VolkswagenBora2011

Bora 2.0 manual com teto

Bora 2.0 MI

Cleverson Tavares

em 29/03/2022

o meu é câmbio manual, para um carro 2.0 acho econômico, designer top, mecânica simples golf ( difícil dar manutenção), muito bom em curvas, manutenção barata

espaço traseiro apertado, peças de latarias e acabamentos mais difíceis de achar.

ótimo carro meu segundo bora, estou satisfeito

Carro Acima da média de seu ano, Top.

Bora 2.0 MI

William Pereira dos Júnior

em 23/09/2021

carro acima da média dos concorrentes de mesmo ano. ótima dirigibilidade, faz muita curva, ótimo consumo tanto na cidade quanto na estrada, manutenção baixíssima e o ipva baixo tbm.

estou com o carro a 11 anos, nunca me deixou na mão, não tem pontos negativos em minha opinião.

o pessoal não conhece o carro, por isso fica com receio. pode comprar que é seguro.

Excelente Carro, simplesmente perfeito

em 25/10/2018

baix?ssimo custo de manuten??o, estabilidade de f-1, mec?nica excelente e confi?vel, resposta do motor 2.0 a altura... nota 10

estou a mais de 6 anos com o meu vw-bora e, sinceramente n?o achei ponto negativo.... poderia ser consumo na cidade pr?ximo de 7km... mas ? um 2.0 competente... ent?o fico devendo essa.

vw ? vw, bora ? bora

Lanterna traseira esquerda com avaria, e vazando pouco ?leo

7,4

Elis

em 12/09/2018

conforto, bom desempenho autom?tico, econ?mico.

est? com vazamento de ?leo

documenta??o ok.

Ótimo Carro

Luiz Fernando Hartmann

em 09/10/2016

é um bom carro, anda muito bem tem boa estabilidade é confortável...

espaço no banco traseiro deixa um pouco a desejar, consumo urbano média 7 km/l e na rodovia faz média 11 km/l.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Bora 0km