Toyota Etios Sedan

9,5

EXCELENTE CARRO

Claudio Elkfury Rosa em 01/08/2015
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2016

todos, no primeiro tanque 10,5 com álcool, bem acima da media do inmetro.

não considerando como pontos negativos, mas itens que faltam para melhorar falta de alta falantes na parte traseira, travamento das portas ao movimentar o veiculo, iluminação interna fraca.

tinha preconceito com marcas vindas do exterior, esta superou as minhas expectativas. o carro responde bem com ar condicionado ligado, não sendo necessário reduzir marchas para ultrapassar outros veículos. apesar da cavalaria ser baixa o veiculo responde melhor que os 1.6 nacionais. até agora só alegria. recomendo!!!!!!!!

Espaçoso e ótimo para dirigir.

Willie Dapi em 11/08/2015
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2016

interior e porta-malas espaçosos, estabilidade, ótimo para dirigir, a versão xs apresenta detalhes dos bancos em couro (sintético) e nos encostos, não faz barulho, pouco consumo. o atendimento na concessionária foi ótimo. o valor do veículo (custo/benefício) e a confiabilidade da toyota no mercado, foi o que pesou na hora da escolha.

o painel centralizado pode desvalorizar o veículo na hora da troca. ainda não me acostumei com ele.a traseira não me agrada, o modelo poderia ser um pouco mais esportivo.

UMA MÁQUINA!

ROSANE ALBUQUERQUE em 19/11/2014
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2015

realizei exaustiva pesquisa antes de comprar meu carro, experimentei alguns, ouvi especialistas no assunto etc. enfim decidi. foi sim uma escolha racional. concluí o seguinte: tudo o que foi dito positivamente sobre o carro é a pura verdade, constatei. todo o blá, blá, blá negativo não passa de conversa fiada, pois o painel é lindo! elegante, diferente de tudo, porém completamente funcional e ergonômico, ao verificar o velocímetro você não desvia da linha de visão; isso é inteligente. não sei como eles conseguiram tanto conforto e espaço interno, porque de fora não parece. o espaço da mala é inacreditável! o acabamento é fino, esmerado... olha, a gente precisa saber o que esperar de cada coisa. caramba é um toyota! se fosse do jeito que os críticos negativos desejam, seria um corolla, aí, eu e muitos outros não poderíamos comprar. estou verdadeiramente satisfeita, feliz, realizada com a aquisição do meu etios xs, pretinho básico, 2015. desejo muitos etios pra todos!

olha, é inapropriado elencar como ponto negativo, eu diria que é um item que pode ser modificado, consoante o gosto do freguês. estou fazendo referência a buzina e, consequentemente, ao som que é emitido no momento da abertura/fechamento do carro. existem outras opções no mercado, é só escolher e mandar colocar. o meu cunhado carrega com ele a mesma buzina 4 cornetas há vinte anos... essa é minha única queixa, o som é chatinho.

quando mais pessoas descobrirem o valor desse carro, o que era feio vai passar a criativo e vai virar modinha!

Um carro para esquecer dos problemas!!

Caio davanso em 09/11/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

comprei o modelo xls sedan 2015 já com o novo painel e o carro é simplesmente perfeito. econômico, anda bem, confortável, espaçoso, completão, o novo acabamento do painel ficou muito bonito. seguro bom, manutenção barata, carro te passa segurança nas curvas, não saindo de traseira, firme. só elogios a essa máquina.

por enquanto não vi nenhum, dizem que o carro é feio, mas pagar 46.000,00 num carro que tem tudo, pode não ser o mais bonito mas também não é o mais feio.

um carrão para quem quer dirigir e esquecer dos problemas e postos de gasolina. um carro muito seguro, com vários itens de segurança, além de aviso do cintos que é impossível andar sem cinto que é barulhento, aviso dos faróis acessos e portas abertas, um carro que é firme nas curvas, um motor que em baixas rotações ele não fraqueja, um carrão. o espaço do carro é incrivel, portas malas enorme, bancos confortáveis, rodas, luz de seta no retrovisor, vidro elétrico nas 4 portas, travas elétricas, retrovisor elétrico, som com bluetooth, comandos do som no volante, rodas, farol de neblina, volante em couro, regulagem do volante e banco, ar condicionado muito bom, potente, tudo isso por 46.000. o que consegue comprar zero hoje com tudo isso nesse valor e ainda sendo um toyota? para quem quer chamar atenção pague uns 51.000,00 e leve um ovo de pascoa, e eu fico com o meu toyota. podem comprar sem medo.

Excelente relação custo-benefício

Fúria Tricolor em 13/10/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

- suspensão macia sem perder a estabilidade - material de acabamento de ótima qualidade - motor com ótima resposta mesmo em rotações baixas - econômico - volante muito leve - espaço traseiro excelente (como o túnel central é rebaixado, fica mais confortável para o terceiro passageiro atrás do que no logan e cobalt) - porta malas gigantesco - custos de revisões baratos - dá pouquíssima manutenção pelo fato de usar corrente ao invés de correia dentada, motor com bloco de alumínio, velas de irídio (durabilidade de 100.000 km) e espacamento de aço inoxidável. - bancos confortáveis (anatômicos e ótima posição para dirigir, usa espuma de densidade apropriada). - ótima disponibilidade de peças - seguro barato - dirigibilidade do mesmo nível de carros mais caros, como honda fit.

- o que todos sabem: contagiros e velocímetro localizado em local não convencional; - bancos de couro sintético esquentam demais, deveria haver a opção de banco de tecido ou couro para quem compra; - deveria ter computador de bordo, mesmo que fosse como opcional, e; - design ultrapassado

carro para quem gosta de dirigir e quer gastar pouco com manutenção, consumo e revisões. se você não quer dores de cabeça, compre este carro e seja feliz!

EXECELENTE CUSTO-BENEFÍCIO!

Cristiano em 11/10/2014
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2015

o espaço interno, o deixa confortável para todos. o porta malas é gigante, maior que o do corolla. é excelente para dirigir, suspensão macia, o conjunto mecânico motor, câmbio e direção eletro-assistida, oferecerem segurança ao dirigir, o carro fica na mão. os itens da versão básica como ar, direção, vidros e espelhos elétricos, regulagem altura banco, avisos de farol ligado e cintos segurança, tornam o carro um ótimo custo benefício.

ainda não percebi.

Um carrão.

Moacir Magnabosco em 12/12/2014
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

muito gostoso de dirigir, ótima estabilidade, custo de manutenção baixo, consumo de combustível muito econômico, o novo painel é muito bonito. por 46.000,00, um toyota completo, so não compra quem não conhece.

até agora nenhum,só elogios.

um ótimo carro, tanto na cidade como na estrada. em viagem de 1100 km, media de 14.8 km/l. cidade 11.9 km/l, igual ao teste do inmetro.

carro maravilhoso

Ari pulga em 19/01/2015
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

conforto, dirigibilidade, consumo, estabilidade, bancos de couro, direção eletrica etc e marca toyota

buzina ruim, não tem sistema e-car travamento automatico a 8 km/h igual ao meu antigo logam, sem autotalantes traseiros preço para colocar na concessionario 5 vezes mais que fora da mesma

deveria vir com travamento automático das portas afinal é muito barato e autofalantes traseios.

O CARRO É MUITO BOM!!!

Fernando Gorino em 20/02/2015
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2015

economico,confortavel,espaçoso...

faltam travamento automático das portas(15 a 20km/ph),computador de bordo e modulo pra subir os vidros quando vc liga o alarme.

com este valor ja deveria ter estes itens. é um toyota!!

Melhor custo benefício do mercado!!!

Ricardo Souza em 26/01/2015
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2015

esse carro reúne tudo o que um carro necessita nos dias atuais com os preços de combustível e manutenção tao caros. dentre todos os que fiz test drive e comparei em todos os quesitos, foi de longe o melhor custo benefício do mercado. e o melhor, o consumo dele no álcool supera a etiquetagem do imetro tranquilamente, fazendo 9,5 na cidade e 11,7 na estrada. espaço interno então nem se fala, chega ser inacreditável quando vc entra neste carro vc não imagina que tenha tanto espaço pelo que vê por fora. suspensão muito macia. direção então nem se fala. enfim o carro é fantástico.

não tem computador de bordo, porem pode ser resolvido com um scanner obd2 bluetooth.

lembrando que na versão 2015 já vem com uma série de melhorias, tais como lanterna de ré dupla, repetidor de seta no retrovisor.