ToyotaRAV42018

RAV4 2018
RAV4 2.0 Top CVT
Hugo
em 28/04/2018
Pontos positivos: a rav4 um excelente carro para família, um ótimo espaço interno, segurança e design atrativo. a lanternas de leds com desenhos modernos
Pontos negativos: nenhum no momento
Comentários: a nova rav4 top 2018 , ela tem o controle de tração e estabilidade , mantendo-se segundo tanto na estrada como na cidade.
?tima....adorando
RAV4 4x2 2.4 16V (aut)
Carmen Pereira
em 27/02/2018
Pontos positivos: for?a,pot?ncia,dire??o,visual externo,acelera??o
Pontos negativos: poderia melhorar acabamento interno,,,caixa 4 marchas,,,falta multim?dia,,,,poderia melhorar consumo combust?vel ( melhor m?dia 13 km l estrada,4 adultos, 90km/h)
Comentários: pena que para trocar de ano..acima de 2012 o pre?o quase dobra na usada!
minha opiniao e q estou muito feliz com ocarro
RAV4 2.5 CVT 4x4
antonio
em 27/09/2017
Pontos positivos: carro muito bom gostei so nao sei se na hora de vender qual vai ser a desvalorizaçao
Pontos negativos:
Excelente S.U.V. recomendo a compra.
RAV4 4x2 2.0 16V (aut)
FERNANDO POLEGATO
em 17/07/2017
Pontos positivos: economia, visibilidade, tração, conforto principalmente quem senta-se no banco de trás e muito potente, superando todas minhas expectativas.
Pontos negativos: ainda não encontrei.
Comentários: tinha um corolla 2010 estava muito satisfeito com o veículo. pensava em trocar por outro mais novo, quando comecei a pesquisar sobre o rav4 e após ouvir muitas opiniões adquiri um 2013 e só tenho a dizer que além do design inovador é um veículo perfeito, com um consumo satisfatório (cidade: 9,0 km/l e estrada: 12 km/l) levando em conta o tamanho da suv. recomendo a quem estiver pensando em comprar garanto que ficará muito satisfeito, além de tudo é toyota.
Muito satisfeito, apesar do motor de 145cv
RAV4 4x4 2.0 16V (aut)
Hugo Araujo
em 16/02/2016
Pontos positivos: é um toyota, manutenção relativamente barata, design, conforto, espaço interno, consumo
Pontos negativos: desempenho, somente

Envie sua proposta e compre seu Toyota RAV4