Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Volkswagen Amarok
Por baixo do capô
A picape Volkswagen Amarok é equipada com motor 2.0 turbodiesel capaz de render 140 cv e 180 cv de potência, dependendo da versão. A transmissão manual de seis velocidades está disponível em todas as versões, enquanto a automática de oito velocidade só pode ser encontrada nas configurações mais caras Trendline e Highline. A tração pode ser 4x2 ou 4x4. 
Mais da Amarok
A Amarok é oferecida em uma única versão com cabine simples, a S 4x4. Com cabine dupla, a picape possui cinco configurações: S 4x4, SE 4x4, Trendline, Highline e a novata Highline Extreme. Nas medidas, são 5,25 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,83 m de altura e 3,09 m de entre-eixos. A caçamba na cabine simples acomoda até 1.814 litros, enquanto nas duplas a capacidade cai para 1.280 litros. O peso varia entre 1.901 kg na S cabine simples e chega a 2.036 na Highline cabine dupla.
Desde a linha 2017, a picape recebeu alterações visuais e novos acabamento e equipamentos de série. Na reestilização, a Amarok ganhou faróis, grade e para-choques redesenhados, além de painel com modificações. 
Desde a versão S mais barata, a Amarok 2017 traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e roda de aço aro 16 polegadas. A SE adiciona vidros e travas elétricas, rodas de liga leve aro 16 polegadas e rádio com conectividade via USB e Bluetooth.
Passado
Com a Amarok, lançada em 2010, a Volkswagen passou a atuar no segmento das picapes médias. Ela é produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina. A reestilização estreou em novembro de 2016 no Salão do Automóvel de São Paulo, chegando as lojas pouco depois. A versão V6 deve chegar entre o final de 2017 e o início de 2018.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
6 avaliações
8,7
Dirigibilidade
Melhor nota
7,3
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade