SsangYong Rexton

Um teste que deu certo

Andréa Pinheiro em 16/04/2012
Rexton RX 270XDi 2012

segurança 10

andei e gostei. o rexton apresenta alem de muito conforto e sofisticação, muita segurança ao dirigir. a estabilidade do carro é fora do normal, pois temos que lembrar, sempre, que um motor potente pode ser uma arma, caso o veiculo não apresentar um bom sistema de segurança. recomendo a todos que gostam do que é bom e pagando um preço justo.

NUNCA COMPRE A REXTON

LEANDRO MOREAU em 31/10/2014
Rexton RX 270XDi 2012

o visual e custo do veículo é ótimo

cambio quebra com facilidade manutenção péssima e cara ausencia de peças de reposição alta depreciação abs estraga tranca da porta estraga

não compre essa marca!!! fiquei 3 meses andando a pé (veículo na garantia) pois foi o tempo para chegar a peça para a reposição e me foi negado veículo reserva pelo menos 1 vez por mês tenho que ir a oficina, pois alguma peça estraga. geralmente o conserto só ocorre após 2 semanas pois nunca há peça de reposição

carro diferenciado para pessoas que que conforto e segurança

Orlando nunes sales em 25/02/2014
Rexton II Classic 2.7 2011

tudo

nenhum. quem falas mau não conhece

tenho um ssangyong e vou comprar outo novo

Confortável e barato por ser um 4x4 a diesel

Giovane em 24/10/2014
Rexton II Classic 2.7 2009

muito espaço, excelente custo/beneficio, movido a diesel

tenho que comprar as peças que preciso pelo e-bay pois é muito mais barato do que comprar em lojas ou concessionárias aqui no brasil e motor demora um pouco a responder quando acelero.

os 7 lugares podem parecer inúteis para quem tem veiculo com 5, porém se mostra muito útil com o tempo.

excelente

Atylla araújo em 09/12/2014
Rexton II Classic 2.7 2009

todos, conforto, estabilidade, dirigibilidade, potência, acabamento de primeira, não tenho absolutamente nada a reclamar, carro superou as espectativas de quem saiu de um fusion.

não vi nenhum até agora.

carro excelente, a mercedes benz não ia colocar o nome dela em algo que não fosse bom.