Toyota Etios Hatch

9,5

DESIGN BONITO NÃO É FUNDAMENTAL.

HERCULES COSTA em 20/03/2017
Etios X 1.3 (Flex) 2018

conforto, dirigibilidade, estabilidade.

vidros não fecham com controle remoto do alarme, falta de som automotivo na versão de entrada(item oferecido pelos principais concorrentes).

ainda é muito cedo para uma avaliação mais consistente, pois estou usando o veículo há apenas uma semana. comprei com base em comentários positivos dos donos e imprensa especializada, além de fazer um test drive. li muitos depoimentos de pessoas que não comprariam um etios por causa do design e do painel de instrumentos ser centralizado. aconselho que revejam seus conceitos, pois ao entrar no veículo o conforto oferecido faz a estética parecer detalhe insignificante. quanto ao painel, já estou plenamente adaptado. importante lembrar que os jeeps dos anos 1960/70 tinham o painel central e abaixo do volante, o que não impediu que fossem campeões de venda até hoje. a posição do painel do etios é central e de fácil leitura.

Etios Hatch 2016/2017

RONALD BARROS em 02/09/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

mesmo sendo o carro de entrada da toyota, ele é espetacular para a categoria que representa. com certeza esta na frente, com muito conforto, tecnologia, pós venda, manutenções e confiança que a marca trás.

não encontrei pontos negativos.

comparando dentro da sua categoria, o etios hatch é superior em todos os aspectos. quem compra o etios esta praticando a razão. após varias avaliações antes de decidir compra lo, observei que a opinião referente ao painel central era a unica objeção daqueles que não tinham a certeza. não compro carro apenas pela beleza, mas pelo conjunto da obra, sem dizer que é muito bacana depois que acostumamos, principalmente esse painel todo digital.

otimo custo beneficio

Jose antonio em 01/08/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2017

excelente carro, boa dirigibilidade, confortável e consumo baixo para motor 1.3. recomendo

não tenho

carro sensacional

RILDO MENDES AZEVEDO em 07/12/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

dirigibilidade,conforto, espaçoso,consumo, pós venda nota mil.

até o momento não tenho nenhum

muito contente com o carro,não me arrependo nem um pouco, pelo contrario muito feliz.pesquisei bastante antes de comprar o carro

O Toyota Etios é um carro muito bom pelo custo benefício.

JOSE MARIA CARDOSO FILHO em 19/02/2017
Etios Ready 1.5 (Aut) (Flex) 2017

o carro é muito bom de dirigir, confortável e espaçoso.o motor é bem calibrado

O carro é excepcional.

José Anconi em 10/04/2017
Etios XS 1.5 (Flex) 2017

mecânica sensacional. silencioso, câmbio automático muito bom, confortável.

só possui dois alto-falantes, na frente.

o carro é muito gostoso de dirigir, silencioso, confortável e "esperto". com relação à posição de dirigir, você senta alto, e eu, particularmente, não gosto de carro onde o motorista fica "afundado". não encontrei nenhuma dificuldade com o painel digital, pelo contrário, é bem visível e prático. com relação ao design, aí é mesmo questão de gosto. o etios sedan tem um design meio antigo, mas o hatch é bem bonito.

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

5,1

Decepcionado

Fernando em 06/07/2016
Etios XS 1.5 (Flex) 2016

dirigibilidade e espaço interno

ruidoso, péssima instrumentação, cambio arranha em ré e serviço de atendimento toyota terrível.

segundo veículo adquirido, alguns problemas durante a garantia do primeiro veículo, achei que fosse azar e parti para um novo veículo. o segundo apresentou problemas de freios, ruído interno, barulho roda e ar condicionado insuficiente, na assistência ficamos 10 dias sem veículo e a toyota não disponibilizou outro carro. alguns outros pontos: instrumentação deficiente, reflexo de sol no painel dificultando operação do rádio, motor gera ruído na cabine a 120km/h.

Espetacular

Eduartdo Strecht Valentim em 25/01/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

perfeito, muito bom de dirigir, espaçoso, ainda tenho um pouco de dificuldade em achar o visual bonito...mas sem dúvida não me arrependo

ainda não vi

excelente, e eu ia comprar um ka ou hb20

Carro honesto.

Luis Carvalho em 03/02/2016

consumo, dirigibilidade

porta-mala pequeno; se tivesse 5cm a mais no comprimento do carro, resolveria.

quanto a arranhar para engatar a ré aprendi na prática: se engatar devagar, não arranha.