Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Subaru Forester
Linha 2018
O Forester ganhou uma nova versão de entrada batizada de Forester L com visual simplificado e alguns itens de série a menos que as demais configurações já oferecidas. 
Por baixo do capô
O Forester possui motor Boxer 2.0 a gasolina que rende 150 cv e 20,2 kgfm de torque. Na versão mais cara XT Turbo, há 2.0 turbo a gasolina de 240 cv e 35,7 kgfm de torque. O câmbio é sempre automático do tipo CVT (relações continuamente variáveis) simulando seis marchas e a tração é integral.
Mais do Forester
Com capacidade para cinco ocupantes, o Forester mede 4,59 metros de comprimento, 1,79 metro de largura, 1,73 metro de altura e 2,64 metros de distância entre-eixos. Seu tanque de combustível leva 60 litros e o porta-malas leva 505 litros. Os itens de série incluem a função Hill Start Assist (assistente de partida em rampas), porta-malas com acionamento elétrico e o sistema X-Mode de controle de estabilidade, que também auxilia a manter uma velocidade constante em descidas.
Passado
O Subaru Forester é vendido no Brasil desde 1998 e vem importado do Japão, sendo comercializado aqui pelo grupo CAOA, representantte oficial da Subaru no País. No segundo semestre de 2017, o SUV ganhou uma nova versão de entrada batizada de Forester L. 
publicidade
Opinião do dono
9,3
Avaliação Geral
7 avaliações
10
Custo Benefício
Melhor nota
7,7
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade