Toyota Etios Hatch

9,8

potencia e silencioso.

Debora em 17/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

torque muito bom tem motor pra esticar e a dirigibilidade é otima sem falar no arque gela e nivel de ruido zero ar silencioso paletas de limpar vidros silenciosa motor silencioso mesmo na velocidade maxima do ar super silencioso e esperto nao compro 3 cilindros de jeito nenhum.

preco poderia ser melhor e a minha versão nao vem com alarme de serie.

nota 10 um veiculo com seguro barato e super silencioso, economico sem perder a potencia e um otimo espaço interno.

perfeito!

ANGELA MARIA DO ROSARIO em 01/10/2014
Etios XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o meu e estou amando. ele é lindinho com um design que não deixa nada a desejar comparado com outras marcas, com um acabamento muito bom, espaço interno bom, boa resposta na direção, econômico, atende ao que promete pelo tamanho. um carro perfeito.

o único ponto negativo até agora que observei foi o som de abrir e fechar as porta que parece uma buzina e a falta do alarme que poderia ja vir com ele.

quanto a manutenção ainda não posso falar nada, por ele ser novo ainda não tive que fazer nada.

Ótimo carro.

Ernani em 04/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

confortavel, econômico, ótima suspensão, acabamento bom, ainda vou descobrir mais, pois tenho o carro a apenas 20 dias.

falta computador de bordo no etios x 1.3 e o porta malas é muito pequeno e falta o som de série.

ainda não posso adicionar maiores comentários sobre o carro, mas só de ser toyota já sai na frente.

estou adorando o carro.

Maria Luiza Barrachi em 03/03/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2015

estou adorando o carro, é muito econômico, confortável (principalmente se vc é baixinha); sistema de segurança; o acabamento é muito lindo por dentro (diferente de outras marcas); e o painel no meio estou adorando.

o único ponto negativo é o limpador de para-brisa, que é um braço só, passei apertado em chuva forte na pista! a toyota economizou onde deveria ter privado pela segurança.

Honesta e completa

Luiz antonio em 02/11/2014
Etios X 1.3 (Flex) 2014

só pra constar, o etios em questão aqui é o 2015 (no site faltou essa opção de ano). bem, começo dizendo que chorei muito quando vendi meu fox 2008, carrinho excelente em muitos aspectos. troquei pelo etios e ainda não vi uma superação da marca toyota frente a velha wv. o espaço interno é menor que o fox (para comparação), porém é melhor que todoso os outros que vi (clio, onix, hb20, march, etc). seu ponto forte é a altura. tenho 1,82m e pra mim, ficou excelente. o motor (1.3)é excelente nas respostas, tem um bom torque e é rápido em baixa rotação. suas trocas são feitas em 2.000 giros. o painel é bonito, deixando os ocupantes e o motorista com espaço para visualizar a estrada. o quinto ocupante se dá bem atrás, pois não há um calombo desconfortável da coluna central do carro. atendimento toyota bom como sempre. mecânica excelente, é sinônimo de economia, isso sem dúvida.

eu não amo esse carro ainda, ele não mostrou a que veio, como se diz. o acabamento interno é bom, mas faltam detalhes que um "toyotão" deveria ter. ex´s.: o extintor de incêndio fica completamente exposto quando o banco do carona está todo recuado. uma capa de feltro resolveria? os parafusos fe suas casas estão expostos, faltando acabamento em feltro ou uma tampa plástica. o mais importante de tudo......ao sair da inércia, o carro tem rotação menor que 1.000giros, i.e., ele quase apaga, necessitando de aceleração imediata. ele não para em lomba sem o freio ou constante aceleração (nisso meu burrico -fox- dava de 10x0), estacionar sem usar o acelerador é risco de apagar o carro. vem com ar condicionado, mas faltam muitos outros ítens, sugiro pesquisar. luz interna fraca e com spot (moldura que segura a luz) muito feia. o pior defeito é a baixa rotação, mas o mais evidente é a buzina horrível!! até seu acionamento é ruim demais, sugiro um "bota fora" desse item, até um recall, rsrsrs

fiz uma compra necessária, mas não "a compra". sugiro test drive antes da escolha. acho que depende muito de que tipo de carro a pessoa tinha antes dele. carro sem alarme, sem rádio (modelo x), e com uma buzina de dar pena. comprei e não me arrependo, mas foi pelo nome e pela economia, e não por "paixão a primeira vista". instalei película, alarme, frisos laterais e caixas de som, agora falta o rádio. quero gostar dele, mas tem mesmo o que melhorar. vou mandar dicas pra toyota, aguardemos....

Melhor compra na faixa de preço.

Francisco Rabelo Saraiva em 19/01/2015
Etios Cross 1.5 (Flex) 2014

ótima arrancada. estável, direção elétrica progressiva. freios ótimos. suspensão confortável. consumo baixo.

travas das portas não são automáticas. velocímetro central e sem contraste no ponteiro, quase não dá para ver a velocidade.

o carro é excelente, mas a falta de travas automáticas e o velocímetro são itens que incomodam um pouco.

Excelente!!

Mônica Almeida em 22/01/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2014

nossa.. são tantos.. esse carro é excelente, não tenho o que reclamar até agora. vai fazer 1 ano que estou com ele e é só alegria e satisfação. tive carros de outras montadoras mas nenhum tão bom quanto um toyota.. a dirigibilidade é incrível, o ar condicionado é muito bom, econômico ao extremo mesmo.. fora que é super potente.. ah.. e eu adoro o painel central! só digo para quem tem dúvida de comprar: faça o test drive!!

nenhum relevante até o momento. todos os carros tem algum ponto negativo, mesmo os mais caros, mas nada que me incomode.

olha.. procurei muito antes de comprar, e deixei o etios por último. perdi meu tempo em outras css. não me arrependo em nenhum momento em ter comprado, e digo mais uma coisa: só troco por outro toyota!! sem mais.

Espetáculo.. Este sim é carro comparado a conconrrencia!!!

Luciane Rosa em 18/12/2014
Etios X 1.3 (Flex) 2014

mega economico 400 km de alcool na cidade; silencioso;e perfeito...

porta mala pequeno; painel central que as vezes deixamos de perceber a velocidade...

ja tive oportunidade de tirar 4 veiculo zero de marca nacional. mas confesso que este é o 1 carro que me encanta. deste que tirei ele da loja nao precisei mais voltar diferentes dos outros que eu não saia da ccv.. pois era barulho, insulfilme com bolha, painel arranhado e uma serie de outros probleas... mas com o etios alem de economico fiz 400 km no alcool.. na cidade. e um espetaculo ...

Nota 10

Alexandre Almeida em 27/02/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2014

direção elétrica 10 freios 10 economia 10 espaço interno 10 esperteza no trânsito 10

não vi nada negativo ainda

ótimo carro, sem medo algum de dizer, sendo que já tive outros da categoria.

Potente e econômico! O melhor!

Mônica em 27/02/2015
Etios X 1.3 (Flex) 2014

tudo é perfeito. excelente carro. nada a reclamar! ainda mais agora com a alta dos combustíveis, continuo feliz ao abastecer meu carro, ver o quanto é econômico e ver q deixa muito 1.6 no chinelo! freios excelentes, testei na chuva e tudo.. rs direção elétrica leve e confiável, já gostava da hidráulica, mas a elétrica é muito melhor. espaço interno incrível.

nada a declarar.

cansei de ouvir coisas negativas sobre o carro. 98% de quem fala mal é quem não tem. eu tenho e agradeço muito não ter caído na bobeira de comprar um hb20 por exemplo. façam o test drive e apaixone-se.