Toyota Etios Hatch

7,5

9,5

DESIGN BONITO NÃO É FUNDAMENTAL.

HERCULES COSTA em 20/03/2017
Etios X 1.3 (Flex) 2018

conforto, dirigibilidade, estabilidade.

vidros não fecham com controle remoto do alarme, falta de som automotivo na versão de entrada(item oferecido pelos principais concorrentes).

ainda é muito cedo para uma avaliação mais consistente, pois estou usando o veículo há apenas uma semana. comprei com base em comentários positivos dos donos e imprensa especializada, além de fazer um test drive. li muitos depoimentos de pessoas que não comprariam um etios por causa do design e do painel de instrumentos ser centralizado. aconselho que revejam seus conceitos, pois ao entrar no veículo o conforto oferecido faz a estética parecer detalhe insignificante. quanto ao painel, já estou plenamente adaptado. importante lembrar que os jeeps dos anos 1960/70 tinham o painel central e abaixo do volante, o que não impediu que fossem campeões de venda até hoje. a posição do painel do etios é central e de fácil leitura.

Etios Hatch 2016/2017

RONALD BARROS em 02/09/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

mesmo sendo o carro de entrada da toyota, ele é espetacular para a categoria que representa. com certeza esta na frente, com muito conforto, tecnologia, pós venda, manutenções e confiança que a marca trás.

não encontrei pontos negativos.

comparando dentro da sua categoria, o etios hatch é superior em todos os aspectos. quem compra o etios esta praticando a razão. após varias avaliações antes de decidir compra lo, observei que a opinião referente ao painel central era a unica objeção daqueles que não tinham a certeza. não compro carro apenas pela beleza, mas pelo conjunto da obra, sem dizer que é muito bacana depois que acostumamos, principalmente esse painel todo digital.

otimo custo beneficio

Jose antonio em 01/08/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2017

excelente carro, boa dirigibilidade, confortável e consumo baixo para motor 1.3. recomendo

não tenho

carro sensacional

RILDO MENDES AZEVEDO em 07/12/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

dirigibilidade,conforto, espaçoso,consumo, pós venda nota mil.

até o momento não tenho nenhum

muito contente com o carro,não me arrependo nem um pouco, pelo contrario muito feliz.pesquisei bastante antes de comprar o carro

O Toyota Etios é um carro muito bom pelo custo benefício.

JOSE MARIA CARDOSO FILHO em 19/02/2017
Etios Ready 1.5 (Aut) (Flex) 2017

o carro é muito bom de dirigir, confortável e espaçoso.o motor é bem calibrado

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

Espetacular

Eduartdo Strecht Valentim em 25/01/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

perfeito, muito bom de dirigir, espaçoso, ainda tenho um pouco de dificuldade em achar o visual bonito...mas sem dúvida não me arrependo

ainda não vi

excelente, e eu ia comprar um ka ou hb20

5,1

Decepcionado

Fernando em 06/07/2016
Etios XS 1.5 (Flex) 2016

dirigibilidade e espaço interno

ruidoso, péssima instrumentação, cambio arranha em ré e serviço de atendimento toyota terrível.

segundo veículo adquirido, alguns problemas durante a garantia do primeiro veículo, achei que fosse azar e parti para um novo veículo. o segundo apresentou problemas de freios, ruído interno, barulho roda e ar condicionado insuficiente, na assistência ficamos 10 dias sem veículo e a toyota não disponibilizou outro carro. alguns outros pontos: instrumentação deficiente, reflexo de sol no painel dificultando operação do rádio, motor gera ruído na cabine a 120km/h.

Carro honesto.

Luis Carvalho em 03/02/2016

consumo, dirigibilidade

porta-mala pequeno; se tivesse 5cm a mais no comprimento do carro, resolveria.

quanto a arranhar para engatar a ré aprendi na prática: se engatar devagar, não arranha.

Um carro honesto!

Márcio Last em 28/03/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

excelente performance, econômico, direção super suave, esterça bastante, ótima suspensão, bom espaço interno, câmbio preciso e de engates curtos, excelente torque em baixas rotações. bom custo benefício.

faltam computador de bordo e indicador de temperatura do motor, assim como trava das portas e levantador dos vidros na chave. a luz de ré de um lado é ridículo, o porta malas é sofrível e o painel no centro não me convence. acreditem se quiser: em marcha lenta, fazia um barulho tipo "estouros" em baixo do carro desde zero, levamos na concessionária e o tubo de alimentação de combustível veio invertido de fábrica!!!! dona toyota, que isso???

seguro barato, carro muito gostoso de dirigir, suspensão mais macia que a maioria dos carros desse porte, parece ser um carro tecnologicamente avançado. motor um pouco barulhento em marcha lenta (ao contrário da maioria dos japoneses), poucos opcionais de série. coloque o som de fábrica e controle de travas e vidros na chave que fica bem melhor! muito novo ainda, não medi o consumo mas nota-se que com certeza é econômico.