ToyotaPrius2018

ultra econômico

super confortável

excelente carro

consumo ótimo

muito frágil, peças externas como para lama, apara barro, para-choque, suporte do assoalho (parte externa), de plástico e uso de pinos de pressão para unir as peças , praticamente não utiliza parafuso.

muita utilização de peças plásticas no carro, não sei se pra ficar mais leve e permitir maior performance. o motorista tem que redobrar a atenção e ter muito cuidado ao dirigir o carro.

"Prius" o futuro chegou.

Salvador Tereno

em 25/05/2018

silencioso, fino acabamento que não poderia ser diferente de um toyota. educa vc a buscar mais e mais uma excelente condução.estou muito feliz com meu prius.

acho um pouco baixo. as rodas poderia ser mais esportivas.

estou gostando muito da aquisição. conforto, silêncio e economia, são requisitos fundamentais na escolha de um carro zero kilometro.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Prius 0km