Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Subaru Impreza Sedan
Por baixo do capô
O sedã WRX traz motor 2.0 turbo boxer (com cilindros contrapostos) movido a gasolina de 268 cv de potência e câmbio automático do tipo CVT. Já a versão STI, que é preparada pela divisão esportiva da marca, possui um boxer 2.5 turbo a gasolina com 305 cv de potência associado a um câmbio manual de seis marchas. O WRX vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h, enquanto o WRX STI cumpre a mesma aceleração em 5,2 segundos e chega à máxima – controlada eletronicamente – de 250 km/h.
Mais do Impreza Sedan
O sedã está à venda no Brasil nas versões WRX e na mais apimentada WRX STI, ambas com opção única de acabamento. No exterior, o WRX STI chama a atenção pelo amplo aerofólio traseiro e pelas rodas douradas. Em relação ao sedã convencional, o STI se diferencia pela direção mais direta, pela suspensão com acerto mais esportivo, pelos freios Brembo, pelas rodas BBS aro 18, pelos detalhes de acabamento interno em vermelho e pelas inscrições com o nome da versão espalhadas dentro e fora do carro.
O sedã mede 4,59 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O novo WRX está 25 mm maior na distância entre-eixos, garantindo comodidade para quem vai no banco traseiro. Além disso, o porta-malas cresceu de 320 para 340 litros. Ambos levam cinco pessoas e contam com tração integral. O modelo traz sete airbags (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), além de teto solar elétrico e sistema de som Harman/Kardon de alta qualidade. A esportividade está presente no interior do carro, com bancos esportivos e volante revestidos de couro - e base achatada - e no acabamento com costuras vermelhas. 
Passado
O WRX foi criado em 1992 para participar de competições de rali, conquistando três títulos mundiais do WRC (World Rally Championship). Na nova geração, lançada em 2015, o modelo perdeu o nome Impreza. Há ainda o Subaru Impreza Sedan, que foi lançado no Brasil em 2008 e vem importado do Japão. 
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Dirigibilidade
Melhor nota
6
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade