iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Etios Hatch

• 1
  • 2

Etios - Pequeno grande carro!!!!

Paula em 18/12/2013
Etios X 1.3 (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro excelente! confortável e rápido. viajam cinco pessoas sem problemas. é potente (tem que tomar cuidado para não abusar....rsrsrsr) silencioso, boa suspensão. além de ser lindo!!! econômico, o meu está fazendo 13 com álcool, percurso metade estrada, metade cidade.

Pontos Negativos

estou tendo dificuldades para encontrar a moldura do rádio, por conta do novo painel. até o momento não encontrei pontos negativos.

estou muito satisfeita com a compra!

Um carro quase perfeito.

Adilson bomfim costa em 22/01/2014
Etios 1.3 (Flex) 2014

Pontos Positivos

belissimo veiculo, totalmente confiavel, robusto.

Pontos Negativos

o painel ainda é franciscano

quem faz o test drive compra, na média é melhor que todos veiculos na sua categoria.

Ótimo carro

Rudolfo Prada Junior em 23/06/2013

Pontos Positivos

ótima dirigibilidade, embreagem muito macia, ótimo freio. a manutenção é muito barata mesmo na concessionária (e olha que eu sou mecânico), carro realmente robusto. ótimo consumo do motor, mesmo no álcool.

Pontos Negativos

a aparência não um ponto forte, porém isto é opinião própria. o painel de instrumento é minimalista demais, porém funcional.

realmente estava decidido em comprar o hb20, mas antes de finalizar a compra resolvi da uma olhadinha no etios. fiz um test drive e me apaixonei pelo carro (mesmo continuando achar o hb20 mais bonito). recomendo a todos este carro, faça um teste drive antes de fechar negócio com outros carros. você poderá mudar de opinião, como eu mudei.

Exelente

Michele em 04/05/2013
Etios X 1.3 (Flex) 2013

Pontos Positivos

consumo, estabilidade, ruido praticamente zero do motor, direção precisa e macia, suspensão otima, manutenção baixa

material em plastico

sinceramente acho a função do painel no meio (estilo c4 )exelente, pois não preciso desviar o olho para baixo. consumo de 12,5 com ar na cidade para 1.3 é exelente. carro muito confortavl para dirigir. recomendo

Etios, completo...

Pedro em 05/03/2013

Pontos Positivos

direção elétrica, motor 1.3, abertura interna do porta-malas e tampa de combustível.

Pontos Negativos

não trava com carro em movimento, não pode botar protetor de carter, pois segundo a vendedora perde a garantia, a trava do vidro impede até o motorista de controlar os demais vidros.

já rodei quase 1000km com ele. estou gostando muito do carro. paguei 36,5 mil nele e veio completo...com ar, direção elétrica, som, motor 1.3. o consumo é muito bom, carro suave e com ótima arrancada(odeio carro que te "trava" ao sair de um sinal). não é o mais bonito,mas a falta de beleza é compensada por ótimo atendimento nas concessionárias e por ser completo. pelo valor que paguei não tinha outro igual.

7,0

Fernando Ortiz Mendes em 29/01/2013
Etios 1.3 (Flex) 2013

o carro é bonito,

Pontos Negativos

o design do painel poderia ser melhor

na minha opinião os carros do modelo estio são bonitos mas tem um de tale o painel está faltando mas agre-cividade. a toyota tem uma fama de carros com tecnologia e qualidade de ponta. o painel poderia ser modificado acredito se a toyota fazer essa modificação os modelos vão ser mais aceito. estou dando apenas a minha opinião como um futuro consumidor.

Carrão .. recomentdo

Carlos escorcio em 25/05/2013

Pontos Positivos

confortável, potente, econômico, confiável e muito gostoso de dirigir.

Pontos Negativos

a buzina é medonha e ela toca toda vez que aciona o alarme.

tem tudo que um carro confortável e seguro precisa ter, porem sem muita frescura..

Simplesmente o melhor popular

Jadson em 27/12/2013

Pontos Positivos

toyota, carro excelente para o dia a dia, leve, econômico, ágil, motor extraordinário, resposta rápida em qualquer situação, faz isso com muita economia, direção leve, suspensão boa absorve muito bem qualquer irregularidade, estavél, confortável, painel prático e funcional, só elogios para esse carro.

Pontos Negativos

pela marca, peca em alguns detalhes de design e acabemento, mas as qualidades que tem, supera e muito qualquer coisa que ele não tenha.

antes de dirigi-lo eu achava um carro meio estranho e até falava mal. mas para quem procura qualidade, dirigibilidade, potência com baixo consumo de combustível, suspensão acertada estável, direção elétrica sem igual, baixo nível de ruído, painel sem frescura porém prático, posso afirmar seguramente que é o melhor carro popular que eu ja vi e dirigi.

Um carro muito bom. Mas franciscano.

Marco Antonio Piscitelli em 14/05/2013

Pontos Positivos

motor, desempenho, dirigibilidade, freios, câmbio, visibilidade.

Pontos Negativos

acabamento interno muito simples. com algumas economias que chega a ser irritante. um carro tão bom poderia ter acabamento melhor.

o carro é gostoso de dirigir, mas acho feio internamente. esses detalhes a toyota tem que ouvir.

Excelente mesmo!

Paula em 17/07/2013