iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Suzuki SX4

6,4

O caro que fica ainda mais caro

Pedro Gandolfo em 28/11/2013
SX4 2.0 16V AWD (Aut) 2013

Pontos Positivos

ótima estabilidade em curvas. segurança. tração 4x4.

Pontos Negativos

manutenção muito cara, o proprietário fica amarrado a garantia de 3 anos do veículo sendo obrigado a revisá-lo a cada seis meses ou 10.000km. peças e mão de obra caras!

é um excelente carro principalmente para aqueles que não estão preocupados com o custo da manutenção, valor do seguro e desvalorização do carro na hora da revenda.

Muito satisfeito com o carro

Wellington em 25/07/2013
SX4 2.0 16V AWD 2012

Pontos Positivos

robusto, itens de segurança, itens de série, confiável, confortável, acabamento, relação custo-benefício. carro de ampla aceitação mundial.

Pontos Negativos

estepe ridículo, buzina de moto, não tem travamento automático de portas, atendimento da concessionária da barra da tijuca do rj.

façam teste drive, pesquisem custo de manutenção e de reposição de peças.

O autêntico Cross

Paulo Carvalho em 02/06/2012
SX4 2.0 16V AWD 2012

Pontos Positivos

após 8 meses e 18.900 km posso dizer que foi a melhor compra que fiz, pois, eu buscava conforto e segurança e este não tem tempo ruim com ele. meu anterior foi uma hilux, mas, como ando muito em estradas de curva minha esposa passava mau. com o sx4 isso mudou. tenho o hábito de não usar muito os freios na hilux troquei as pastilhas aos 93.500 km do jeito que venho entro na curva e ainda não ouvi ele cantar pneus, isso demostra o quanto ele é estável. na chuva aquaplanagem é coisa do passado. muita gente acha ele caro. a imitação de off road do crosfox chega a mais de 50.

Pontos Negativos

acho que os pneus com um perfil 65 ou 70 não atrapalharia a estabilidade e ainda melhoraria no fora de estrada. ausência do piloto automático.