RenaultTwingo2002

Renault Twingo 2002

Uma baratinha muito amada.

Twingo 1.0 8V Pack

antonio douglas machado

em 18/10/2012

consumo = 20 litros = 350 km

pneus 145/80/13

se voltar para o brasil eu compraria sem dúvida. é muito superior aos nacionais da mesma categoria.

maravilha da renault

Twingo 1.2 MPI

Marco Tulio Marteleto

em 18/10/2012

econimia, conforto, espaço interno, ar condicionado gela, custo benefício

barulho do motor em alta velocidade

adoro meu twingo, uso para trabalhar todos os dias, o ar condicionado é algo de maravilhoso, gela o carrinho

Com TWINGO, sempre to indo e vindo... Chegando rindo...

Twingo 1.0 16V Pack

Ivan Nascimento

em 10/04/2012

carro com bom desempenho mesmo nas subidas mais ingrime, além de consumir muito pouco, é um carro de vários opcionais de fábrica e não custa caro...

auto peças mesmo as mais simples, com dificuldade para encontrar, principalmente no mercado do rj

o meu twinguinho, que já está comigo desde 2005, nunca me deixou na mão, ou seja nunca enguiçou, a ponto de precisar de reboque... e acredite com apenas 10 reais de combustível, ele anda muito...

Um fenômeno!

Twingo 1.2

Raphael

em 29/10/2010

conforto incrível, economia de combustível, valente, ítens de série e várias criatividades da renault nos detalhes. deixa muito carro grande no dedinho do pé! veja bem carro grande!

peças e poucos irmãos nas ruas, porém não é tão assustador assim, encontrei todas as peças que precisei em 4 anos de uso, foram somente peças de reposição.

um espetáculo! tenho saudades!

Twingo 1.0 16V Pack

Hugo do Nascimento Coelho

em 13/09/2008

acessórios. consumo de combustível. compacto.

direção. acabamento

compraria outro.