Toyota Etios Sedan

EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO

MAURÍCIO CARVALHO em 27/06/2016
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) (Aut) 2017

bom espaço interno e porta malas. econômico. boa dirigibilidade.

por enquanto, nenhum.

Compra Racional (custo x benefício)

Lucio em 04/07/2016
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) (Aut) 2017

consumo; conforto; mecânica; dirigibilidade; assistência;

considero como pontos negativos pois o xls sendo top da linha, não tem itens básicos que maioria dos concorrentes tem em versões até inferiores. e um veículo com este preço deveria já ter estes itens de série no mínimo: 1. falta, luz no espelho do para-sol; 2. iluminação interna muito pobre; 3. falta, trava automática quando o carro atinge 15 ou 20 km/h 4. falta, abrir porta malas na chave; 5. falta, chave canivete (chave grande demais para por no bolso); 5. falta, acendimento automático de farol à noite; 6. folga excessiva na alavanca do freio de mão (concessionária diz que é normal, mas como um carro 0km pode ser normal uma alavanca que parece que ta solto tudo dentro?);

estou gostando muito do carro, porém os pontos negativos me desanimaram à continuar no modelo, na marca sim pois o atendimento toyota é excelente, porém um carro xls para ser considerado o top da linha dele, perde e muito para seus concorrentes.

Etios: o melhor carro que já tive.

Jânio Nascimento em 07/09/2016
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) (Aut) 2017

já tive fusca, gol, s10, classic e onix. este último, após exaustiva pesquisa (não é à toa que é o carro mais vendido do brasil). o etios supera todos, com folga: econômico, robusto, durável, confortável, excelente acabamento, mala gigante, direção levíssima, prazeroso de dirigir, câmbio automático excepcionalmente ajustado, silencioso, painel central melhor do que o convencional, mecânica confiável, preço das revisões relativamente baixos e motor silencioso e forte.

trava elétrica não automática, luz de cortesia sem dimmer, trava elétrica que buzina muito alto, macaco embaixo do banco do motorista e aberturas da mala e do tanque de combustível em locais pouco ergonômicos. os pontos negativos são apenas detalhes que, de nenhuma maneira, superam as qualidades, que se sobressaem a quaisquer modelos de sua categoria da gm, da fiat, da vw e outras montadoras.

estava na dúvida em relação ao prisma (já que meu carro anterior era um onix). após várias pesquisas e, considerando o depoimento dos donos, o etios venceu com folga. hoje, que estou há, apenas uma semana, com o carro e menos de 150 km rodados, já vejo o quanto os companheiros proprietários têm razão. o etios é fantástico. na cidade, com o motor amaciando ainda, já está fazendo quase 12 km/l, com ar cond. o carro é demais. se está na dúvida, compre, que não se arrependerá. se a escolha for racional, o etios é a melhor opção. design é pura "frescura", perto das qualidades inigualáveis do etios.

Boa mecânica e pobre equipamentos de série.

Paulo em 05/08/2016
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2017

motor, boa visão ao dirigir, consumo , painel digital com bastantes informações

o modelo xls que é o top de linha é pobre em equipamentos de série, ficando abaixo de muitos 1.0 de entrada de outras marcas. não vem com chave canivete, os vidros das janelas não fecham quando aciona-se a chave para travar as portas, multi mídia com poucas opções, sem câmera e alarme traseiro, sem protetor das portas, entre outro...

para um modelo xls que custa r$ 57.000, esperava mais equipamentos de série, porém a mecânica é de boa qualidade.

Espaçoso e ótimo para dirigir.

Willie Dapi em 11/08/2015
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2016

interior e porta-malas espaçosos, estabilidade, ótimo para dirigir, a versão xs apresenta detalhes dos bancos em couro (sintético) e nos encostos, não faz barulho, pouco consumo. o atendimento na concessionária foi ótimo. o valor do veículo (custo/benefício) e a confiabilidade da toyota no mercado, foi o que pesou na hora da escolha.

o painel centralizado pode desvalorizar o veículo na hora da troca. ainda não me acostumei com ele.a traseira não me agrada, o modelo poderia ser um pouco mais esportivo.

EXCELENTE CARRO

Claudio Elkfury Rosa em 01/08/2015
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2016

todos, no primeiro tanque 10,5 com álcool, bem acima da media do inmetro.

não considerando como pontos negativos, mas itens que faltam para melhorar falta de alta falantes na parte traseira, travamento das portas ao movimentar o veiculo, iluminação interna fraca.

tinha preconceito com marcas vindas do exterior, esta superou as minhas expectativas. o carro responde bem com ar condicionado ligado, não sendo necessário reduzir marchas para ultrapassar outros veículos. apesar da cavalaria ser baixa o veiculo responde melhor que os 1.6 nacionais. até agora só alegria. recomendo!!!!!!!!

Muito bom

Cid em 30/11/2015
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2016

dirigibilidade, consumo, conforto

poderiam melhorar o isolamento acústico.

7,1

carro bom!

Carlos em 19/11/2015
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2016

espaço interno

para choques traseiro, muito frágil. deveria vir com espuma interna para aumentar a segurança, pois as presilhas são tão frágeis que basta alguém num estacionamento encostar para ficar danificado. economizaram colocando uma lâmina de plastico muito sem resistência.

Excelente, recomendo, para mim o melhor popular.

Helton Mendes em 11/02/2016
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2016

veículo bem espaçoso, com um porta mala monstruoso de grande. tenho 1.83 e 115kg, ele me cabe como motorista e fica com um espaço bom no passageiro atrás.carro com um motor excelente, muito gostoso para dirigir, testei outros marcas e fiquei com o etios sedan x, as outras versões só melhoram em acessórios e multimídia.

o veículo para quem gosta de um som com mais grave, vai ter colocar caixas atrás, mas lá tem que cortar, tem a marca de onde se deve cortar, na autorizada eles não tem essa caixa de som e nem fazem esse serviço. mas vou colocar e direi depois como ficou.

custo benefício excelente, é muito melhor você pagar em um etios do que os mais comuns, como fox, uno, pálio, gol, voyage, onix e por aí vai. você tem um carro com um motor 1.5 completo, econômico, ele é bastante econômico, garantia de 3 anos, é assustar as revisões, a primeira com 10 mil km, troca de vela om 100.000km, é para nem passar perto de oficina realmente. podiam lançar ele versão automática, ai não precisaria investir em outro. ah, por fim, ele aparenta ser estreito, mas não é, é espaçoso.

O carro para sua família.

José Miguel em 30/04/2016
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2016

espaçoso, econômico; média de 10km/litro etanol com ar ligado,estrada e cidade!pesquisei mais de um ano, entre os sedams o etios venceu. com esse preço não tem concorrente que tenha os ítens de série que o etios traz.

ainda não encontrei.o painel centralizado não tem nada de negativo, visualiso muito bem.

vá a toyota e compre o seu, garanto que não vai se arrepender; melhor só o carola.