SuzukiGrand Vitara2016

Suzuki Grand Vitara 2016

Veículo muito bom. Ótimo custo benefício. Não dá defeito.

Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto

Altamir Costa

em 04/01/2024

veículo super confiável. câmbio automático com trocas perfeitas. robusto. silencioso. o melhor ar condicionado automático que já utilizei. espaçoso e muito confortável. tração surpreendente: 4x4, com bloqueio e reduzida.

os faróis poderiam ser melhores. o câmbio, mesmo sendo muito bem programado, merecia ser ao menos de cinco marchas.

característica do projeto: o motor poderia ser mais potente e entregar um pouco mais de torque. o carro, em subidas fortes, parece um 1.4.

Confiabilidade e Robustez: 4x4 off road disfarçado de SUV

Grand Vitara 4x4 2.0 16V

Toni Amaral

em 25/04/2021

veículo confiável, motor silencioso, rápida aceleração, ótima frenagem, ótima estabilidade, robustez, pouquíssima manutenção, versatilidade, tecnologia compatível aos dias atuais.

mecânico n/a. eventos: poucos eventos suzuki day.

ok

Gran vitara 100%

Grand Vitara 4x4 2.0 16V (aut)

ronniere Alencar

em 24/02/2021

conforto,acabamento e espaço interno,porta malas ,verdadeiro 4x4 ,estabilidade em curvas!

alguns falam do consumo mas justo para o que o carro entrega 8.5 km l cidade/ 11.5 estrada

custo-beneficio ótimo!tenho a um ano nunca me deu problemas só alegria não penso em trocar por outra suv tipo essas novas de shopping kkkk

EXCELENTE AQUISIÇÃO

Grand Vitara 4x4 2.0 16V

josue

em 29/04/2020

espaço, conforto, dirigibilidade, egurança.

consumo

muito confortável para quem anda atrás inclusive. belos assentos. ar condicionado digital inigualável, muito bom!

Excelente carro

Grand Vitara 2.0 16V (aut)

Fernando Oliveira Dal Sochio

em 11/12/2019

espaço, conforto, design, não da problema.

consumo.

excelente custo benefício