Toyota Etios Hatch

9,5

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

Espetacular

Eduartdo Strecht Valentim em 25/01/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

perfeito, muito bom de dirigir, espaçoso, ainda tenho um pouco de dificuldade em achar o visual bonito...mas sem dúvida não me arrependo

ainda não vi

excelente, e eu ia comprar um ka ou hb20

Satisfeito e recomendo!

Luis Carvalho em 03/02/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

muito bom de se dirigir, ágil, surpreendente. com frisos laterais e cromado atrás ficou bonitinho. painel centralizado achei ótimo.

consumo bom mas abaixo do que se publicam por aí. na cidade cheia de radares tá fazendo 10km/l gasolina; pensei que fazia 12km/l. de qualquer faz mais que o uno 1.4 que fazia 8km/l

6,3

DECEPÇÃO

Osvaldo em 06/02/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

não é feio, boa dirigibilidade, mas....

com apenas 550km rodados, de repente com o carro em andamento acendeu a luz de porta aberta e aviso sonoro irritante. levei à toyolex aracaju, o atendente e o chefe de manutenção verificaram e disseram que eu teria que agendar. como o caso se deu no sábado de carnaval de manhã, foi agendado só para 5ª feira. até lá, rodar apenas o estritamente necessário. tive que cancelar uma viagem de 3 dias. "parabéns" toyota e toyolex!! que decepção!

estou assustado pois com 550km rodados um toyota dar um problema desse! eu que antes de decidir pesquisei tanto!! já tive vários outros carros "populares" de outras marcas mas nunca tive problemas assim!

potencia e silencioso.

Debora em 17/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

torque muito bom tem motor pra esticar e a dirigibilidade é otima sem falar no arque gela e nivel de ruido zero ar silencioso paletas de limpar vidros silenciosa motor silencioso mesmo na velocidade maxima do ar super silencioso e esperto nao compro 3 cilindros de jeito nenhum.

preco poderia ser melhor e a minha versão nao vem com alarme de serie.

nota 10 um veiculo com seguro barato e super silencioso, economico sem perder a potencia e um otimo espaço interno.

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Ótimo carro.

Ernani em 04/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

confortavel, econômico, ótima suspensão, acabamento bom, ainda vou descobrir mais, pois tenho o carro a apenas 20 dias.

falta computador de bordo no etios x 1.3 e o porta malas é muito pequeno e falta o som de série.

ainda não posso adicionar maiores comentários sobre o carro, mas só de ser toyota já sai na frente.

estou adorando o carro.

Maria Luiza Barrachi em 03/03/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

estou adorando o carro, é muito econômico, confortável (principalmente se vc é baixinha); sistema de segurança; o acabamento é muito lindo por dentro (diferente de outras marcas); e o painel no meio estou adorando.

o único ponto negativo é o limpador de para-brisa, que é um braço só, passei apertado em chuva forte na pista! a toyota economizou onde deveria ter privado pela segurança.

Excelente!

Márcio Oliveira em 17/04/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

o carro é ótimo, econômico mesmo com etanol, amplo, seguro na estrada.

compre com o rádio, porque sem ele você vai sentir muita dificuldade para instalar por causa da moldura, a antena já vem de série mas deveria ser fixa sem rosca.as calotas deveriam ser presas pelas porcas das rodas.

fora os pontos negativos que são poucos o carro é muito bom e compraria novamente, as revisões tem preço justo o carro é muiiiito bommm.

Bom no que importa

Murilo Scorisa em 08/04/2015
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

é um carro gostoso de dirigir, com boa visibilidade, conforto e fácil de manobrar! econômico, ele passa uma sensação de solidez na mecânica que é muito bem acertada. vale ressaltar que ele anda bem na casquinha e o cambio desenvolve muito bem na cidade, especialmente nas retomadas, permitindo fazer curvas em terceira, por exemplo.

alguns acabamentos para esconder parafusos não encareceriam tanto o carro e já fariam a diferença. o tanque de combustível poderia ter um isolamento acustico melhor, mas nao incomoda. poderia ter computador de bordo e trava automatica das portas quando em movimento.

é um carro simples e descomplicado. faltam alguns mimos, mas ainda sim é um carro extremamente confortável, versátil, econômico e bem construído. estou apaixonado pelo meu!