Sobre Troller T4 

Linha 2015

É a primeira vez em que o Troller T4 recebe uma nova geração.  A marca faz parte dogrupo Ford, oque resultou num modelo que manteve as características e habilidades do T4 no fora-de-estrada enquanto pode se aproveitar de um conjunto de motor e câmbio herdados da Ford Ranger.

Por baixo do capô

O motor 3.2 turbodiesel com cinco cilindros e 200 cv de potência tem faixa de torque máximo entre 1.700 e 2.500 rpm, o que permite que os quase 48 kgfm sejam sentidos em baixa velocidade. A mudança de tração 4x2 para 4x4 High pode ser feita em uma velocidade de até 120 km/h. Para obstáculos mais severos, com o carro parado, também é possível optar pela 4x4 Low (reduzida). O câmbio é sempre manual de seis marchas.

Mais do Troller T4

Mede 2,6 m e 2 m, respectivamente. Tem ainda 2 m de altura e 4,1 m de comprimento. O porta-malas ganhou 40 litros de capacidade, ficando com 134 litros.  A Troller trabalhou os ângulos de entrada e saída do T4. Que agora são ambos de 51 graus, 1 grau e 14 graus a mais, respectivamente, na comparação à geração anterior. Com o propulsor a diesel e uma entrada de ar na altura das janelas, o carro consegue atravessar terrenos alagados com até 800 mm de profundidade sem a necessidade de alterações prévias.

Passado

A Troller Veículos Especiais foi fundada em 1995, mas o T4, primeiro produto a ter volumes relevantes de vendas, apareceu apenas em 1999, usando um motor a gasolina. A empresa cearense foi adquirida pela Ford em 2007.

Versões SUV médio

  • Ford Ecosport Ford Ecosport
  • Hyundai Tucson Hyundai Tucson
  • Renault Duster Renault Duster
  • Kia Sportage Kia Sportage
Opinião do dono
6,3

MUITO BOM

PAULO TARCISO DE FREITAS em 22/03/2015
T4 3.2 TGV 2014
  •  
    Pontos positivos

    jeep a disel e mais economico

  •  
    Pontos negativos

    falta air beg.pergunto se pode colocar airbeg depois.aguardo retorno.

  •  
    Comentários

    bom por ser a diesel e já tá conhecido no mercado

Essa opinião foi útil pra você?
9,6

JIPE

Ricardo de Araujo Pereira em 23/11/2011
T4 4X4 3.0 2011
  •  
    Pontos positivos

    é um off-road excelente. serve para o asfalto, principalmente se considerarmos o péssimo estado de conservação das ruas no brasil, enchentes, etc.

  •  
    Pontos negativos

    faltam equipamentos de série, tais como: alarme, som, computador de bordo. dificil de manobrar em lugares apertados. sem porta-malas.

  •  
    Comentários

    alguns criticam o carro considerando que não é bom para o asfalto. alguém pensa em dirigir uma testa rossa em uma trilha ? é um excelente carro para trilha e estradas de terra. serve para o asfalto, mas não é a sua praia. bom para viagens grandes.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Troller T4
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 84.000,00 a R$ 90.000,00 ver ofertas
2013 De R$ 74.990,00 a R$ 86.000,00 ver ofertas
2012 De R$ 74.900,00 a R$ 83.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 69.000,00 a R$ 77.990,00 ver ofertas
2010 De R$ 66.900,00 a R$ 78.000,00 ver ofertas
2008 De R$ 55.900,00 a R$ 69.900,00 ver ofertas
2007 De R$ 55.000,00 a R$ 65.000,00 ver ofertas
2006 De R$ 49.899,00 a R$ 59.900,00 ver ofertas
2003 De R$ 43.999,00 a R$ 53.000,00 ver ofertas
2002 De R$ 38.790,00 a R$ 49.000,00 ver ofertas
Outros modelos Troller
RF Sport