SsangYong Rexton

Um teste que deu certo

Andréa Pinheiro em 16/04/2012
Rexton RX 270XDi 2012

segurança 10

andei e gostei. o rexton apresenta alem de muito conforto e sofisticação, muita segurança ao dirigir. a estabilidade do carro é fora do normal, pois temos que lembrar, sempre, que um motor potente pode ser uma arma, caso o veiculo não apresentar um bom sistema de segurança. recomendo a todos que gostam do que é bom e pagando um preço justo.

carro diferenciado para pessoas que que conforto e segurança

Orlando nunes sales em 25/02/2014
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2011

tudo

nenhum. quem falas mau não conhece

tenho um ssangyong e vou comprar outo novo

Carro que não quebra!

Si Corrêa em 09/10/2016
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2011

a única coisa que não acho legal é o fato dele demorar a responder no primeiro momento da partida.

Confortável e barato por ser um 4x4 a diesel

Giovane em 24/10/2014
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2009

muito espaço, excelente custo/beneficio, movido a diesel

tenho que comprar as peças que preciso pelo e-bay pois é muito mais barato do que comprar em lojas ou concessionárias aqui no brasil e motor demora um pouco a responder quando acelero.

os 7 lugares podem parecer inúteis para quem tem veiculo com 5, porém se mostra muito útil com o tempo.

excelente

Atylla araújo em 09/12/2014
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2009

todos, conforto, estabilidade, dirigibilidade, potência, acabamento de primeira, não tenho absolutamente nada a reclamar, carro superou as espectativas de quem saiu de um fusion.

não vi nenhum até agora.

carro excelente, a mercedes benz não ia colocar o nome dela em algo que não fosse bom.

SSANGYONG REXTON

Marcelo Pinto em 04/08/2015
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2009

veiculo muito bom confortável para dirigir, boa altura responde muito rápido na hora que pisa fundo na acelerador, tenho certeza que fiz uma boa compra.

como tenho pouco tempo que estou com ele não me acostumei estou com o pé muito pesado e estou achando o consumo um pouco alto na cidade 8 km por litro na cidade.

veiculo muito bom pelo preço e ano.

UM SONHO SOBRE 4 RODAS

Hiram bandeira pagano em 07/04/2016
Rexton XDI RX270 2.7 (Aut) 2009

um carro muito completo, fácil de dirigir, muito seguro, bom em qualquer terreno, ec.onômico para a categoria, 7 lugares

valor do ipva

vale a pena comprar

Carro top da marca ssangyong. Excelente.

João Carvalho em 11/07/2017
Rexton II Classic 2.7 2008

conforto, dirigibilidade, força, estabilidade muito boa, motor e câmbio mercedes benz, espaço interno, 7 lugares que leva 8 pessoas.

a marca ter saido do brasil, porém o carro tem uma mecânica muito fácil e o grupo do whatsapp ajuda muito aos proprietários da marca... o consumo fica em torno de 9-10 km dentro da cidade, o que para um carro desse porte é muito bom.

comparando com sw4 e/ou outros carros de 7 lugares, a rexton ganha fácil em muitos pontos. deve-se procurar um bem cuidado, com manutenção em dia, carro pra viagem...

Vou comprar uma versão mais nova, não vou sair da marca

Carlos em 06/07/2017
Rexton RX 270 2.7 2005

economia

motor teria que ser mais forte

excelente, mecânica mercedes