Toyota Etios Hatch

9,5

DESIGN BONITO NÃO É FUNDAMENTAL.

HERCULES COSTA em 20/03/2017
Etios X 1.3 (Flex) 2018

conforto, dirigibilidade, estabilidade.

vidros não fecham com controle remoto do alarme, falta de som automotivo na versão de entrada(item oferecido pelos principais concorrentes).

ainda é muito cedo para uma avaliação mais consistente, pois estou usando o veículo há apenas uma semana. comprei com base em comentários positivos dos donos e imprensa especializada, além de fazer um test drive. li muitos depoimentos de pessoas que não comprariam um etios por causa do design e do painel de instrumentos ser centralizado. aconselho que revejam seus conceitos, pois ao entrar no veículo o conforto oferecido faz a estética parecer detalhe insignificante. quanto ao painel, já estou plenamente adaptado. importante lembrar que os jeeps dos anos 1960/70 tinham o painel central e abaixo do volante, o que não impediu que fossem campeões de venda até hoje. a posição do painel do etios é central e de fácil leitura.

Um carro nao tão bonito , mas excelente em tudo!

Reginaldo Catharino Jr em 31/08/2017
Etios XS 1.5 (Flex) (Aut) 2018

carro muito esperto, mesmo sendo automatico, confortavel e silencioso. estou surpreso com sua economia , o cambio cvt é maravilhoso , muito bom.

creio que há algumas economias bobas por parte da toyota, mas nada que deabone o carro

já tive 2 onix ltz (2012)sendo um mecanico e outro automatico ( 2015), todos zero km, mas falta motor, no caso do automatico é muito cambio para pouco motor. e nisto o etios dá um banho nos carros da gm, podem até trazer alguns mimos á mais, mas nao sao tão economicos e perdem feito para o etios, sei que o carro da toyota não é tão bonito, mas levando em conta o preço final x desvalorização x economia e custo da revisao, me fez optar pelo etios , estou extremamente feliz e creio que nao saio mais da toyota.

Muito bom!!!!

Jhonata Silva em 30/08/2017
Etios X 1.3 (Flex) 2018

principais pontos positivos: espaço interno e economia. faz média de 19 km/l com gasolina na estrada. todos 5 ocupantes viajam muito confortáveis.

a falta do módulo de subida dos vidros de fábrica. essa versão não tem rádio e o preço do original é muito elevado.

desde a primeira versão do carro em 2012 o carro evoluiu muito. essa versão 17/18 está perfeita.

Etios Hatch 2016/2017

RONALD BARROS em 02/09/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

mesmo sendo o carro de entrada da toyota, ele é espetacular para a categoria que representa. com certeza esta na frente, com muito conforto, tecnologia, pós venda, manutenções e confiança que a marca trás.

não encontrei pontos negativos.

comparando dentro da sua categoria, o etios hatch é superior em todos os aspectos. quem compra o etios esta praticando a razão. após varias avaliações antes de decidir compra lo, observei que a opinião referente ao painel central era a unica objeção daqueles que não tinham a certeza. não compro carro apenas pela beleza, mas pelo conjunto da obra, sem dizer que é muito bacana depois que acostumamos, principalmente esse painel todo digital.

otimo custo beneficio

Jose antonio em 01/08/2016
Etios X 1.3 (Flex) 2017

excelente carro, boa dirigibilidade, confortável e consumo baixo para motor 1.3. recomendo

não tenho

carro sensacional

RILDO MENDES AZEVEDO em 07/12/2016
Etios XLS 1.5 (Flex) 2017

dirigibilidade,conforto, espaçoso,consumo, pós venda nota mil.

até o momento não tenho nenhum

muito contente com o carro,não me arrependo nem um pouco, pelo contrario muito feliz.pesquisei bastante antes de comprar o carro

O carro é excepcional.

José Anconi em 10/04/2017
Etios XS 1.5 (Flex) 2017

mecânica sensacional. silencioso, câmbio automático muito bom, confortável.

só possui dois alto-falantes, na frente.

o carro é muito gostoso de dirigir, silencioso, confortável e "esperto". com relação à posição de dirigir, você senta alto, e eu, particularmente, não gosto de carro onde o motorista fica "afundado". não encontrei nenhuma dificuldade com o painel digital, pelo contrário, é bem visível e prático. com relação ao design, aí é mesmo questão de gosto. o etios sedan tem um design meio antigo, mas o hatch é bem bonito.

O Toyota Etios é um carro muito bom pelo custo benefício.

JOSE MARIA CARDOSO FILHO em 19/02/2017
Etios Ready 1.5 (Aut) (Flex) 2017

o carro é muito bom de dirigir, confortável e espaçoso.o motor é bem calibrado

Ótimo carro

Diego Filipe em 29/05/2017
Etios X 1.3 (Flex) 2017

consumo excelente, dirigibilidade boa, boa potencia para o motor, seguro barato, confortavel, atendimento da toyota, motor silencioso.

falta tapar os furos de parafuso no interior, o acabamento é simples, o som custa 2000,00 original, não coloquei, a troca de marchas vc sente um pouco um tranco nas curtas, nada demais, o encaixe das marchas 1,2 e ré não é tão preciso, mas nada relevante.

custo benefício excelente, vale a pena pra quem nao quer gastar com combustivel e ter um conforto razoavel. na estrada rende muito bem, na categoria não tem melhor, pode ter mais bonito.

Compra racional.

Luiz Olmedo em 16/08/2017
Etios Ready 1.5 (Aut) (Flex) 2017

boa aceleração, retomada um pouco pior. parece inacreditável, mas é mais confortável que o corolla 2017 no banco traseiro. boa visibilidade. agradável de dirigir. acabamento nível toyota. som original é o suficiente.

multimídia ruim. apenas 4 marchas (automático), sente muito a troca. porta-malas tem um jeito especifico para fechar, se não ele fica semi-aberto. consumo 6,5km/l na cidade com etanol e 8km/l na gasolina (ar ligado sempre). não é muito confortável a suspensão, mas se compensa na estabilidade.

o carro faz 6,5 km/l na cidade, o mesmo trajeto o corolla 2.0 faz 7,5 e o hb20 1.0 faz 10,5. (o etios ainda está com 7000km, pode ser que melhore) se for para usar com 5 pessoas dentro do carro, com certeza é o mais confortável da categoria e vale a pena. mesmo não sendo uma versão de entrada, não tem trava automática das portas, nem desligamento automático do farol. não possui chave canivete. é um bom carro no geral, vale a pena.