SubaruLegacy TW2002

Subaru LEGACY TW 96/97 automática um AVIÃO

Legacy TW GL 4x2 2.0

Arnaldo Vieira

em 29/10/2013

subaru legacy tw 96/97 automática - completíssima - um avião com 4 rodas - é nota mil design ainda bonito, extremamente resistente e confiável, confortável, espaçoso, baixíssima manutenção. ótimo custo benefício, simplesmente não dá problemas.

preço proporcional a durabilidade das peças até hoje nenhuma dificuldade em encontrar peças, e fora o preço de algumas, não há nada que possa preocupar a minha só deu desgaste das buchas do trabulador, antena parou de funcionar. no mais, só manutenção normal de uso. homocineticas e nada mais a fazer até hoje out/2013

meu carro já está com 225.000 km sou 3º dono e continua em excelente estado, motor perfeito e ainda possui muitas peças em ótimas condições e sem problemas continuam as buchas de suspensão originais em ótimas condições. é um excelente carro mesmo. só vendo para trocar por outro mais novo ou trocarei por um triciclo ap - recomendo a compra.

Envie sua proposta e compre seu Subaru Legacy TW 0km