SsangYongRexton2015

SsangYong Rexton 2015

1 versão a partir de R$ 128.313
Carro top da marca ssangyong. Excelente.
Rexton II Classic 2.7
João Carvalho
em 11/07/2017
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, força, estabilidade muito boa, motor e câmbio mercedes benz, espaço interno, 7 lugares que leva 8 pessoas.
Pontos negativos: a marca ter saido do brasil, porém o carro tem uma mecânica muito fácil e o grupo do whatsapp ajuda muito aos proprietários da marca... o consumo fica em torno de 9-10 km dentro da cidade, o que para um carro desse porte é muito bom.
Comentários: comparando com sw4 e/ou outros carros de 7 lugares, a rexton ganha fácil em muitos pontos. deve-se procurar um bem cuidado, com manutenção em dia, carro pra viagem...
Vou comprar uma versão mais nova, não vou sair da marca
Rexton RX 270 2.7
carlos
em 06/07/2017
Pontos positivos: economia
Pontos negativos: motor teria que ser mais forte
Comentários: excelente, mecânica mercedes
Carro que não quebra!
Si Corrêa
em 09/10/2016
Pontos positivos:
Pontos negativos: a única coisa que não acho legal é o fato dele demorar a responder no primeiro momento da partida.
UM SONHO SOBRE 4 RODAS
hiram bandeira pagano
em 07/04/2016
Pontos positivos: um carro muito completo, fácil de dirigir, muito seguro, bom em qualquer terreno, ec.onômico para a categoria, 7 lugares
Pontos negativos: valor do ipva
Comentários: vale a pena comprar
SSANGYONG REXTON
marcelo Pinto
em 04/08/2015
Pontos positivos: veiculo muito bom confortável para dirigir, boa altura responde muito rápido na hora que pisa fundo na acelerador, tenho certeza que fiz uma boa compra.
Pontos negativos: como tenho pouco tempo que estou com ele não me acostumei estou com o pé muito pesado e estou achando o consumo um pouco alto na cidade 8 km por litro na cidade.
Comentários: veiculo muito bom pelo preço e ano.

Envie sua proposta e compre seu SsangYong Rexton