iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Suzuki SX4

7,8

6,4

O caro que fica ainda mais caro

Pedro Gandolfo em 28/11/2013
SX4 2.0 16V AWD (Aut) 2013

Pontos Positivos

ótima estabilidade em curvas. segurança. tração 4x4.

Pontos Negativos

manutenção muito cara, o proprietário fica amarrado a garantia de 3 anos do veículo sendo obrigado a revisá-lo a cada seis meses ou 10.000km. peças e mão de obra caras!

é um excelente carro principalmente para aqueles que não estão preocupados com o custo da manutenção, valor do seguro e desvalorização do carro na hora da revenda.

Um carro adequado para as condições das estradas do Brasil.

Erico em 21/04/2012

Pontos Positivos

estabilidade, dirigibilidade, segurança ativa e passiva, design, conforto, potência, consumo adequado para um motor 2.0 de 145 cv, vão livre em relação ao solo e suspensão adequados às condições de estradas brasileiras.

fantastico

Sergiocaju em 24/11/2012
SX4 2.0 16V AWD (Aut) 2012

Pontos Positivos

andei em varios carrões importados que fiz teste drive, comprei um tiida excelente carro gostei demais, depois por causa do desejo de um suv comprei a grand vitara, depois de um ano e meio peguei um sx4 um carro que vc olhando por fora não da nada pois não é tão bonito estou c ele a 2 dias e não vejo a hora de sair do trabalho para andar com ele é rápido econômico e passo nos buracos só para ver ele absorver o impacto de forma individual em cada roda, tenho mais prazer em andar nele do que na freelander e no tiguan, mas ele é compacto se vc precisar de espaço compre outro, mas o 4x4 dele na estrada ou terra è 10 !!!

to pensando espera....................

simplesmente fantástico, comprei para minha mulher mas vai é ficar para mim isso sim, fácil de estacionar esterce como suv grande tamanho compacto o prazer de dirigir ele é inesplicavél, vão pensar que eu sou vendedor da suzuki kkkk faz um teste drive e me fala, paguei r$65.000,00 com couro, vermelho lindo !! ah suzuki se vc fizesse grande mídia desse carro eu pagario quase 80 mil, obrigado por não fazer !!!

Muito satisfeito com o carro

Wellington em 25/07/2013

Pontos Positivos

robusto, itens de segurança, itens de série, confiável, confortável, acabamento, relação custo-benefício. carro de ampla aceitação mundial.

Pontos Negativos

estepe ridículo, buzina de moto, não tem travamento automático de portas, atendimento da concessionária da barra da tijuca do rj.

façam teste drive, pesquisem custo de manutenção e de reposição de peças.

O autêntico Cross

Paulo Carvalho em 02/06/2012

Pontos Positivos

após 8 meses e 18.900 km posso dizer que foi a melhor compra que fiz, pois, eu buscava conforto e segurança e este não tem tempo ruim com ele. meu anterior foi uma hilux, mas, como ando muito em estradas de curva minha esposa passava mau. com o sx4 isso mudou. tenho o hábito de não usar muito os freios na hilux troquei as pastilhas aos 93.500 km do jeito que venho entro na curva e ainda não ouvi ele cantar pneus, isso demostra o quanto ele é estável. na chuva aquaplanagem é coisa do passado. muita gente acha ele caro. a imitação de off road do crosfox chega a mais de 50.

Pontos Negativos

acho que os pneus com um perfil 65 ou 70 não atrapalharia a estabilidade e ainda melhoraria no fora de estrada. ausência do piloto automático.