ToyotaCorolla Fielder2008

Toyota Corolla Fielder 2008

Top dos Top

5,0

Corolla Fielder XEi 1.8 16V (flex) (aut)

Joaquim Silva

em 23/02/2021

não quebra, comigo nunca quebrou.

um pouco baixa quando está com 5 passageiros e com carga no porta mala, as vezes pega nas lombadas e depressão.

o melhor carro que tive até hoje, uma pena que a toyota parou de fabricar. já é a terceira filder que tenho, a única coisa que fiz foi trocar os amortecedores, pastilha de freio, pneu e bateria.

Ótimo carro...

Demetrio Afonso

em 25/07/2018

confortável, seguro, econômico, bonito...

valor de revenda menor do que o corolla.

tanque de guerra, não quebra...

MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE

Corolla Fielder 1.8 16V

ISALDO JUNIOR

em 27/06/2018

excelente automóvel. espaçosa, confortável, acabamento premium. bancos, volante, painel, forrações de porta com excelente acabamento. e qualidade nos materiais.

o fato de ter saído de linha

fato de ser versão sw do toyota corolla, no entanto é 8 cm menor, mesmo com porta-malas menor que o sedã, no falta espaço, aliado ao fato de poder ser ampliado deitando-se os bancos traseiros.

Excelente carro, com 195000 km n?o gasta ?leo e tem baix?ssima manuten??o

Luiz Felipe

em 06/06/2018

cambio autom?tico, maciez para dirigir e resposta r?pida nas arrancadas.

fragilidade das prote??es pl?sticas ( para choques e defletores sob o motor).

muito bom carro foi meu primeiro da marca e fiquei f?.

NÃO HÁ COMO ENTENDER TER SAÍDO DE LINHA DE PRODUÇÃO DA TOYOTA

m lemos

em 07/05/2017

carro muito confortável, excelente desempenho em viagens, muito boa estabilidade. visibilidade perfeita. espaço interno de boas proporções.

eventualmente nota-se barulho na suspensãotrazeira, proveniente, creio, da pouca durabilidade das borrachas dos amortecedores.

para um veiculo com mais de 10 anos de uso, mantém as caracteristicas originais com muito bom desempenho. ótimo custo/benefício, desde que se faça manutenções preventivas a cada 6 meses no máximo, antecipa-se gastos maiores la na frente.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Corolla Fielder 0km