ToyotaEtios Hatch2019

Valeu demais.
Etios X 1.3 (Flex)
João Putfire
em 19/04/2018
Pontos positivos: consumo (cheguei a fazer 18,5 km/l na estrada, mas o mais comum é 17,5) maciez dos pedais. ótimo desempenho para o motor 1.3. destaco também o baixíssimo nível de ruído interno.
Pontos negativos: as colunas do vidro dianteiro criam um ponto cego muito largo.
Comentários: estou há 1 ano com o carro e 100% satisfeito.
?nico dono. 11000 km. Revis?es feitas. Perfeito
Etios XS 1.3 (Flex)
Luzia Tr?poli Barbosa
em 02/04/2018
Pontos positivos: ?tima performance. econ?mico. ipva 2018 pago
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: bom para cidade e viagens ?tima performance
É quase um Toyota
Etios Cross 1.5 (Flex)
Pedro Pisco
em 21/11/2017
Pontos positivos: torque muito bom, chega a impressionar o que é capaz de fazer com o carro cheio e numa rampa bem íngreme. conforto excelente, multimedia super completa, bancos confortáveis, suspensão bem acertada, rodagem macia e pouco barulho. costuras dos bancos são brancas, trazem um toque bacana pro ambiente interno, assim como o túnel central super baixo.
Pontos negativos: com o ar ligado, dá para sentir um pouco a perda de potência, nada gritante. o carro começou a apresentar barulhos internos bem rápido, no painel, ponto de cinto do motorista e vidro traseiro. o limpador de para-brisa deixa uma coluna de água corrente enorme do lado esquerdo, que unida à próprio coluna do carro formam um ponto cego gigantesco, super perigoso. senti um endurecimento do câmbio de embreagem mais rápido do que julgaria o normal... acredito que seja normal do carro, não deixa de ser um pouco irritante, mas acostumável.
Comentários: o consumo deixou um pouquinho a desejar, principalmente com gasolina, mas mesmo assim está acima da média do segmento. a suspensão dianteira na direita bate seco em lombadas com facilidade. o volante é eletro-assistido, mas é mole demais em altas velocidades, pouco seguro... além disso, só às vezes não auxilia muito para fazer manobras em estacionamento, é realmente bobo, parece que tem vontade própria.
Excelente automóvel
Etios X 1.3 (Flex)
Haroldo Lamberti
em 10/10/2017
Pontos positivos: econômico, prático, espaço interno, robustez, painel de fácil leitura, manobrabilidade, conjunto mecânico [motor-câmbio manual] perfeito, ágil.
Pontos negativos: acabamento de plástico das portas passam a sensação de fragilidade, posição do botão de travamento das portas incômodo [fica atrás do volante no lado esquerdo], na versão 1.3x não vem com kit multimídia mesmo o mais básico.
Comentários: prático, racional e econômico! para quem gosta desse padrão de referência em automóveis e não quer dores de cabeça, eu indico esse pequeno e admirável toyota.
Um carro nao tão bonito , mas excelente em tudo!
Etios XS 1.5 (Flex) (Aut)
Reginaldo Catharino Jr
em 31/08/2017
Pontos positivos: carro muito esperto, mesmo sendo automatico, confortavel e silencioso. estou surpreso com sua economia , o cambio cvt é maravilhoso , muito bom.
Pontos negativos: creio que há algumas economias bobas por parte da toyota, mas nada que deabone o carro
Comentários: já tive 2 onix ltz (2012)sendo um mecanico e outro automatico ( 2015), todos zero km, mas falta motor, no caso do automatico é muito cambio para pouco motor. e nisto o etios dá um banho nos carros da gm, podem até trazer alguns mimos á mais, mas nao sao tão economicos e perdem feito para o etios, sei que o carro da toyota não é tão bonito, mas levando em conta o preço final x desvalorização x economia e custo da revisao, me fez optar pelo etios , estou extremamente feliz e creio que nao saio mais da toyota.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Etios Hatch