Toyota Etios Sedan

9,8

Excelente relação custo-benefício

Fúria Tricolor em 13/10/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

- suspensão macia sem perder a estabilidade - material de acabamento de ótima qualidade - motor com ótima resposta mesmo em rotações baixas - econômico - volante muito leve - espaço traseiro excelente (como o túnel central é rebaixado, fica mais confortável para o terceiro passageiro atrás do que no logan e cobalt) - porta malas gigantesco - custos de revisões baratos - dá pouquíssima manutenção pelo fato de usar corrente ao invés de correia dentada, motor com bloco de alumínio, velas de irídio (durabilidade de 100.000 km) e espacamento de aço inoxidável. - bancos confortáveis (anatômicos e ótima posição para dirigir, usa espuma de densidade apropriada). - ótima disponibilidade de peças - seguro barato - dirigibilidade do mesmo nível de carros mais caros, como honda fit.

- o que todos sabem: contagiros e velocímetro localizado em local não convencional; - bancos de couro sintético esquentam demais, deveria haver a opção de banco de tecido ou couro para quem compra; - deveria ter computador de bordo, mesmo que fosse como opcional, e; - design ultrapassado

carro para quem gosta de dirigir e quer gastar pouco com manutenção, consumo e revisões. se você não quer dores de cabeça, compre este carro e seja feliz!

EXECELENTE CUSTO-BENEFÍCIO!

Cristiano em 11/10/2014
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2015

o espaço interno, o deixa confortável para todos. o porta malas é gigante, maior que o do corolla. é excelente para dirigir, suspensão macia, o conjunto mecânico motor, câmbio e direção eletro-assistida, oferecerem segurança ao dirigir, o carro fica na mão. os itens da versão básica como ar, direção, vidros e espelhos elétricos, regulagem altura banco, avisos de farol ligado e cintos segurança, tornam o carro um ótimo custo benefício.

ainda não percebi.

Um carro para esquecer dos problemas!!

Caio davanso em 09/11/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o modelo xls sedan 2015 já com o novo painel e o carro é simplesmente perfeito. econômico, anda bem, confortável, espaçoso, completão, o novo acabamento do painel ficou muito bonito. seguro bom, manutenção barata, carro te passa segurança nas curvas, não saindo de traseira, firme. só elogios a essa máquina.

por enquanto não vi nenhum, dizem que o carro é feio, mas pagar 46.000,00 num carro que tem tudo, pode não ser o mais bonito mas também não é o mais feio.

um carrão para quem quer dirigir e esquecer dos problemas e postos de gasolina. um carro muito seguro, com vários itens de segurança, além de aviso do cintos que é impossível andar sem cinto que é barulhento, aviso dos faróis acessos e portas abertas, um carro que é firme nas curvas, um motor que em baixas rotações ele não fraqueja, um carrão. o espaço do carro é incrivel, portas malas enorme, bancos confortáveis, rodas, luz de seta no retrovisor, vidro elétrico nas 4 portas, travas elétricas, retrovisor elétrico, som com bluetooth, comandos do som no volante, rodas, farol de neblina, volante em couro, regulagem do volante e banco, ar condicionado muito bom, potente, tudo isso por 46.000. o que consegue comprar zero hoje com tudo isso nesse valor e ainda sendo um toyota? para quem quer chamar atenção pague uns 51.000,00 e leve um ovo de pascoa, e eu fico com o meu toyota. podem comprar sem medo.

UMA MÁQUINA!

ROSANE ALBUQUERQUE em 19/11/2014
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2015

realizei exaustiva pesquisa antes de comprar meu carro, experimentei alguns, ouvi especialistas no assunto etc. enfim decidi. foi sim uma escolha racional. concluí o seguinte: tudo o que foi dito positivamente sobre o carro é a pura verdade, constatei. todo o blá, blá, blá negativo não passa de conversa fiada, pois o painel é lindo! elegante, diferente de tudo, porém completamente funcional e ergonômico, ao verificar o velocímetro você não desvia da linha de visão; isso é inteligente. não sei como eles conseguiram tanto conforto e espaço interno, porque de fora não parece. o espaço da mala é inacreditável! o acabamento é fino, esmerado... olha, a gente precisa saber o que esperar de cada coisa. caramba é um toyota! se fosse do jeito que os críticos negativos desejam, seria um corolla, aí, eu e muitos outros não poderíamos comprar. estou verdadeiramente satisfeita, feliz, realizada com a aquisição do meu etios xs, pretinho básico, 2015. desejo muitos etios pra todos!

olha, é inapropriado elencar como ponto negativo, eu diria que é um item que pode ser modificado, consoante o gosto do freguês. estou fazendo referência a buzina e, consequentemente, ao som que é emitido no momento da abertura/fechamento do carro. existem outras opções no mercado, é só escolher e mandar colocar. o meu cunhado carrega com ele a mesma buzina 4 cornetas há vinte anos... essa é minha única queixa, o som é chatinho.

quando mais pessoas descobrirem o valor desse carro, o que era feio vai passar a criativo e vai virar modinha!

Ótimo custo x benefício.

Marcelo haetinger em 19/11/2014
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2015

o modelo de 2015 veio com diversos itens de série que melhoraram e muito o etios: controle de ajuste de altura do banco do motorista, rádio mp3 com pen drive e bluthoot logo na versão xs, conexão com bluthoot do rádio com o celular para comunicação utilizando o sistema do veículo, acabamentos internos das portas cromados, medidor de combustível maior, relógio digital, acabamento interno bem feito, avisos sonoros de não uso do cinto de segurança dos dois bancos dianteiros.

não possui computador de bordo e ajuste de altura do cinto de segurança.

logo na segunda semana estou fazendo média de 9,5 km/l na cidade com o carro, mas esta média tende a subir.

Maravilha em Carro e Atendimento

Tarcito Neves em 24/04/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2014

carro com uma ótima dirigibilidade, na versão xls possui retrovisores elétricos, e som original instalado. consegui fazer 18/l na estrada e estou utilizando com uma média de 14/l na cidade. lógico que isso varia de acordo com a forma que a pessoa dirige. já rodei 500km com o danado e inda está amaciando. isolamento acústico é 100% às vezes eu esqueço e ligo o carro novamente. visibilidade é ótima com retrovisores que lhe permitem ter uma ótima referencia de posicionamento e etc...

não encontrei pontos que desabonasse o veículo, acho apenas que na versão xls poderia vir com kit multimídia, e bancos de couro, mesmo que isso custasse un$ torrinhos à mais.

comprei na t-line toyota, o atendimento foi maravilhoso, lembro que aqui em santos o vendedor disse ser tabela e que não retiraria r$0,01, mas na t-line a vendedora carla batalhou na venda e na parcela e eu obtive um descontão de r$5000,00. valeu mesmo. esta semana prendi as chaves dentro do veículo e a toyota mandou-me gratuitamente um chaveiro para efetuar os serviços. a toyota deu um show no atendimento.

Ótimo Sedan

ELI RIBEIRO em 14/02/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2014

espaço interno(05 adultos com conforto). suspensão muito macia. direção elétrica excelente. consumo muito bom (consegui fazer 15/l, com velocidade 60 a 100, sem engarrafamento). porta malas enorme. seguro barato(1,5mil). revisões com preço justo.

ainda não encontrei

excelente compra. melhor custo benefício da categoria. o carro passa longe de posto de combustível. não acho o carro feio. comprei um carro para dirigir e não para ficar olhando do lado fora!! recomendo com certeza. quem andar uns 50km nesse carro compra com certeza

Ótimo desenvolvimento e baixo consumo de combustivel

FABRICIO GOMES em 20/07/2014
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2014

ótimo veículo, consome pouco combustível, tem muito espaço interno, porta malas ótimo,ótimo desenvolvimento,manutenção e revisão com baixo custo, ótimo ar condicionado e conforto para o motorista e passageiros.mesmo com o porta malas cheio e com o ar ligado no ultimo nivel este carro não perde a potência e velocidade que desejar, muito bom

somente o acabamento externo poderia ser melhor, mas mesmo com o atual estou satisfeito

VALE A PENA, APESAR DE FALTAR ALGUMAS COISAS.

Antonio Carlos Pereira David em 04/08/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2014

ainda não consigo avaliar a manutenção pois ainda não fiz a primeira dos 10.000 km.... mas posso afirmar que trata-se de um excelente veículo! fiquei tentado em comprar o hb20 sedan, mas depois que fiz o test drive no etios mudei de ideia, apesar de achar o hb20 muito mais bonito em todos os sentidos, mas comprei para o trabalho do dia a dia e não estou arrependido! otimo consumo e dirigibilidade.

tem economias que chegam a irritar profundamente, como falta de um computador de bordo, travamento automático das portas, falta de alto falantes traseiro em se tratando do modelo top de linha que foi o que eu adquiri e paguei quase r$ 50.000,00, interface e outras perfumarias, mas tudo bem, ganhei o kit mulmidia na compra e acabou compensando algumas coisas!

se for por beleza e opcionais que equipam outros veiculos na mesma faixa de preço você acaba por não comprar o etios, mas se for levar em consideração o desempenho, economia, máquina e a tradição toyota de manter seus veiculos longe de oficinas, então pode fechar negócio.... ou seja, se está atrás de um veículo para não se incomodar, este é o carro, mas se está procurando mais requinte e chamar atenção por onde passar, procure outro modelo!!!!

surpreendente

Denys em 19/05/2014
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2014

consumo impressionante um carro macio marcha trocas suaves força nas retomadas... não peguei estrada ainda mas na cidade excelente a toyota entrega o q promete carro maravilhoso vale super a pena se estiver em duvida em comprar ele faça um teste drive vc nao vai querer devolver o carro ....pesquisei e fiz test em vários carros ele foi o melhor

.....nao encontrei ainda