SsangYongActyon2012

SsangYong Actyon 2012

9,8

9,8

Recomendo pois é Mercedes bens se comprares e conferir se o motor e caixa estão bons, em quase quatro anos no gnv não deu problema em nada. Já tive varias carros e caminhonetas mas boa igual essa actyon não, se trocar um dia quero outra actyon.

Actyon GL 2.3(aut)

Arthur Silva

em 15/09/2019

tenho a 3 anos meio esse actyon 2.3 automática 6 marchas motor e caixa mercedes bens o meu tem piloto automático e gnv é um suv espetacular nas revisões é só trocar o óleo, e rodar não dá problema nunca.

em quase quatro anos nada.

o sistema multimídia de fábricas com gps,tv,usb,sd,dvd, camera de ré medidor de distância. motor mercedes 6 marchas, gnv, automática é só abastecer e rodar. não da incomodarão em nada.

Carro de Gente Grande!!!

Actyon 2.3 A230 (Aut)

victor marcolan

em 20/01/2015

veículo muito estável em curvas e retas de velocidades mais baixas as mais altas; espaço interno; excelente construção; mecânica (motor e caixa) mercedes-benz; bom carro pra se comprar semi novo.

alta desvalorização se comprado zero km.

Fabricante não fornece peça reposição original

Actyon GLX 2.3(aut)

osmarildo tozato

em 17/10/2012

desempenho e estabilidade

falta divulgação da marca. inexiste política de pós venda. a representante no brasil presta serviço inadequado.

a districar não fornece peças de reposição. oferece no lugar peças nacionais. o para-brisa do meu action quebrou e a distribuidora não possui aqui no brasil para-brisa importado para reposição. tenta empurrar "guela abaixo" para-brisa de fabricação nacional "made in brasil"

com receio em relação ao pós-venda

Actyon GL 2.3(aut)

osmarildo tozato

em 09/08/2012

carro firme nas curvas, confortável e motor forte.

pós venda. a districar responsável no brasil pela importação e as concessionárias não fornecem peças de reposição original, mas tão somente peças nacionalizadas. é um desrespeito ao consumidor.

o veículo tem boa performance, com designe arrojado e inovador. se tiver uma boa política de pós-venda, será imbatível no mercado brasileiro.

Action Suv 2.3 (SHOW)

Actyon GLX 2.3(aut)

Bruno Ribeiro Paim

em 24/03/2012

ótimo carro, macio na cidade, não sente buracos, o motor mercedez benz é muito potente na estrada, bom de ultrapassagem. completíssimo e confortável para 5 pessoas.

falta de marketing da montadora. o modelo a gasolina é um pouco gastador, moro em porto alegre, utilizo diariamente o veiculo em transito extremo e a média na cidade é de 6,5km/l e 9,00km/l na estrada. já me disseram que a versão a diesel é mais econômica.

vale a pena a compra, não tem concorrente por esse preço e com todos esses opcionais. lembrando que a ssangyong é koreana, assim como a kia e a hyundai.

Envie sua proposta e compre seu SsangYong Actyon 0km