entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SUV da Lamborghini aparece em vídeo na fábrica

Novo Lamborghini Urus será lançado apenas no início de dezembro, mas a marca revelou alguns detalhes do modelo

23/10/2017 - Redação / Foto: Reprodução / Fonte: iCarros

O segundo SUV da história da Lamborghini será lançado oficialmente no dia 4 de dezembro e, para conter a ansiedade dos fãs, a marca vem divulgando diversos teasers. Agora, um vídeo feito em sua fábrica na Itália revelou partes do novo Urus. Com a produção já iniciada, o SUV será responsável por duplicar a produção anual da marca nos próximos anos.

Leia mais:
Ferrari pode ter um SUV para brigar com Lamborghini Urus
Lamborghini anuncia o SUV esportivo Urus para dezembro
Bugatti Chiron esgota seu tanque de gasolina em oito minutos

O vídeo revela o processo produtivo do SUV Lamborghini, chamado de manufatura 4.0 e que automatiza boa parte da linha de produção. Segundo o planejamento da marca, serão entregues 1.000 unidades do Urus já em 2018, chegando a 3.500 SUVs em 2019 – resultado que duplicaria a produção anual atual de carros na fábrica da Itália. 

O vídeo pouco revela acerca do design do Urus, deixando escapar apenas o visual das rodas e a presença de um teto solar panorâmico que ocupa praticamente toda parte superior do carro. Uma diferença importante do SUV em relação aos irmãos Aventador e Huracán é a instalação do motor na dianteira e a presença de quatro portas, enquanto os atuais modelos da marca contam com motor central-traseiro e apenas duas portas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.