Suzuki Grand Vitara

Recomendado a quem nao quer dor de cabeça

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

o unico suv que pode ser chamado assim no brasil abaixo de 100k, r$ 79990 versao completassa com ar digital, piloto at, freio a disco ventilado nas 4 rodas e td mais. alem da estrutura do carro que nao tem comparação com os concorrentes, consumo chegando a 9km/l na cidade e oha que meu carro so tem 8mil km.

nenhum

veiculo espetacular, força robustes e segurança. ja é minha segunda grand vitara nao troco por outro pseudo suv de forma alguma

SUV de verdade tem que te levar pra qualquer lugar

Daniel em 15/04/2015
Grand Vitara 2.0 16V Premium 4WD (Aut) 2015

extremamente confiável e durável, não vai te dar dor de cabeça alguma. conforto para todos os ocupantes, robusto e forte de extrutura/construção. tração 4x4 com bloqueio de diferencial central e caixa de redução (coisa que os "suv's" estão apenas reduzindo a primeira marcha. resumindo: um verdadeiro suv.

falta apenas uma marcha a mais no cambio para melhorar o consumo em estrada, o motor não é fraco como dizem, é justo para a proposta do carro, não fique achando que você vai ter um carro de 1700kg e acelerar como se tivesse de hatch ou sedam médio com motor 2.0 de boa cavalaria.

se você procura um carro que vai te levar pra qualquer lugar com conforto segurança, sem esquentar se o asfalto é bom, se está chovendo, se tem areia, duna ou qualquer obstáculo... não precisa pensar muito, o grand vitara é a melhor opção abaixo dos r$ 100.000,00 pode comprar sem medo, recomendo!

Carro equilibrado

Caio Preti em 12/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD 2015

troquei um j5 na nova grand vitara. não achei custo beneficio em um carro automático como encontrei na grand vitara. muito seguro tenho a sensação de ter o carro na mão.

ainda não encontrei

pos vendas muito bom

Meu 2º Grand Vitara (melhor SUV do mercado)

Leonardo Dias de Abreu em 15/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

dirigibilidade, conforto, resistência, revisões a preço muito competitivo, atendimento da rede, itens de série, tração 4x4 poderosa no fora de estrada, espaço interno, dentre inúmeros outros pontos positivos.

consumo poderia ser um pouco melhor, mas é compatível para carros desta categoria. talvez pelas 4 marchas, mas que dão recado.

meu 2º grand vitara (peguei o top desta vez) e não tem carro similar no mercado. friso principalmente a visibilidade que é sensacional, ótimo acabamento, itens de segurança à altura, resistência, não dá problemas mecânicos como os demais, etc., etc..

GRAND Vitara - OFF-Road

Thiago Henrique Nogueira em 06/04/2015

dirigibilidade, robustez, custo-benefício.

barulho, design, câmbio 4 marchas

recomendo o veículo, este é o único suv médio abaixo de r$100.000 e realmente off-road.

3,4

SUV de verdade mas não para os tempos modernos

Lizandro em 24/07/2015
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

posição de dirigir, robustez, visibilidade, altura do solo, tração traseira, porta malas com tampa de abertura lateral, qeu facilita o acesso.

consumo de combustível elevado,não é flex,cambio automatico somente com 4 marchas, motor pouco potente para o tamanho do carro, ruído no teto solar quando aberto, não tem sensor de ré, somente 2 airbags, não tem nem chave canivete, não tem sensor crepuscular nem luzes no porta luvas. a luz do porta-malas não é automática, ãpesar de ser a versão special edition não tem tweeters dianteiros (a tela vem vazia).

pode ser um suv de verdade, mas não para os tempos modernos onde segurança, tecnologia e desempenho são fundamentais. um carro que possui somente 2 airbags, tem um motor fraco (140 cv) para o tamanho do carro, o que gera um consumo elevado, o cambio de 4 marchas é ultrapassado. sobre comforto, não possui nem chave canivete e o equipamento de som é somente regular. mas claro que tem seu lado positivo, que é a posição de dirigir, visibilidade e tração traseira.

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO 4 X4 DA CATEGORIA SUV FORA DE ESTRADA.

MOACYR CALMON em 04/11/2015
Grand Vitara 2.0 16V 4WD 2015

cada geração grand vitara 4sport 4x4 dura alguns anos, tendo um face-lift considerável a meio do seu ciclo de vida. mas a suzuki sabe bem que em breve sua concorrência direta estará mais forte. não surpreende, portanto, que esta atualização de meio de vida grand vitara 4sport 4x4 seja feita num modelo da marca que é conceito agora com kit suspensão elevada iroman que não fogem a sua vocação fora de estrada. nem será necessário abrir o capô para sentir seu peso ou acelerá-lo para aproveitar a força do motor do modelo mais vendido da suzuki. por enquanto nada a reclamar do modelo.

nenhum

Melhor SUV do Brasil !!!!!

Claudio Filho em 30/10/2015
Grand Vitara 2.0 16V 4WD 2015

melhor suv do brasil

até o momento não achei

melhor custo beneficio!!!!

SUV DE VERDADE

Geraldo Brambilla em 06/04/2016
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

conforto interno para os ocupantes, bom porta-malas, tecnologia embarcada (computador de bordo, gps, piloto automático, controles no volante, ar condicionado digital), motor suficiente mas ótimo (e que ronco bonito!), ótima dirigibilidade com essa tração traseira.

este é o meu primeiro carro japonês, já rodei 20.000 km e não tenho queixa alguma.

já li alguns comentários falando sobre o alto consumo da grand vitara; discordo. antes, tinha carros da vw (gol, fox, spacefox) e fazia, em média, 12,5 km/l; com a grand vitara faço pelo menos 10,5 km/l. creio que é uma média bastante razoável para o porte e peso do veículo. li também o comentário de um proprietário que afirmou que faz longas viagens com o gv e não se cansa. verdade! não sei se por causa da suspensão, se da tração traseira ou ambas, o fato é que nem o "anda-e-para" de sp provoca cansaço. carro bom demais!

Carro para quem não quer dor de cabeça!

Waleska Roque em 05/12/2015
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

carro robusto, forte, bom porta malas e boa visão. não dá problemas na parte mecânica. carro que não dá dor de cabeça! ótimo espaço interno. adoro o ronco do motor!

giro curto do volante (numa curva, não fecha muito). consumo! piso leve, pego estrada todos os dias, e faz 5,2 km/l.

posição de dirigir não é muito "sentada". as pernas ficam mais esticadas, como num carro sedan. porem espaço interno não falta! recomendo!