ToyotaEtios Sedan2021

CARRO DE PROCEDÊNCIA
Etios Sedan X 1.5 (Flex)
ANDREIA APARECIDA MARQUES
em 17/01/2021
Pontos positivos: carro não quebra, fiquei 2 anos e só troquei pneu e óleo; confiabilidade ao dirigir, muito confortável e espaçoso!
Pontos negativos: infelizmente vendi devido a ser muito baixo, esbarra em qualquer quebramola, mesmo estando somente com carona ?..não fosse isso iria ficar com ele por mais tempo
Comentários: carro bonito por fora e por dentro
Melhor custo beneficio do mercado
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) (Aut)
JONATHAN GORDIM CONCEI??O
em 22/11/2020
Pontos positivos: consumo, conforto, espaço, dirigibilidade.
Pontos negativos: somente o design duvidoso.
Comentários: amo esse carro.
em estado bom
Etios Sedan Platinum 1.5 (Flex)
Roberto
em 16/11/2020
Pontos positivos: mecanica em estado bom
Pontos negativos:
Comentários: mecanica em bom estado,
Não irão se arrepender por optar pelo Etios Toyota.
Etios Sedan XS 1.5 (Flex)
Clara Shimizu
em 08/07/2020
Pontos positivos: econômico, mesmo com ar condicionado ligado, até o momento, após 6 anos, nunca quebrou, só troquei bateria e pneus.
Pontos negativos: desing do painel.
Comentários: não há nenhum ponto negativo em relação a dirigibilidade, e nenhum barulho como dizem alguns concorrentes. afinal, tecnologia japonesa, comprovada pelo velho toyota corolla.
Bom, Competente e Acabamento Satisfatório
Etios Sedan X 1.5 (Flex)
Anderson Lima
em 05/01/2019
Pontos positivos: carro com pouco ruído interno. 6ª marcha ajuda muito no consumo e retoma bem. entrada de ar condicionado com refrigeracao para o porta luva.
Pontos negativos: um porém são nas curvas e alta velocidade o carro fica meio solto deve-se reduzir pois elanão faz papel de 5ª, tá mais pra morto mesmo! direção elétrica assistida não endurece em alta. faltou conecções usb no modelo que eu dirigi.
Comentários: peguei o carro emprestado em uma locadora; estava entre comprar um logan ou um versa, coloquei este carro na lista. parece que na versao 2019 existem mais opções de segurança , como estabilidade e rampa

Envie sua proposta e compre seu Toyota Etios Sedan 0km