Suzuki2011
Suzuki Grand Vitara 2011 
5 versões a partir de R$ 39.918
9,4
(11 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Suzuki Grand Vitara
O utilitário esportivo Grand Vitara, da Suzuki, foi lançado no Japão em 1988. No Brasil, ele chegou apenas dez anos depois. A geração comercializada por aqui, atualmente, começou a ser vendida no país do sol nascente em 2005 e desembarcou em solos nacionais três anos depois.

Motor
Na geração atual, o Grand Vitara é equipado com motor 2.0, 4 cilindros, 16 válvulas e 140 cavalos de potência. A transmissão pode ser mecânica de cinco marchas ou automática de quatro velocidades com shift gate, overdrive, lock up, gerenciamento eletrônico e tecla Power. Já a tração é 4x4 integral com reduzida. Há também a opção 4x2.

Freios e suspensão
O sistema de freios utilizado no Grand Vitara é a disco ventilados nas quatro rodas com ABS, EBD (Eletronic Brake Force Distribution) e BAS (Brake Assist). Quanto à suspensão, é independente nas quatro rodas sendo do tipo McPherson montada em subframe com barra estabilizadora tubular na dianteira, e Multi-link na traseira.
publicidade
Opinião do dono
9,4
Avaliação Geral
11 avaliações
9,9
Dirigibilidade
Melhor nota
8,3
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade