Toyota Etios Hatch

Etios Hatch 2016/2017

RONALD BARROS em 02/09/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

mesmo sendo o carro de entrada da toyota, ele é espetacular para a categoria que representa. com certeza esta na frente, com muito conforto, tecnologia, pós venda, manutenções e confiança que a marca trás.

não encontrei pontos negativos.

comparando dentro da sua categoria, o etios hatch é superior em todos os aspectos. quem compra o etios esta praticando a razão. após varias avaliações antes de decidir compra lo, observei que a opinião referente ao painel central era a unica objeção daqueles que não tinham a certeza. não compro carro apenas pela beleza, mas pelo conjunto da obra, sem dizer que é muito bacana depois que acostumamos, principalmente esse painel todo digital.

otimo custo beneficio

Jose antonio em 01/08/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2017

excelente carro, boa dirigibilidade, confortável e consumo baixo para motor 1.3. recomendo

não tenho

carro sensacional

RILDO MENDES AZEVEDO em 07/12/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

dirigibilidade,conforto, espaçoso,consumo, pós venda nota mil.

até o momento não tenho nenhum

muito contente com o carro,não me arrependo nem um pouco, pelo contrario muito feliz.pesquisei bastante antes de comprar o carro

O Toyota Etios é um carro muito bom pelo custo benefício.

JOSE MARIA CARDOSO FILHO em 19/02/2017
Etios Ready 1.5 (Aut) (Flex) 2017

o carro é muito bom de dirigir, confortável e espaçoso.o motor é bem calibrado

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

5,1

Decepcionado

Fernando em 06/07/2016
Etios XS 1.5 (Flex) 2016

dirigibilidade e espaço interno

ruidoso, péssima instrumentação, cambio arranha em ré e serviço de atendimento toyota terrível.

segundo veículo adquirido, alguns problemas durante a garantia do primeiro veículo, achei que fosse azar e parti para um novo veículo. o segundo apresentou problemas de freios, ruído interno, barulho roda e ar condicionado insuficiente, na assistência ficamos 10 dias sem veículo e a toyota não disponibilizou outro carro. alguns outros pontos: instrumentação deficiente, reflexo de sol no painel dificultando operação do rádio, motor gera ruído na cabine a 120km/h.

Espetacular

Eduartdo Strecht Valentim em 25/01/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

perfeito, muito bom de dirigir, espaçoso, ainda tenho um pouco de dificuldade em achar o visual bonito...mas sem dúvida não me arrependo

ainda não vi

excelente, e eu ia comprar um ka ou hb20

Satisfeito e recomendo!

Luis Carvalho em 03/02/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

muito bom de se dirigir, ágil, surpreendente. com frisos laterais e cromado atrás ficou bonitinho. painel centralizado achei ótimo.

consumo bom mas abaixo do que se publicam por aí. na cidade cheia de radares tá fazendo 10km/l gasolina; pensei que fazia 12km/l. de qualquer faz mais que o uno 1.4 que fazia 8km/l

Um carro honesto!

Márcio Last em 28/03/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

excelente performance, econômico, direção super suave, esterça bastante, ótima suspensão, bom espaço interno, câmbio preciso e de engates curtos, excelente torque em baixas rotações. bom custo benefício.

faltam computador de bordo e indicador de temperatura do motor, assim como trava das portas e levantador dos vidros na chave. a luz de ré de um lado é ridículo, o porta malas é sofrível e o painel no centro não me convence. acreditem se quiser: em marcha lenta, fazia um barulho tipo "estouros" em baixo do carro desde zero, levamos na concessionária e o tubo de alimentação de combustível veio invertido de fábrica!!!! dona toyota, que isso???

seguro barato, carro muito gostoso de dirigir, suspensão mais macia que a maioria dos carros desse porte, parece ser um carro tecnologicamente avançado. motor um pouco barulhento em marcha lenta (ao contrário da maioria dos japoneses), poucos opcionais de série. coloque o som de fábrica e controle de travas e vidros na chave que fica bem melhor! muito novo ainda, não medi o consumo mas nota-se que com certeza é econômico.

Uma aposta para o futuro

Luiz Paulo Duarte Simoes em 12/04/2016
Etios XS 1.5 (Flex) 2016

o carro tem tudo que o cliente precisa em um carro compacto ou seja conforto de carro grande sem o motor de 1 litro.

achei o consumo muito alto nada a ver com o divulgado inclusive neste site 6,50 km com litro de etanol em uso misto.acho que os testes deviam ser feitos com mais ocupantes dentro do veículo para se ter uma avaliação mais real

poderia melhorar a aparência com certeza um dos mais feios da categoria