Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Toyota Camry
Linha 2018
A nova geração do Camry traz visual atualizado, oferecida na versão única XLE, adotando nova plataforma, interior mais ergonômico com quadro de instrumentos e central multimídia novos. As medidas também mudaram um pouco. Por fim, o motor V6 está mais potente e o câmbio de seis marchas dá lugar a um de oito velocidades.
Por baixo do capô
Sob o capô, o Camry traz o motor 3.5 V6 24V que rende 310 cavalos de potência e torque máximo de 37,7 kgfm. O câmbio é automático de oito marchas com opção de trocas manuais. A tração é dianteira. 
Mais do Camry
Importado do Japão, o Camry mede 4,88 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,45 m de altura e 2,82 m de entre-eixos - eram 2,77 m no modelo anterior. Dessa forma, o sedã ficou 35 mm mais comprido, 15 mm mais largo e com entre-eixos 50 mm maior. O porta-malas tem capacidade para 593 litros, frente aos 504 litros do antecessor. O acabamento interno pode ser preto ou bege. 
Entre os equipamentos de série estão partida por botão, direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital com três zonas de temperatura, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), rodas de liga leve aro 18", banco dianteiros com regulagem elétrica, bancos traseiros com reclinação elétrica, coluna de direção com regulagem elétrica de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro, espelho retrovisor interno eletrocrômico (antiofuscante), retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, freio de estacionamento eletrônico, volante multifuncional e central multimídia com tela de 8", DVD player, MP3, GPS, câmera de ré e Bluetooth.
Passado
O sedã Camry, um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos, nasceu em 1980. Naquela época ele era uma versão de quatro portas do Celica, que por sua vez era uma versão repaginada do Carina. Foi só em 1982 que a Toyota finalmente o batizou de Camry. Aliás, Camry é uma transcrição da palavra japonesa kanmuri, que significa coroa.
No Brasil, o carro “da realeza” chegou em 1992, vindo do Japão. Na época, ele era equipado com motor 3.0 V6, de 24 válvulas e 191 cavalos de potência. No ano 2000, o sedã recebeu algumas modificações estéticas. Em 2006, a Toyota apresentou a sexta geração do modelo. Para a linha 2013, a Toyota incorporou algumas mudanças externas e internas para deixá-lo mais esportivo, espaçoso e com maior oferta nos equipamentos de série. A última reestilização chegou aqui no final de 2014, enquanto a oitava geração desembarcou no começo de 2018. 
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Toyota Camry

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade