Toyota Etios Hatch

9,8

potencia e silencioso.

Debora em 17/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

torque muito bom tem motor pra esticar e a dirigibilidade é otima sem falar no arque gela e nivel de ruido zero ar silencioso paletas de limpar vidros silenciosa motor silencioso mesmo na velocidade maxima do ar super silencioso e esperto nao compro 3 cilindros de jeito nenhum.

preco poderia ser melhor e a minha versão nao vem com alarme de serie.

nota 10 um veiculo com seguro barato e super silencioso, economico sem perder a potencia e um otimo espaço interno.

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Ótimo carro.

Ernani em 04/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

confortavel, econômico, ótima suspensão, acabamento bom, ainda vou descobrir mais, pois tenho o carro a apenas 20 dias.

falta computador de bordo no etios x 1.3 e o porta malas é muito pequeno e falta o som de série.

ainda não posso adicionar maiores comentários sobre o carro, mas só de ser toyota já sai na frente.

estou adorando o carro.

Maria Luiza Barrachi em 03/03/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

estou adorando o carro, é muito econômico, confortável (principalmente se vc é baixinha); sistema de segurança; o acabamento é muito lindo por dentro (diferente de outras marcas); e o painel no meio estou adorando.

o único ponto negativo é o limpador de para-brisa, que é um braço só, passei apertado em chuva forte na pista! a toyota economizou onde deveria ter privado pela segurança.

Etios vs HB20

Kainã em 23/03/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

consumo, ele é 1.3 e tem consumo melhor que muito 1.0, espaçoso, muito bom de dirigir, mecânica 100% , pós venda, painel lindo azul e preto, potente.

nenhum ate o momento.

olha se você for comprar um carro por ser bonito compre um hb20, agora se você for comprar um carro, pela meca mecânica, espaço interno, conforto, posição de dirigir e uma marca confiável compre um etios.

Melhor compra na faixa de preço.

Francisco Rabelo Saraiva em 19/01/2015
Etios Cross 1.5 (Flex) 2014

ótima arrancada. estável, direção elétrica progressiva. freios ótimos. suspensão confortável. consumo baixo.

travas das portas não são automáticas. velocímetro central e sem contraste no ponteiro, quase não dá para ver a velocidade.

o carro é excelente, mas a falta de travas automáticas e o velocímetro são itens que incomodam um pouco.

Espetáculo.. Este sim é carro comparado a conconrrencia!!!

Luciane Rosa em 18/12/2014
Etios X 1.3 (Flex) 2014

mega economico 400 km de alcool na cidade; silencioso;e perfeito...

porta mala pequeno; painel central que as vezes deixamos de perceber a velocidade...

ja tive oportunidade de tirar 4 veiculo zero de marca nacional. mas confesso que este é o 1 carro que me encanta. deste que tirei ele da loja nao precisei mais voltar diferentes dos outros que eu não saia da ccv.. pois era barulho, insulfilme com bolha, painel arranhado e uma serie de outros probleas... mas com o etios alem de economico fiz 400 km no alcool.. na cidade. e um espetaculo ...

Nota 10

Alexandre Almeida em 27/02/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2014

direção elétrica 10 freios 10 economia 10 espaço interno 10 esperteza no trânsito 10

não vi nada negativo ainda

ótimo carro, sem medo algum de dizer, sendo que já tive outros da categoria.

Potente e econômico! O melhor!

Mônica em 27/02/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2014

tudo é perfeito. excelente carro. nada a reclamar! ainda mais agora com a alta dos combustíveis, continuo feliz ao abastecer meu carro, ver o quanto é econômico e ver q deixa muito 1.6 no chinelo! freios excelentes, testei na chuva e tudo.. rs direção elétrica leve e confiável, já gostava da hidráulica, mas a elétrica é muito melhor. espaço interno incrível.

nada a declarar.

cansei de ouvir coisas negativas sobre o carro. 98% de quem fala mal é quem não tem. eu tenho e agradeço muito não ter caído na bobeira de comprar um hb20 por exemplo. façam o test drive e apaixone-se.

Etios é foda!

Bruno Mendes Martins em 13/02/2015
Etios XS 1.5 (Flex) 2014

conforto. painel muito bonito. ótimo para estacionar. amplo espaço interno. direção elétrica super leve.

quando chove forte faz muito barulho no teto, poderiam rever isso. poderia já vir com interface, alarme e sensor de estacionamento.

ótimo veiculo! antes de comprar o meu etios, fiz test drivers em vários outro veículos zero km, e o etios foi o que mais me agradou!