iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Etios Hatch

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

Pontos Positivos

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

Pontos Negativos

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Etios - Pequeno grande carro!!!!

Paula em 18/12/2013
Etios X 1.3 (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro excelente! confortável e rápido. viajam cinco pessoas sem problemas. é potente (tem que tomar cuidado para não abusar....rsrsrsr) silencioso, boa suspensão. além de ser lindo!!! econômico, o meu está fazendo 13 com álcool, percurso metade estrada, metade cidade.

Pontos Negativos

estou tendo dificuldades para encontrar a moldura do rádio, por conta do novo painel. até o momento não encontrei pontos negativos.

estou muito satisfeita com a compra!

Um carro quase perfeito.

Adilson bomfim costa em 22/01/2014
Etios 1.3 (Flex) 2014

Pontos Positivos

belissimo veiculo, totalmente confiavel, robusto.

Pontos Negativos

o painel ainda é franciscano

quem faz o test drive compra, na média é melhor que todos veiculos na sua categoria.

otimo carro

CESAR em 22/09/2014

econômico, confortável e ágil

Pontos Negativos

falta de alguns itens como: regulagem da altura do sinto de segurança aviso sonoro de lanternas acesas e travamento a 10 km/h

custo beneficio ótimo

Supreendente

Miguel em 26/08/2014

Pontos Positivos

dirigibilidade muito boa. silencioso, ágil e econômico.

Pontos Negativos

luz interna fraca. falta da trava elétrica automática

faça um test drive.

Carro certo para quem quer motor e praticidade no dia a dia.

Adriano chiavegato em 04/06/2014

Pontos Positivos

motor muito bom com respostas rápidas, câmbio com engates curtos e precisos, consumo muito bom.

Pontos Negativos

porta não trava ao sair,

no geral é um carro com exelente custo benefício, comparando com outras marcas do mesmo segmento.

Melhor Custo Benefício!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Grassi em 21/10/2014
Etios XS 1.5 (Flex) 2014

Pontos Positivos

surpreendente custo benefício! seguro mais barato do que onix, march, fox, etc. revisões tabeladas e em conta (sempre achei que por se tratar de toyota, seria caro). espaço excelente. tenho 1,90 de altura e mesmo arrumando o banco pra mim, quem vai atrás não bate o joelho. fica confortável. faço 500km com um tanque. um amigo tem um onix e não chega a 400km. subo a rua da minha casa com o ar ligado sem precisar desligar!!!! torque muito bom. posso retomar de 3a e não dá a sensação que vai morrer. estou muito feliz!

Pontos Negativos

fiz minha primeira revisão. atendimento nota mil. comprei o carro com a carla da concessionária toyota t-line na vereador josé diniz 3500 (5532-6623). fui muito bem tratado. fui no final de semana. a loja já estava quase fechando e eu estava de chinelo. mesmo assim, fui tratado como se eu tivesse comprando um carro de r$ 200.000,00. recomendo. atendimento no pós vendas é sensacional. sempre soube que toyota era boa, mas fui surpreendido. parabéns à t-line e em especial à carla que me proporcionou uma grande satisfação.

Para quem critica o Etios, faca um test driver.

Isabel Cristina Gomes em 05/09/2014
Etios Cross 1.5 (Flex) 2014

Pontos Positivos

ótima dirigibilidade, econômico, manutenção, seguro e revisões baratas, enfim... amooo o meu

Ótimo carro

Rudolfo Prada Junior em 23/06/2013
Etios XS 1.3 (Flex) 2013

Pontos Positivos

ótima dirigibilidade, embreagem muito macia, ótimo freio. a manutenção é muito barata mesmo na concessionária (e olha que eu sou mecânico), carro realmente robusto. ótimo consumo do motor, mesmo no álcool.

Pontos Negativos

a aparência não um ponto forte, porém isto é opinião própria. o painel de instrumento é minimalista demais, porém funcional.

realmente estava decidido em comprar o hb20, mas antes de finalizar a compra resolvi da uma olhadinha no etios. fiz um test drive e me apaixonei pelo carro (mesmo continuando achar o hb20 mais bonito). recomendo a todos este carro, faça um teste drive antes de fechar negócio com outros carros. você poderá mudar de opinião, como eu mudei.

Exelente

Michele em 04/05/2013
Etios X 1.3 (Flex) 2013

Pontos Positivos

consumo, estabilidade, ruido praticamente zero do motor, direção precisa e macia, suspensão otima, manutenção baixa

material em plastico

sinceramente acho a função do painel no meio (estilo c4 )exelente, pois não preciso desviar o olho para baixo. consumo de 12,5 com ar na cidade para 1.3 é exelente. carro muito confortavl para dirigir. recomendo