Toyota RAV4

9,8

TOYOTA RAV4 2.5 AUTOMÁTICO ECT 2015

Eduardo Costa em 07/12/2015
RAV4 2.5 CVT 4x4 2015

o carro é fantástico, ainda mais em se tratando de um genuíno toyota japonês. conforto, dirigibilidade, segurança, design moderno e arrojado, torke fantástico, consumo compatível. na minha opinião, deixa as outras suvs no chinelo.

não encontrei até o momento.

muito satisfeito! dei muita sorte, pois, em condições normais quem tem não quer vender tão seminovo assim.

QUEM TEM SONHA NAS NUVES

Fraga Soares em 16/09/2015
RAV4 2.0 CVT 4x4 2015

e um suv de porte muito bom

tampa do bagageiro bate muito

mesmo assim e um espetaculo de carro

"CARO" QUE VALE A PENA!

Giullianno em 19/05/2015
RAV4 2.0 CVT 4x4 2015

excelente direção, macio, estável e responde rápido. vida à bordo muito boa, com ruído zero. airbags laterais e muito espaço traseiro.

entrega poucos mimos, tornando o carro muito caro. faltam alguns item como sensores de farol e chuva, iluminação interna do ajuste do retrovisor, porta-óculos e abertura da mala.

excelente carro, porém caro para o pacote que entrega; todavia, é um toyota!

Mais um sucesso da Toyota.

William em 07/02/2017
RAV4 2.0 CVT 4x4 2015

lindo veículo, alto, muito confortável, acabamento de primeira linha, desenvolve muito bem, é econômico.

preço elevado, botão de rebatimento dos retrovisores difícil de ser visualizado à noite por falta de iluminação.

o veículo chama a atenção na rua pela beleza.

Um Excelente carro, vale a pena ter um!!

Ricardo Prado em 04/12/2014
RAV4 2.0 16v CVT 2014

o que mais impressiona é o baixo consumo na cidade. carro nota 10!!

carro nesta faixa de preço sem bancos de couro.

nota 10

custo benefício

Raphael em 14/08/2014
RAV4 2.0 16v 4x4 CVT 4wd 2014

confortável bom consumo

multimidia fraco não tem câmera re e não tranca as portas automaticamente

bom custo beneficio

ótima SUV.. não reclama de nada...

Soren richardt kall em 28/05/2015

todos...

nenhum

tento ver se troco por outra suv na categoria, mas acabo achando que a rav 4 é a melhor

NOVA RAV4 - SENSACIONAL E MARAVILHOSA

Rodrigo Mendonça em 22/09/2013
RAV4 4x2 2.0 16V (aut) 2013

design inovador, baixo consumo, estepe com rodas originais, silencioso e inovações tecnológicas perfeitas.

não tem luz a noite no botão de arrebatar os retrovisores. a única coisa de negativo.

além do design totalmente inovador, tanto do lado interno como externo, a nova rav4 se tornou um veículo perfeito, com um consumo satisfatório (cidade: 8,8 km/l e estrada: 13 km/l) esses dados marcados com um carro com menos de 2 meses de uso, mostrando assim, que os dados de fabrica da toyota estão corretos, dando a este carro um conceito a em consumo de combustíveis. se tratando de um suv grande, o consumo deste carro bate o todos os seus concorrentes. a acústica do carro também vale destaque. seu acabamento interno e externo são perfeitos e o espaço interno é muito bom. para quem anda vendo modelos de suv, vale a pena dar uma volta na nova rav4, o veículo é absurdamente sensacional. estou muito feliz com minha aquisição.

rav4

Silvio em 13/01/2014
RAV4 4x2 2.0 16V (aut) 2013

tudo.

nada.

após ter 3 mitsubishi ohm, airtreck, outlander, asx, adquiri o rav4, estou muito satisfeito com tudo, parabéns toyota, pala valorização do meu usado na troca, na mit., infelizmente muito descaso.