Suzuki Grand Vitara

Único SUV de Verdade.

Luiz de Melo Pacheco em 17/06/2016
Grand Vitara 2.0 16V Premium 4WD (Aut) 2016

obusto, entrega o que promete. ótima suspensão, silencioso bom acabamento interno, quantidade de "porta objetos" razoável e bom espaço interno para os ocupantes. o som é excelente quando equipado com central multimídia caska ca106br, bem como o gps e as demais funções de mídia.

poucas assistência técnicas autorizadas, ficando limitadas também as opções. poucos acessórios no mercado.

ótimo veículo num todo.

Entrega o que promete

CARLOS ESPINOLA em 14/06/2016
Grand Vitara 2.0 16V (Aut) 2016

robusto e rustico, entrega o que promete. ótima suspensão, silencioso (destaque para isso). bom acabamento interno, quantidade de "porta-trecos" excelente e bom espaço interno para os ocupantes. o som é razoavel. poderia vir com um kit multimidia

consumo de 6.5km/l no misto estrada/cidade, sem ar e sem at-power ligados. posição de dirigir um pouco incomoda porque o joelho bate na lateral do console. apesar de desatualizado tecnologicamente, é um bom carro.

comprei o carro com grande expectativa de ter um carro a altura do anterior, por ser tambem japones: uma outlander. sei que são categorias diferentes, mas esperava um carro macio, embora menor, e com uma posição de dirigir semelhante. o consumo, por ser 2.0 e mais leve que a outlander (tambem 2.0), esperava que fosse igual, na casa dos 8km/l, mas nem isso está fazendo. o carro está amaciando ainda, entao, espero que isso melhore com o tempo. uma coisa que de fato tem me incomodado é a posição de dirigir. tenho 1,75 e para ficar confortavel, tenho que jogar o encosto bem para traz, obrigando a dirigir com o braço totalmente estendido. se não o fizer, fico com a perna um pouco torta para acelerar. não compraria outro e minha proxima troca, ano que vem, será por outra outlander ou uma pickup, mas por questões pessoais. o carro entrega o que promete e pelo custo bem diferente de uma outlander, não posso exigir o mesmo conforto.

Carro japonês de primeira!

Marcelo em 03/12/2016
Grand Vitara 2.0 16V 4Sport (Aut) 2016

durabilidade e confiabilidade. segurança e resistência.

consumo.

Recomendado a quem nao quer dor de cabeça

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

o unico suv que pode ser chamado assim no brasil abaixo de 100k, r$ 79990 versao completassa com ar digital, piloto at, freio a disco ventilado nas 4 rodas e td mais. alem da estrutura do carro que nao tem comparação com os concorrentes, consumo chegando a 9km/l na cidade e oha que meu carro so tem 8mil km.

nenhum

veiculo espetacular, força robustes e segurança. ja é minha segunda grand vitara nao troco por outro pseudo suv de forma alguma

SUV de verdade tem que te levar pra qualquer lugar

Daniel em 15/04/2015
Grand Vitara 2.0 16V Premium 4WD (Aut) 2015

extremamente confiável e durável, não vai te dar dor de cabeça alguma. conforto para todos os ocupantes, robusto e forte de extrutura/construção. tração 4x4 com bloqueio de diferencial central e caixa de redução (coisa que os "suv's" estão apenas reduzindo a primeira marcha. resumindo: um verdadeiro suv.

falta apenas uma marcha a mais no cambio para melhorar o consumo em estrada, o motor não é fraco como dizem, é justo para a proposta do carro, não fique achando que você vai ter um carro de 1700kg e acelerar como se tivesse de hatch ou sedam médio com motor 2.0 de boa cavalaria.

se você procura um carro que vai te levar pra qualquer lugar com conforto segurança, sem esquentar se o asfalto é bom, se está chovendo, se tem areia, duna ou qualquer obstáculo... não precisa pensar muito, o grand vitara é a melhor opção abaixo dos r$ 100.000,00 pode comprar sem medo, recomendo!

Carro equilibrado

Caio Preti em 12/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD 2015

troquei um j5 na nova grand vitara. não achei custo beneficio em um carro automático como encontrei na grand vitara. muito seguro tenho a sensação de ter o carro na mão.

ainda não encontrei

pos vendas muito bom

Meu 2º Grand Vitara (melhor SUV do mercado)

Leonardo Dias de Abreu em 15/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

dirigibilidade, conforto, resistência, revisões a preço muito competitivo, atendimento da rede, itens de série, tração 4x4 poderosa no fora de estrada, espaço interno, dentre inúmeros outros pontos positivos.

consumo poderia ser um pouco melhor, mas é compatível para carros desta categoria. talvez pelas 4 marchas, mas que dão recado.

meu 2º grand vitara (peguei o top desta vez) e não tem carro similar no mercado. friso principalmente a visibilidade que é sensacional, ótimo acabamento, itens de segurança à altura, resistência, não dá problemas mecânicos como os demais, etc., etc..

GRAND Vitara - OFF-Road

Thiago Henrique Nogueira em 06/04/2015
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

dirigibilidade, robustez, custo-benefício.

barulho, design, câmbio 4 marchas

recomendo o veículo, este é o único suv médio abaixo de r$100.000 e realmente off-road.

3,4

SUV de verdade mas não para os tempos modernos

Lizandro em 24/07/2015
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

posição de dirigir, robustez, visibilidade, altura do solo, tração traseira, porta malas com tampa de abertura lateral, qeu facilita o acesso.

consumo de combustível elevado,não é flex,cambio automatico somente com 4 marchas, motor pouco potente para o tamanho do carro, ruído no teto solar quando aberto, não tem sensor de ré, somente 2 airbags, não tem nem chave canivete, não tem sensor crepuscular nem luzes no porta luvas. a luz do porta-malas não é automática, ãpesar de ser a versão special edition não tem tweeters dianteiros (a tela vem vazia).

pode ser um suv de verdade, mas não para os tempos modernos onde segurança, tecnologia e desempenho são fundamentais. um carro que possui somente 2 airbags, tem um motor fraco (140 cv) para o tamanho do carro, o que gera um consumo elevado, o cambio de 4 marchas é ultrapassado. sobre comforto, não possui nem chave canivete e o equipamento de som é somente regular. mas claro que tem seu lado positivo, que é a posição de dirigir, visibilidade e tração traseira.

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 4 X4 DA CATEGORIA SUV FORA DE ESTRADA.

MOACYR CALMON em 04/11/2015
Grand Vitara 2.0 16V 4WD 2015

cada geração grand vitara 4sport 4x4 dura alguns anos, tendo um face-lift considerável a meio do seu ciclo de vida. mas a suzuki sabe bem que em breve sua concorrência direta estará mais forte. não surpreende, portanto, que esta atualização de meio de vida grand vitara 4sport 4x4 seja feita num modelo da marca que é conceito agora com kit suspensão elevada iroman que não fogem a sua vocação fora de estrada. nem será necessário abrir o capô para sentir seu peso ou acelerá-lo para aproveitar a força do motor do modelo mais vendido da suzuki. por enquanto nada a reclamar do modelo.