Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Subaru Legacy Sedan
Linha 2015
O sedã Legacy retornou ao catálogo em nova geração após passar o ano de 2015 fora de linha. Ele recebeu alterações visuais, ganhando um desenho mais moderno, além de novo motor maior, mas que privelgia a economia de combustível e a baixa emissão de poluentes.
Por baixo do capô
O Legacy possui motor 3.6 de seis cilindros contrapostos (boxer) a gasolina desenvolvendo 256 cv de potência a 6.000 rpm e 35,7 kgfm a 4.400 rpm. O câmbio é automático de relações continuamente variáveis (CVT) com simulação de seis velocidades no modo de trocas manual por meio de borboletas atrás do volante, com tração integral. Segundo a Subaru, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. 
Mais do Legacy Sedan
Em relação ao último Legacy oferecido no Brasil, a nova geração está 41 mm mais comprida e 5 mm mais baixa. O modelo tem 4,8 m de comprimento, 1,8 m de largura, 1,5 m de altura e 2,8 m de entre-eixos. O porta-malas é capaz de acomodar 506 litros de bagagens. A lista de itens de série inclui sete airbags, teto solar elétrico, faróis de xenônio, rodas de liga leve aro 18”, dupla saída de escapamento com ponteiras esportivas, bancos revestidos de couro, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, bancos com regulagem elétrica e memória para o motorista, sistema keyless de abertura, travamento das portas e partida do motor, câmera de ré, controlador de velocidade, pedaleiras esportivas de alumínio, freio de estacionamento eletrônico e som de alta qualidade Harman/Kardon com tela sensível ao toque, USB e Bluetooth.
Passado
Sob o comando da importadora Caoa, o Subaru Legacy Sedan começou a ser vendido no Brasil em 2010. Ele vem importado do Japão. A nova geração, apresentada no Salão de Chicago no início de 2014, chegou ao País somente no final de 2015, ano em que ficou ausente do catálogo da fabricante.
publicidade
Opinião do dono
10
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
8
Consumo
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade