Suzuki Grand Vitara

9,5

9,8

Recomendado a quem nao quer dor de cabeça

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2015

o unico suv que pode ser chamado assim no brasil abaixo de 100k, r$ 79990 versao completassa com ar digital, piloto at, freio a disco ventilado nas 4 rodas e td mais. alem da estrutura do carro que nao tem comparação com os concorrentes, consumo chegando a 9km/l na cidade e oha que meu carro so tem 8mil km.

nenhum

veiculo espetacular, força robustes e segurança. ja é minha segunda grand vitara nao troco por outro pseudo suv de forma alguma

Carro equilibrado

Caio Preti em 12/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD 2015

troquei um j5 na nova grand vitara. não achei custo beneficio em um carro automático como encontrei na grand vitara. muito seguro tenho a sensação de ter o carro na mão.

ainda não encontrei

pos vendas muito bom

Meu 2º Grand Vitara (melhor SUV do mercado)

Leonardo Dias de Abreu em 15/12/2014
Grand Vitara 2.0 16V Special Edition (Aut) 2015

dirigibilidade, conforto, resistência, revisões a preço muito competitivo, atendimento da rede, itens de série, tração 4x4 poderosa no fora de estrada, espaço interno, dentre inúmeros outros pontos positivos.

consumo poderia ser um pouco melhor, mas é compatível para carros desta categoria. talvez pelas 4 marchas, mas que dão recado.

meu 2º grand vitara (peguei o top desta vez) e não tem carro similar no mercado. friso principalmente a visibilidade que é sensacional, ótimo acabamento, itens de segurança à altura, resistência, não dá problemas mecânicos como os demais, etc., etc..

Bruno colnago ferreguete em 02/08/2013

nao tem

é o carro.

Cesar Augusto em 06/11/2013
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto 2014

melhor relação custo / beneficio do mercado, você roda por 1000 km e não se sente cansado, ele é incrível.

visibilidade perfeita, acabamento impecável, itens de segurança à altura, você sai do sitio, dá uma lavadinha e pode ir ao teatro, muito bom.

Custo/benefício excelente.

André em 13/09/2014

confiança, robustez, segurança.

o câmbio de quatro marchas, na versão automática, prejudica um pouco o desempenho.

é meu segundo grand vitara - o primeiro, perdi em um acidente, com perda total do veículo. apesar do acidente, o cabine interna ficou intacta e eu e minha mulher não sofremos nada - nos testes europeus de segurança, a marca vai muito bem. o grand vitara é o único suv no brasil, hoje, com características verdadeiramente off-road: bloqueio de diferencial, bloqueio com reduzida, chassi independente (não é monobloco, ao contrário da ecosport e duster), suspensão independente, entre outras características que não se encontram mesmo em suvs concorrentes mais caros. apesar de estar mais para um jipe do que para um veículo urbano, o carro é muito confortável e excelente para viagens de longa duração. no custo/benefício, é uma opção imbatível, recomendo.

Vale a pena!

Mariana em 08/10/2014
Grand Vitara 2.0 16V 2WD (Aut) (Multimídia) 2014

dirigibilidade excelente, conforto interno, design...

ótimo carro, muito satisfeita com a compra.

Carro para quem quer versatilidade!

Marcelo em 23/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto 2014

robusto e fácil de manobrar. para uso misto cidade e campo muito melhor que uma caminhonete. e minha segunda grand vitara a primeira sem piloto mas também 4x4.

para esta categoria de carro, talvez pudesse ter opcionais offroad na concesso árias.

me preocupa a mudança das dos donos das concessionárias da suzuki, em ribeirão preto já trocaram de donos 3 vezes.

melhor custo beneficio da categoria

Guilherme luis nogueira guedes em 13/11/2014

sensacional estabilidade e segurança

nao tem

compra sem medo

otimo custo beneficio

Carlos em 07/11/2014
Grand Vitara 2.0 16V 4WD Auto 2014

dirigibilidade conforto interno e segurança estou muito satisfeito com a compra sai de um cruze e pra quem goste de aventura e ainda um bom conforto na cidade,otimo pra estacionar tb ...

consumo,mas sendo que pelo custo beneficio em relação aos demais ele sobra,a pouca divulgação do carro !!

para quem curte aventura e ainda quer um carro forte e confortável esse carro atende e muito bem ,eu ia comprar um ix 35 ,mas decidi pelo vitara e não me arrependi,até porque já fiz um off road em búzios onde reboquei um ix 35 que ficou agarrado rs ....