Toyota Etios Hatch

9,8

Perfeito!

Fayara Alves em 27/08/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2016

se tivesse nota 11 eu daria essa nota ou mais em todos os quesitos. carro perfeito, muito econômico, confortável e prático.

potencia e silencioso.

Debora em 17/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

torque muito bom tem motor pra esticar e a dirigibilidade é otima sem falar no arque gela e nivel de ruido zero ar silencioso paletas de limpar vidros silenciosa motor silencioso mesmo na velocidade maxima do ar super silencioso e esperto nao compro 3 cilindros de jeito nenhum.

preco poderia ser melhor e a minha versão nao vem com alarme de serie.

nota 10 um veiculo com seguro barato e super silencioso, economico sem perder a potencia e um otimo espaço interno.

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Ótimo carro.

Ernani em 04/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

confortavel, econômico, ótima suspensão, acabamento bom, ainda vou descobrir mais, pois tenho o carro a apenas 20 dias.

falta computador de bordo no etios x 1.3 e o porta malas é muito pequeno e falta o som de série.

ainda não posso adicionar maiores comentários sobre o carro, mas só de ser toyota já sai na frente.

estou adorando o carro.

Maria Luiza Barrachi em 03/03/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

estou adorando o carro, é muito econômico, confortável (principalmente se vc é baixinha); sistema de segurança; o acabamento é muito lindo por dentro (diferente de outras marcas); e o painel no meio estou adorando.

o único ponto negativo é o limpador de para-brisa, que é um braço só, passei apertado em chuva forte na pista! a toyota economizou onde deveria ter privado pela segurança.

Excelente!

Márcio Oliveira em 17/04/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

o carro é ótimo, econômico mesmo com etanol, amplo, seguro na estrada.

compre com o rádio, porque sem ele você vai sentir muita dificuldade para instalar por causa da moldura, a antena já vem de série mas deveria ser fixa sem rosca.as calotas deveriam ser presas pelas porcas das rodas.

fora os pontos negativos que são poucos o carro é muito bom e compraria novamente, as revisões tem preço justo o carro é muiiiito bommm.

Bom no que importa

Murilo Scorisa em 08/04/2015
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

é um carro gostoso de dirigir, com boa visibilidade, conforto e fácil de manobrar! econômico, ele passa uma sensação de solidez na mecânica que é muito bem acertada. vale ressaltar que ele anda bem na casquinha e o cambio desenvolve muito bem na cidade, especialmente nas retomadas, permitindo fazer curvas em terceira, por exemplo.

alguns acabamentos para esconder parafusos não encareceriam tanto o carro e já fariam a diferença. o tanque de combustível poderia ter um isolamento acustico melhor, mas nao incomoda. poderia ter computador de bordo e trava automatica das portas quando em movimento.

é um carro simples e descomplicado. faltam alguns mimos, mas ainda sim é um carro extremamente confortável, versátil, econômico e bem construído. estou apaixonado pelo meu!

Toyota Etios Hatch 1.3 Flex 2015

Thais em 11/07/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

carro ótimo, econômico, confortável.

ruidos no painel, porta malas pequeno, não aconselhado para famílias grandes.

o carro é fantástico, como um "carrão" em um modelo hatch.

faça um teste drive e mude seu conceito sobre o Etios.

Kleiani Peres em 20/07/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

o painel no centro ficou ótimo, aumenta a visibilidade.regulagem de altura do banco ficou muito boa, muito leve a direção, painel com design bonito. sinais sonoros de muita utilidade, muito confortável,atendeu todas as minhas expectativas.

super recomendo, não me arrependi, pesquisei muito e fiz muitas comparações, no final optei pelo etios.

esplendido e econômico

Waldir em 27/07/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

excelente carro, muito conforto e ótimo desempenho, economia total

ponto sego para ré.

o carro veio para ficar e ganhar mercado. muito bom