Suzuki Grand Vitara

Recomendado a quem nao quer dor de cabeça

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

o unico suv que pode ser chamado assim no brasil abaixo de 100k, r$ 79990 versao completassa com ar digital, piloto at, freio a disco ventilado nas 4 rodas e td mais. alem da estrutura do carro que nao tem comparação com os concorrentes, consumo chegando a 9km/l na cidade e oha que meu carro so tem 8mil km.

nenhum

veiculo espetacular, força robustes e segurança. ja é minha segunda grand vitara nao troco por outro pseudo suv de forma alguma

SUV de verdade tem que te levar pra qualquer lugar

Daniel em 15/04/2015
Grand Vitara 2.0 16V Premium 4WD (Aut) 2015

extremamente confiável e durável, não vai te dar dor de cabeça alguma. conforto para todos os ocupantes, robusto e forte de extrutura/construção. tração 4x4 com bloqueio de diferencial central e caixa de redução (coisa que os "suv's" estão apenas reduzindo a primeira marcha. resumindo: um verdadeiro suv.

falta apenas uma marcha a mais no cambio para melhorar o consumo em estrada, o motor não é fraco como dizem, é justo para a proposta do carro, não fique achando que você vai ter um carro de 1700kg e acelerar como se tivesse de hatch ou sedam médio com motor 2.0 de boa cavalaria.

se você procura um carro que vai te levar pra qualquer lugar com conforto segurança, sem esquentar se o asfalto é bom, se está chovendo, se tem areia, duna ou qualquer obstáculo... não precisa pensar muito, o grand vitara é a melhor opção abaixo dos r$ 100.000,00 pode comprar sem medo, recomendo!

Carro equilibrado

Caio Preti em 12/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD 2015

troquei um j5 na nova grand vitara. não achei custo beneficio em um carro automático como encontrei na grand vitara. muito seguro tenho a sensação de ter o carro na mão.

ainda não encontrei

pos vendas muito bom

Meu 2º Grand Vitara (melhor SUV do mercado)

Leonardo Dias de Abreu em 15/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

dirigibilidade, conforto, resistência, revisões a preço muito competitivo, atendimento da rede, itens de série, tração 4x4 poderosa no fora de estrada, espaço interno, dentre inúmeros outros pontos positivos.

consumo poderia ser um pouco melhor, mas é compatível para carros desta categoria. talvez pelas 4 marchas, mas que dão recado.

meu 2º grand vitara (peguei o top desta vez) e não tem carro similar no mercado. friso principalmente a visibilidade que é sensacional, ótimo acabamento, itens de segurança à altura, resistência, não dá problemas mecânicos como os demais, etc., etc..

GRAND Vitara - OFF-Road

Thiago Henrique Nogueira em 06/04/2015
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

dirigibilidade, robustez, custo-benefício.

barulho, design, câmbio 4 marchas

recomendo o veículo, este é o único suv médio abaixo de r$100.000 e realmente off-road.

3,4

SUV de verdade mas não para os tempos modernos

Lizandro em 24/07/2015
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

posição de dirigir, robustez, visibilidade, altura do solo, tração traseira, porta malas com tampa de abertura lateral, qeu facilita o acesso.

consumo de combustível elevado,não é flex,cambio automatico somente com 4 marchas, motor pouco potente para o tamanho do carro, ruído no teto solar quando aberto, não tem sensor de ré, somente 2 airbags, não tem nem chave canivete, não tem sensor crepuscular nem luzes no porta luvas. a luz do porta-malas não é automática, ãpesar de ser a versão special edition não tem tweeters dianteiros (a tela vem vazia).

pode ser um suv de verdade, mas não para os tempos modernos onde segurança, tecnologia e desempenho são fundamentais. um carro que possui somente 2 airbags, tem um motor fraco (140 cv) para o tamanho do carro, o que gera um consumo elevado, o cambio de 4 marchas é ultrapassado. sobre comforto, não possui nem chave canivete e o equipamento de som é somente regular. mas claro que tem seu lado positivo, que é a posição de dirigir, visibilidade e tração traseira.

Custo/benefício excelente.

André em 13/09/2014
Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto 2014

confiança, robustez, segurança.

o câmbio de quatro marchas, na versão automática, prejudica um pouco o desempenho.

é meu segundo grand vitara - o primeiro, perdi em um acidente, com perda total do veículo. apesar do acidente, o cabine interna ficou intacta e eu e minha mulher não sofremos nada - nos testes europeus de segurança, a marca vai muito bem. o grand vitara é o único suv no brasil, hoje, com características verdadeiramente off-road: bloqueio de diferencial, bloqueio com reduzida, chassi independente (não é monobloco, ao contrário da ecosport e duster), suspensão independente, entre outras características que não se encontram mesmo em suvs concorrentes mais caros. apesar de estar mais para um jipe do que para um veículo urbano, o carro é muito confortável e excelente para viagens de longa duração. no custo/benefício, é uma opção imbatível, recomendo.

Bruno colnago ferreguete em 02/08/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2014

nao tem

é o carro.

Cesar Augusto em 06/11/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2014

melhor relação custo / beneficio do mercado, você roda por 1000 km e não se sente cansado, ele é incrível.

visibilidade perfeita, acabamento impecável, itens de segurança à altura, você sai do sitio, dá uma lavadinha e pode ir ao teatro, muito bom.

Vale a pena!

Mariana em 08/10/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD (Aut) (Multimídia) 2014

dirigibilidade excelente, conforto interno, design...

ótimo carro, muito satisfeita com a compra.