a deprecia??o do pre?o pra revenda!!!

comprar usar e vender em dois anos!!!

Utilitário razoável. Pra quem não pode comprar ou não quer se endividar com um 4x4 (como eu) quebra o galho.

7,0

Duster Oroch 2.0 16V Dynamique (Aut) (Flex)

Manoel Neto

em 09/01/2020

boa suspensão, vai bem em estradas em pavimento primitivo. o isolamento acústico surpreende em baixas rotações. a caçamba tem capacidade adequada.

autonomia na cidade: 6,0 km/l etanol e 7,0 km/l gasolina. câmbio automático de 4 velocidades é péssimo: não valoriza o motor 2.0 e é muito impreciso como trancos em reduções desnecessárias.

a manutenção na concessionária é muito cara.

Melhor carro da categoria

Duster Oroch 1.6 16V Dynamique (Flex)

Luiz Largura

em 19/08/2019

um carro que atente todas as expectativas, e pelo preço acho uma ótima opção, grande capacidade de carga, economia e conforto

versão 1.6 deixa um pouco a desejar quando está com a lotação máxima, mesmo sem carga na caçamba, o centro de gravidade e distribuição de peso peca um pouco na subida de morros de barro.

melhor carro que já tive, sou músico e carrego todos os equipamentos de som e banda na caminhonete. na ficha fala que ele faz 7km/l na cidade e 11km/l na rodovia. eu faço entre 10 e 12 km/l na cidade e entre 13 e 15km/l na rodovia.

O melhor carro que tive olha que j? tive muitas marcas, espa?o interno muito bom motor responde na hora se bem que o meu e 2.0

Duster Oroch Dynamique 2.0 16V (Flex)

josebias cunha

em 10/11/2018

todos que precisei encontrei designe muito bom espa?o interno excelente econ?mico por ser um 2.0

tem um barulhinho na suspens?o dianteira. mais que j? procurei e n?o encontrei nada

carro muito bom vou trocar por uma autom?tica quanto sair

Sugestão de um consumidor que já teve uma das primeiras duster oroch da cidade.

6,7

Duster Oroch Dynamique 2.0 16V (Flex)

Joel Raposo

em 06/09/2018

tamanho ideal

não ter no brasil 4x4 a diesel.

só estou aguardando ser lançado no brasil a versão 4x4 para adquirir novamente uma duster oroch. mais poderia colocar mais itens de segurança.

Envie sua proposta e compre seu Renault Oroch 0km