Toyota Etios Hatch

9,5

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

Espetacular

Eduartdo Strecht Valentim em 25/01/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

perfeito, muito bom de dirigir, espaçoso, ainda tenho um pouco de dificuldade em achar o visual bonito...mas sem dúvida não me arrependo

ainda não vi

excelente, e eu ia comprar um ka ou hb20

Satisfeito e recomendo!

Luis Carvalho em 03/02/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

muito bom de se dirigir, ágil, surpreendente. com frisos laterais e cromado atrás ficou bonitinho. painel centralizado achei ótimo.

consumo bom mas abaixo do que se publicam por aí. na cidade cheia de radares tá fazendo 10km/l gasolina; pensei que fazia 12km/l. de qualquer faz mais que o uno 1.4 que fazia 8km/l

Um carro honesto!

Márcio Last em 28/03/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

excelente performance, econômico, direção super suave, esterça bastante, ótima suspensão, bom espaço interno, câmbio preciso e de engates curtos, excelente torque em baixas rotações. bom custo benefício.

faltam computador de bordo e indicador de temperatura do motor, assim como trava das portas e levantador dos vidros na chave. a luz de ré de um lado é ridículo, o porta malas é sofrível e o painel no centro não me convence. acreditem se quiser: em marcha lenta, fazia um barulho tipo "estouros" em baixo do carro desde zero, levamos na concessionária e o tubo de alimentação de combustível veio invertido de fábrica!!!! dona toyota, que isso???

seguro barato, carro muito gostoso de dirigir, suspensão mais macia que a maioria dos carros desse porte, parece ser um carro tecnologicamente avançado. motor um pouco barulhento em marcha lenta (ao contrário da maioria dos japoneses), poucos opcionais de série. coloque o som de fábrica e controle de travas e vidros na chave que fica bem melhor! muito novo ainda, não medi o consumo mas nota-se que com certeza é econômico.

Uma aposta para o futuro

Luiz Paulo Duarte Simoes em 12/04/2016
Etios XS 1.5 (Flex) 2016

o carro tem tudo que o cliente precisa em um carro compacto ou seja conforto de carro grande sem o motor de 1 litro.

achei o consumo muito alto nada a ver com o divulgado inclusive neste site 6,50 km com litro de etanol em uso misto.acho que os testes deviam ser feitos com mais ocupantes dentro do veículo para se ter uma avaliação mais real

poderia melhorar a aparência com certeza um dos mais feios da categoria

6,3

DECEPÇÃO

Osvaldo em 06/02/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

não é feio, boa dirigibilidade, mas....

com apenas 550km rodados, de repente com o carro em andamento acendeu a luz de porta aberta e aviso sonoro irritante. levei à toyolex aracaju, o atendente e o chefe de manutenção verificaram e disseram que eu teria que agendar. como o caso se deu no sábado de carnaval de manhã, foi agendado só para 5ª feira. até lá, rodar apenas o estritamente necessário. tive que cancelar uma viagem de 3 dias. "parabéns" toyota e toyolex!! que decepção!

estou assustado pois com 550km rodados um toyota dar um problema desse! eu que antes de decidir pesquisei tanto!! já tive vários outros carros "populares" de outras marcas mas nunca tive problemas assim!

5,9

Desapontamento em um Toyota!

Barbara Burns em 25/04/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2016

fácil de dirigir. compacto. confortável para os passageiros.

nunca tive um carro tão barulhento - na carroceria, na frente e de traz. faz muito barulho mesmo; parece peças batendo. porta malas minúsculo e sem luz. apenas uma luz de ré. tenho que frear para enxergar onde estou indo. levei no concessionário e eles não conseguiram resolver o barulho, nem saber o que é.

potencia e silencioso.

Debora em 17/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

torque muito bom tem motor pra esticar e a dirigibilidade é otima sem falar no arque gela e nivel de ruido zero ar silencioso paletas de limpar vidros silenciosa motor silencioso mesmo na velocidade maxima do ar super silencioso e esperto nao compro 3 cilindros de jeito nenhum.

preco poderia ser melhor e a minha versão nao vem com alarme de serie.

nota 10 um veiculo com seguro barato e super silencioso, economico sem perder a potencia e um otimo espaço interno.

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Ótimo carro.

Ernani em 04/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

confortavel, econômico, ótima suspensão, acabamento bom, ainda vou descobrir mais, pois tenho o carro a apenas 20 dias.

falta computador de bordo no etios x 1.3 e o porta malas é muito pequeno e falta o som de série.

ainda não posso adicionar maiores comentários sobre o carro, mas só de ser toyota já sai na frente.