Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Toyota Hilux Cabine Dupla
Linha 2018
A Hilux ganha três novas versões, sendo a série especial SR Challenge 4x4 com cabine dupla, além da SR Cabine Dupla flex 4x2 manual e da Narrow Cabine Dupla diesel 4x4 com câmbio manual de seis velocidades - esta última destinada exclusivamente à venda direta. Além disso, as versões topo de linha SRX passam a trazer de série faróis de neblina de LED. 
A Challenge agrega itens estéticos como rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral, logo na tampa traseiro e no santantônio, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes com o emblema Challenge e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral na cor preta.
Por baixo do capô
A picape Hilux com cabine dupla é oferecida com motor flex ou diesel. O propulsor turbodiesel 2.8 substitui o antigo 3.0, sendo capaz de render 177 cv de potência e torque máximo de 42,8 kgfm nas versões manuais (um aumento de 22%) ou 45,9 kgfm nos modelos automáticos (aumento de 31%). A transmissão pode ser manual ou automática, ambas de seis marchas. Todas as configurações diesel possuem tração 4x4 com reduzida. 
Há ainda o 2.7 16V flex que desenvolve 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, com torque máximo de 25 kgfm com ambos os combustíveis. Segundo a Toyota, esse motor está 7% mais eficiente e mais econômico que seu antecessor graças ao duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape - antes era só na admissão - e à nova transmissão automática, que passa de quatro para seis marchas. As opções flex podem ser 4x2 ou 4x4. Há ainda os modos Eco e Power que podem ser usados de acordo com o estilo de condução desejado.
Mais da Hilux
Na atual geração, a picape teve o visual atualizado e o intercooler foi deslocado para a frente, eliminando a entrada de ar antes existente no capô. Ela também ficou maior que a geração anterior, com 7 cm a mais no comprimento e 2 cm a mais na largura. Já a altura diminuiu 4,5 cm. Dessa forma, a picape média da Toyota mede agora 5,33 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,85 m de altura e entre-eixos de 3,08. Sua capacidade de carga varia entre 1.000 kg e 1.195 kg, com tanque de combustível para 80 litros. 
A versão de entrada com cabine dupla vem equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de aço aro 17, bloqueador do diferencial traseiro, sistema isofix para cadeiras infantis, cintos de três pontos para todos os ocupantes, modos de condução (Eco e Power) e airbag de joelho para o motorista, além dos obrigatórios freios ABS e airbags frontais.
Passado
A picape Toyota Hilux foi lançada no Japão em 1967. No Brasil, no entanto, ela só chegou em 1993, importada do país asiático. A partir de 1997, o veículo passou a ser importado de Zárate, na Argentina, já em sua sexta geração. A sétima geração desembarcou por aqui em 2005 e perdurou até o final de 2015, quando foi lançada a oitava e atual geração, apresentada inicialmente apenas nas versões a diesel. As configurações flex retornaram ao catálogo apenas em meados de 2016, já como linha 2017.
publicidade
Opinião do dono
8,3
Avaliação Geral
15 avaliações
8,7
Manutenção
Melhor nota
7,8
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Toyota Hilux Cabine Dupla

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade