ToyotaPrius2017

Toyota Prius 2017

Incrível

Prius 1.8 VVT-I High (Aut)

Rodrigo Tiamata

Um carro tudo de bom!

Prius 1.8 VVT-I

CELSO ANTONIO SCHOKAL

em 28/09/2017

comprei usado com 45.000km, está agora com 53.500km. um carro diferenciado pela inovação e pelo design. meu primeiro toyota, e agora entendi a fama: faz jus. super econômico, confortável, vários recursos tecnológicos, baixa manutenção, baixo custo de revisão, 8 anos de garantia do sistema híbrido. te educa a dirigir com com eficiência.

alto investimento inicial, falta gps integrado, porta malas muito pequeno.

tudo de bom!!

Ótimo projeto e execução!

Prius 1.8 VVT-I (Aut)

PAULO GOMES DA SILVA

em 07/08/2017

ótimo projeto no geral, oferecendo silêncio incomparável durante a condução. ótima dirigibilidade, acabamento, consumo e opcionais.

desempenho coerente com a proposta do carro, não decepciona, mas não é um esportivo. faltou trava automática das portas durante a condução e fechamento automático dos vidros ao fechar o carro.

muito diferente dos outros veículos, pois mesmo em no caótico transito de são paulo, não causa stress. o isolamento acústico aliado ao motor elétrico, gera zero de barulho interno e ainda consegue ter o consumo mais econômico do pais.

Achei o carro certo.

Prius 1.8 VVT-I (Aut)

Afonso

em 07/01/2017

espaçoso, boa mala sem ser um carro grande. conforto e silêncio. economia nem se fala. dirigibilidade precisa e fácil. multimidia completa e ótimo som.

vão livre poderia ser maior mas, até agora, não raspou em nada.

é um novo conceito de dirigibilidade, suave, silenciosa e confortável mas, quando necessário, com torque total imediato, proporcionando ótimas retomadas.

PRIUS, O FUTURO PRESENTE, ESQUEÇA O ETANOL.

Prius 1.8 VVT-I

jairo

em 21/10/2013

ótimo design muito economico confortável

falta gps integrado no multimídia rodas de liga leve feias

até o momento já rodei 1.500 kms, estou achado um excelente carro, tinha um corolla seg anteriormente e não perde em nada, espaçoso, gostozo de dirigir, alias nos ensina a dirigir com economia, no transito urbano então nem se fala, não adianta correr gastar um tanque de gasolina a cada arrancada se o transito a sua frente está parado, em média esta fazendo 18,60 km/l na estrada e 19 na cidade, minha familia adora o prius, chama muita atenção por onde passa, todos querem ver e conhecer o prius.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Prius 0km