Toyota Corolla

Ótimo custo beneficio

Marcio D. Aguiar em 20/10/2012
Corolla Sedan XEi 1.8 16V (nova série) (aut) 2004

excelente consumo na estrada média de 120 km/h, acima de 15 km/l com ar ligado, pouca manutenção, bom desempenho.

Virton luiz junkes della giustina em 26/08/2008
Corolla Sedan XEi 1.8 16V (nova série) (aut) 2004

designe

nada

Corrola vale a pena

Helio Borchardt em 20/06/2011
Corolla Sedan XLi 1.6 16V 2004

conforto mnautenção barata

algumas peças são bem caras

Rogério Carvalho em 26/08/2008
Corolla Sedan XLi 1.6 16V (aut) 2004

conforto, design e sempenho

3,0

OTIMO

Severino Afonso da Silva em 14/11/2010
Corolla Sedan XLi 1.6 16V 2004

em bon estado de conservação e funcionamentos, com os 05 pneus bons nada a reclamar.

confiável

Celso ari bonatti em 13/09/2011
Corolla Sedan XLi 1.6 16V (aut) 2003

muiiito bom. já tive 05 honda ( excelente carro) mas quando conheci o corolla, não pretendo mais me desgrudar dele. para minha esposa adquiri um peugeot 207. bebe que dói, já apresentou vários problemas ( está com 2 mil km) quero me livras dele.

falta acionadores originais de levantamento de vidros e computador de bordo ( mesmo numa versão simples como o meu)

recomendo para todo mundo - tecnologia japa. é um exemplo a seguir.

Amo de paixão

Lia Cristina em 13/01/2011
Corolla Sedan XEi 1.8 16V (nova série) (aut) 2003

não quebra nunca e é muito confortável.

em todos esses anos foi um carro ótimo em todos os sentidos ,como conforto,dirigibilidade,segurança,potencia. estou vendendo com o coração apertado, mais por insistencia dos meus filhos para mudar de estilo. que dó!!!

Bem comprado é um carro de se orgulhar

Luciano Soares Sampaio em 01/05/2012
Corolla Sedan 2.0 Dual VVT-I Altis (flex)(aut) 2003

conforto comprarável a carros de luxo importado na questão conforto, principalmnte para o motorista porta malas muito bom consumo de 9,4 na cidade e 12,3 na estrada cambio automático muito rápido design ainda atual, mesmo com essa idade

peças são caras, mas lembre-se, é um topo de linha de alto padrão e uma idade avançada.

para essa idade, é importante ver se acima de 80 mil km as principais manutenções foram feitas. troquei amortecedores dianteiros com 85 mil km por 800. buchas (que em um polo sedna custaria 150) não existem, deve-se trocar as bandejas que custam 750. discos e pastilhas por 900 aos 90 milkm, amortecedores traseiros aos 95 mil km. correias e retentores aos 99 mil km gastando 1500. tulipas (homocinéticas) com troca de óleo de câmbio e junta, gastando 2900 aos 107 mil km. ao comprar um corolla nesta idade, se for abaixo de 80 mil km, provavelmente gastará o acima descrito. se encontrar um que estas peças tenham sido trocadas, será um carro sem gastos para os próximos 3 a 4 anos.

Corolla 2003

Lucas Ramos em 19/01/2016
Corolla Sedan XLi 1.6 16V 2003

o carro não quebra nunca! nunca deu problema, e incrível o que os japoneses conseguem fazer, se ta escrito made in japan pode confiar!

nenhum,o carro e perfeito

o meu corolla e 2003 e esta com 123.000 km rodados e nunca apresentou problemas ,só troco o óleo e o pneu, e troquei um jogo de vela mais não era necessário , o resto e só andar.

o carro é muito bom economico corre e vc nem percebe.

Emerson em 28/04/2015
Corolla Sedan XLi 1.6 16V 2003

economico corre muito e faz 15.5 na rodovia. ar gela muito. não da mecanica

peças muito caras se der mecanica mas como não dá...