ToyotaYaris Hatch2019

Toyota Yaris Hatch 2019

Melhor compra custo x beneficio

Yaris 1.3 XL CVT (Flex)

Sarah Patricio Ribeiro

em 23/03/2021

conforto, excelente espaço interno, dirigibilidade, econômico, macio, excelente desempenho. show!

material de confecção dos bancos é bem frágil e junta bastante poeira.

falta luz diurna de led e sensor de ré de fábrica.

Só falta um ajuste melhor na posição de dirigir

Rafael Luz

em 05/01/2020

consumo, design

posição de dirigir, falta um apoio mais elevado para o braço esquerdo, e ajuste de profundidade do volante, falta luz interna de cortesia para o banco traseiro.

modo geral é bom, atende as expectativas.

Decepção

6,0

Yaris 1.3 XL Plus Tech CVT (Flex)

Silvio Romero

em 20/10/2019

manutenção e consumo

falta de equipamentos para um carro de 72.000 mil, desempenho horrível, acabamento fraquíssimo para o preço, a entrada usb só tem uma e escondida dentro do encosto de braço vc fica sem poder olhar o celular.

pior desempenho que eu já tive em um carro dessa categórica, falta de equipamentos básicos de corro de 50.000 mil e se vc for avaliar o carro na conssecionaria vc vai ter uma decepção, comprei por 75.000 mil e me ofereceram 52.000.

Macio e confortável. Bonito design interno.

WENDEL

em 07/08/2019

macio e confortável

altura/regulagem do volante poderia ser mais alta. perna as vezes encosta no volante. grita um pouco ao acelerar, mas é costume.

super econômico na estrada devido ao giro baixo em altas velocidade , por usar a sétima marcha. na cidade de bh em época de férias, julho 2019, dá 10 km/l , em agosto 5km/l. porta malas não é tão grande como a categoria, mas suficiente.

Bom carro

c??lio Ribeiro

em 19/07/2019

bem ajustado, boa dirigibilidade, confortável e seguro ...além de um carro bonito e o ótimo atendimento toyota

descanso do braço, merecia pneus mais largos e android auto e apple carplay (tem.em.carros 1.0 simples, mancada absurda da toyota)...ficaria top!!

o conjunto é bom mas faltou pequenos detalhes que deixariam um.carro excelente.. msm com isso, vale a compra e estou muito satisfeito com a escolha

Envie sua proposta e compre seu Toyota Yaris Hatch 0km