SsangYongKyron2012

SsangYong Kyron 2012

Manutenção regular , sem similar .

Kyron Executivo 2.0 GLS

GISELI TAFURI

em 17/04/2020

econômico. se tiver manutenção preventiva fica barato . custo benefício sem igual.

pouca valorização da marca. falta de mecânicos com conhecimento. rede de assistência fraquíssima.

orientações de redes sociais de grupos de proprietários ajuda muito na solução de problemas.usar pcs originais .

?timo carro em todos os sentidos

agenor

em 18/12/2018

econ?mico, bom em estrada ruim, tem todos os opcionais desej?veis. cora??o mercedez

n?o foi mais importador, e n?o ? o meu caso, dificuldade de assist?ncia t?cnica.

cinco anos de uso, n?o utilizei mec?nico at? esta data.

muito bom

Kyron 2.0 XDI M200 (Aut)

danielbalbinoti@gmail.com

em 30/08/2017

conforto,potencia e muita força,traçao 4x4,dificil dar manuteçao.

não e em qualquer lugar que acha assistência

carro muito bom recomendo muito

Ótimo custo beneficio para um 4 x 4

Carlos Teixeira

em 05/07/2017

qualidade mecânica, 80.000 km sem nenhuma manutenção corretiva, apenas consumíveis.

Um excelente carro com uma Péssima Assitência Técnica

virgilio barros

em 04/07/2016

robusto, econômico, agil próprio para nossas estradas esburacadas

assistência técnica praticamente inexistente;( um profissional que trabalhou na concessionária em natal, de nome hildon, tem me prestado manutenção do veículo com grande profissionalismo e excelência) ; peças só pela internet, embora só tenha trocado uma peça até hoje, mesmo assim , secundária de baixo custo que comprei pela internet com a orientação do profissional.

acho que ele poderia ter um melhor porta luvas que de tão pequeno se torna ridículo; e ter uma melhor qualidade nos equipamentos de áudio e vídeo

Envie sua proposta e compre seu SsangYong Kyron 0km