iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Toyota Etios Sedan

• 1
  • 2

Maravilha em Carro e Atendimento

Tarcito Neves em 24/04/2014

Pontos Positivos

carro com uma ótima dirigibilidade, na versão xls possui retrovisores elétricos, e som original instalado. consegui fazer 18/l na estrada e estou utilizando com uma média de 14/l na cidade. lógico que isso varia de acordo com a forma que a pessoa dirige. já rodei 500km com o danado e inda está amaciando. isolamento acústico é 100% às vezes eu esqueço e ligo o carro novamente. visibilidade é ótima com retrovisores que lhe permitem ter uma ótima referencia de posicionamento e etc...

Pontos Negativos

não encontrei pontos que desabonasse o veículo, acho apenas que na versão xls poderia vir com kit multimídia, e bancos de couro, mesmo que isso custasse un$ torrinhos à mais.

comprei na t-line toyota, o atendimento foi maravilhoso, lembro que aqui em santos o vendedor disse ser tabela e que não retiraria r$0,01, mas na t-line a vendedora carla batalhou na venda e na parcela e eu obtive um descontão de r$5000,00. valeu mesmo. esta semana prendi as chaves dentro do veículo e a toyota mandou-me gratuitamente um chaveiro para efetuar os serviços. a toyota deu um show no atendimento.

Ótimo Sedan

ELI RIBEIRO em 14/02/2014

Pontos Positivos

espaço interno(05 adultos com conforto). suspensão muito macia. direção elétrica excelente. consumo muito bom (consegui fazer 15/l, com velocidade 60 a 100, sem engarrafamento). porta malas enorme. seguro barato(1,5mil). revisões com preço justo.

ainda não encontrei

excelente compra. melhor custo benefício da categoria. o carro passa longe de posto de combustível. não acho o carro feio. comprei um carro para dirigir e não para ficar olhando do lado fora!! recomendo com certeza. quem andar uns 50km nesse carro compra com certeza

Compra mais racional da categoria.

Manoel Dias Silva Neto em 09/02/2014

Pontos Positivos

dirigibilidade, conforto, segurança, preço das revisões e das peças (uma moto esbarrou em mim e quebrou a lanterna; paguei r$150,00 na toyota!), consumo, porta mala, desempenho (1.5 parece 2.0!), espaço interno, isolamento acústico.

Pontos Negativos

designer meio antiquado, falta retrovisor elétrico, computador de bordo e regulagem de altura no banco (ao menos motorista). nada que comprometa as vantagens da máquina.

saí do focus 2.0 aut. e com essa quilometragem (5.000km) já tinha apresentado defeito de fábrica três vezes. estou muito satisfeito.

Ótimo desenvolvimento e baixo consumo de combustivel

FABRICIO GOMES em 20/07/2014
Etios Sedan XS 1.5 (Flex) 2014

Pontos Positivos

ótimo veículo, consome pouco combustível, tem muito espaço interno, porta malas ótimo,ótimo desenvolvimento,manutenção e revisão com baixo custo, ótimo ar condicionado e conforto para o motorista e passageiros.mesmo com o porta malas cheio e com o ar ligado no ultimo nivel este carro não perde a potência e velocidade que desejar, muito bom

Pontos Negativos

somente o acabamento externo poderia ser melhor, mas mesmo com o atual estou satisfeito

surpreendente

Denys em 19/05/2014
Etios Sedan X 1.5 (Flex) 2014

Pontos Positivos

consumo impressionante um carro macio marcha trocas suaves força nas retomadas... não peguei estrada ainda mas na cidade excelente a toyota entrega o q promete carro maravilhoso vale super a pena se estiver em duvida em comprar ele faça um teste drive vc nao vai querer devolver o carro ....pesquisei e fiz test em vários carros ele foi o melhor

.....nao encontrei ainda

Muito melhor que a aparência

Claudio em 17/04/2013

Pontos Positivos

o espaço, a dirigibilidade e a sensação de segurança que o carro transmite é sem igual, e olha que já tive e dirigi muitos tipos de carro. consumo muito bom tá fazendo 13 km/l com gasolina no ciclo urbano e com ar ligado quase todo o tempo. é bom de arrancada, é bem esperto. o carro não tem correia dentada e o escapamento é de aço inoxidável, e pela qualidade toyota motor e câmbio nunca darão problemas. porta malas imenso. direção muito leve ao manobrar e firme em velocidades mais altas. custo das revisões muito baixos menor que de carros 1.0. garantia de 3 anos sem limite de quilometragem. custo-benefício excelente.

Pontos Negativos

a falta de retrovisores elétricos e de regulagem de altura do banco do motorista, isso melhoraria o conforto. o visor do combustível do tanque e do hodômetro deveriam ser maiores.

pra quem quer carro de verdade um toyota ou honda são as melhores opções carros que com certeza são seguros, estragam pouco e não desvalorizam tanto, e o etios é o mais barato entre essas duas marcas, por isso a minha escolha. nissan, hyundai, pegeout, citroen ainda dão muitos problemas apesar de serem mais bonitos. vw e gm já foram muito bons, mas ficaram pra trás. fiat, ford e renault são intermediárias hoje, mas ainda assim também são boas opções. nunca compre carro pela aparência, analise tudo antes, sites com opiniões de donos é sempre bom analisar primeiro. recomendo sem sombra e dúvidas o etios para todos.

Excelente veículo

Antonio Adelino Pina Furtado em 27/05/2013
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2013

Pontos Positivos

veículo muito confortável, painel central excelente, muito econômico, porta malas excelente etc....

Pontos Negativos

não tem computador de bordo.

veículo excelente, direção super macia, não tem barulho interno, super econômico.

É bom

Francisco lopes de lacerda em 25/01/2013
Etios Sedan XLS 1.5 (Flex) 2013

Pontos Positivos

tem muitos: motor, direção eletrica, mala grande,estabilidade etc.

Pontos Negativos

merece um acabamento melhor, porque a toyota é simbolo de qualidade.

é um automóvel que merece todo o nosso respeito, um compacto que veio para concorrer com outras marcas e não deixa nada a desejar dos concorrentes.

Motor 1.5 com consumo de 1.0

Andre em 12/02/2013

motor 1.5 com consumo de 1.0

Pontos Negativos

acabamentos de modo geral.

carro muito agradavel de dirigir.

Seguro, confiavel e economico

Olavo em 14/07/2013

Pontos Positivos

consumo, desenpenho, direçao eletrica muito eficiente e calibrada. carro com exelente dirigibilidade. manutençao baixa. nao tem correia denteda para trocar, escapamento todo em aço inox, as velas de alta durabilidade (trocadas a cada 100.000 km), liquido do arrefecimento troca-se somente com 160.000 km devido ao motor ser todo em aluminio. o painel de exelente visualizaçao. ao contrario do que se comenta por ai. possui 4 estrelas no crash test ( o mais seguro).

Pontos Negativos

falta aviso de farol aceso, falta tecla de mudo no radio. tem que desligar ou abaixar caso haja necessidade.

o design pode ser meio conservador. entretanto por ser mais simples nao enjoa como o hb20 e o prisma. que apesar de terem desenho moderninho custam caro e tem motor 1.0. a suspensao do etios é muito confortavel, sem ser molenga. o interior nao faz barulho, tem um isolamento acustico e termico muito bom. o porta luvas refrigerado é muito util. na internet o pessoal mete o pau no etios porque nao vem com frescuras e gadgets disponiveis hoje no mercado. acham que nao tem custo beneficio. porem nao enxergam os pontos citados acima como manutencao, consumo e qualidade construtiva. me etios esta com 2500 km e fazendo media de 17,75 (mal esta amaciado). com o preço atual do etios so é possivel comprar carros 1.0, bem menos seguros e confiaveis.

• 1
  • 2