Suzuki Grand Vitara

9,5

melhro custo x benefico do segmento

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

excelente custo beneficio, conforto, dirigibilidade, segurança, o unico suv de verdade abaixo de 100k. ar digtal, abs ebd e bas de serie, otimo pos venda

nao tem

veiculo espetacular, conforto e segurança acima de tudo suspensao independente, freio a disco ventilado nas 4 rodas

Bruno colnago ferreguete em 02/08/2013

é o carro.

Cesar Augusto em 06/11/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2014

melhor relação custo / beneficio do mercado, você roda por 1000 km e não se sente cansado, ele é incrível.

visibilidade perfeita, acabamento impecável, itens de segurança à altura, você sai do sitio, dá uma lavadinha e pode ir ao teatro, muito bom.

Custo/benefício excelente.

André em 13/09/2014

confiança, robustez, segurança.

o câmbio de quatro marchas, na versão automática, prejudica um pouco o desempenho.

é meu segundo grand vitara - o primeiro, perdi em um acidente, com perda total do veículo. apesar do acidente, o cabine interna ficou intacta e eu e minha mulher não sofremos nada - nos testes europeus de segurança, a marca vai muito bem. o grand vitara é o único suv no brasil, hoje, com características verdadeiramente off-road: bloqueio de diferencial, bloqueio com reduzida, chassi independente (não é monobloco, ao contrário da ecosport e duster), suspensão independente, entre outras características que não se encontram mesmo em suvs concorrentes mais caros. apesar de estar mais para um jipe do que para um veículo urbano, o carro é muito confortável e excelente para viagens de longa duração. no custo/benefício, é uma opção imbatível, recomendo.

Vale a pena!

Mariana em 08/10/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD (Aut) (Multimídia) 2014

dirigibilidade excelente, conforto interno, design...

ótimo carro, muito satisfeita com a compra.

Carro para quem quer versatilidade!

Marcelo em 23/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto 2014

robusto e fácil de manobrar. para uso misto cidade e campo muito melhor que uma caminhonete. e minha segunda grand vitara a primeira sem piloto mas também 4x4.

para esta categoria de carro, talvez pudesse ter opcionais offroad na concesso árias.

me preocupa a mudança das dos donos das concessionárias da suzuki, em ribeirão preto já trocaram de donos 3 vezes.

melhor custo beneficio da categoria

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014

sensacional estabilidade e segurança

compra sem medo

otimo custo beneficio

Carlos em 07/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto 2014

dirigibilidade conforto interno e segurança estou muito satisfeito com a compra sai de um cruze e pra quem goste de aventura e ainda um bom conforto na cidade,otimo pra estacionar tb ...

consumo,mas sendo que pelo custo beneficio em relação aos demais ele sobra,a pouca divulgação do carro !!

para quem curte aventura e ainda quer um carro forte e confortável esse carro atende e muito bem ,eu ia comprar um ix 35 ,mas decidi pelo vitara e não me arrependi,até porque já fiz um off road em búzios onde reboquei um ix 35 que ficou agarrado rs ....

melhor carro que já tive

Jose nascimento em 17/06/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD 2013

só entende quem anda com um vitara por uns dias, nenhum carro chega perto, em funcionalidade, ergonomia e pro tamanho é muito econômico, chego fazer 9,3 na cidade. e melhor, não é flex, motor grande, excelente aproveitamento.

o step serve como sensor de ré, mas preferia o sensor. e os vidros de um toque, e luz nos botões dos vidros. mas isso não desabona em nada o carro.

se estiver pensando em comprar carro desse padrão ou mesmo abaixo, gaste um pouquinho mais que certamente irá ficar mais tempo compensando monetariamente. lembrando, estamos falando de um japonês nato.

Carro bom, mas precisa melhorar

Maurício Ferraz em 10/10/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2013

espaço interno, ar-condicionado digital, altura do solo, piloto automático (para boas rodovias), bom porta-malas. carro muito bom para viagens.

consumo 6km/lt no trecho urbano. câmbio pastoso, mas melhora um pouco com acionamento do at/power; qualquer redução e lá está a 1ª marcha encaixada. acabamento e qualidade dos plásticos é de doer, surgindo ruídos em várias partes do veículo. não tem sensor de estacionamento. vidros elétricos são extremamente básicos: função auto só para descer e só para o motorista.

bom carro, com bons acessórios para uma viagem tranquila e agradável condução no trecho urbano. mas a suzuki precisa melhorar o produto. estou próximo dos 4.000 km e espero que os ruídos e peças mal encaixadas sejam corrigidos na revisão que farei agora em outubro/2013. todavia, pelo preço cobrado, a suzuki cometeu erros imperdoáveis como a qualidade dos plásticos que mancham e riscam por qualquer coisa, os encaixes mal feitos e a falta de acessórios mais completos (vidros e sensor de estacionamento). o motor é fraco. com apenas 140cv para 2 toneladas de peso, o alto consumo parece inevitável. porém, para situações que o motor é exigido ele responde bem rapidamente com at/power.